Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 31, 2010

Horóscopo de 27/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Cheia

Boa notícia para essa quinta-feira: Mercúrio com os Nodos favorece à todo mundo que tiver que resolver um contrato, acordo, negócio, lançamentos, divulgação, campanhas ou qualquer coisa que necessite de convergência entre as partes, este é o momento. Excelente para abertura de empresa, ela terá direção e sucesso nos assuntos comerciais.



Áries - 21/03 a 20/04

No astral existe uma forte energia de complementaridade e de colaboração. Esse é um clima avesso à solidão. Você atuará melhor em parceria com alguém do sexo oposto. Evite fazer coisas sozinho - seja no trabalho, nos negócios, ou mesmo em tarefas rotineiras. Busque de preferência a colaboração de alguém do sexo oposto.



Touro - 21/04 a 20/05

Você recebe positivas emanações do astral: Se existe alguma possibilidade de sentar para conversar e acertar os ponteiros de uma vez, as chances são maiores agora. Mercúrio com o Nodo Norte é uma energia anti-briga e bate-boca. Sob essa energia as controvérsias se resolvem com mais facilidade.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Aliança: Esse é o aspecto chave do momento em que o Sol e a Lua se encontram em oposição. Que tal um "sócio", um “aliado” para estabelecer um plano em conjunto seja para um projeto profissional ou pessoal? Procure um par. Essa é a hora que unir-se a pessoas com habilidades complementares às suas, pode representar o mapa da mina para vencer.



Câncer - 21/06 a 22/07

A entrada da lua cheia dá um tom mais emocional ao seu dia. Para usar a energia da Lua de uma forma mais construtiva você deve procurar se alimentar apenas daqueles sentimentos que são saudáveis, que por esses dias será o seu “combustível principal”, já que seus efeitos devem perdurar por vários dias...



Leão - 23/07 a 22/08

Um difícil aspecto formado hoje entre a Lua e o Sol, seu astro guia, pode ativar uma crise gerada por sentimentos antagônicos. A inconstância emocional poderá abalar até os seus mais profundos sentimentos e deixar à mostra certas feridas que estavam ocultadas devido a muita emotividade que estava reprimida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro está formando uma bela combinação no céu! Se você anda há muito tempo a espera de uma boa oportunidade para esclarecer um assunto, converse o que precisa hoje mesmo que as coisas pegarão uma boa direção. Você não tem essa oportunidade sempre, então não bobeie!



Libra - 23/09 a 22/10

Cuidado para não ter uma visão separatista, de rivalidade nos relacionamentos, do tipo: isso é coisa de homem, isso é coisa de mulher. Isso só estará criando barreiras, e em nada ajudará. Se for café-pequeno, nem se dê ao trabalho de querer impor sua vontade. Administre essa “concorrência” de modo saudável.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você começa o dia recebendo a influência de uma energia muito desgastante, por isso nesta manhã, poupe suas energias para correr mais tarde, e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Na verdade poupe tudo. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido” para isto.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Chegou o momento do desenrolar dos fatos. Próprio da Lua Cheia, que ocorre no seu signo, este é o aspecto caracteriza uma fase onde tudo se revela. O que quer que esteja prestes a acontecer, acontece, eclode, simbolizando assim um ponto culminante em qualquer atividade, especialmente nas iniciadas na Lua Nova anterior.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Os bons fluidos de Mercúrio com o Nodo Norte tornam hoje qualquer papo mais fácil, mesmo que você não tenha nenhum assunto em pauta que seja mais relevante, não tem importância, se reúna mesmo assim, para comer, beber, tentar consertar o mundo ou quem sabe só jogar um pouco de conversa fora…



Aquário - 21/01 a 19/02

As coisas podem não dar certo... Primeiro porque existe uma grande probabilidade de algo que você precisa não funcionar, como uma bateria descarregar, um papel sumir, um telefonema que você espera não acontecer... Depois porque as pessoas também erram e se existe uma pequena chance para isso acontecer, Netuno com certeza vai aproveitar a oportunidade!



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando a Lua se combina com Urano algo pode acontecer sem motivo ou explicação aparente e fazer você vaguear para outro rumo, diferente do planejado, mas como é um aspecto harmônico, essa alteração te levará para uma direção muito melhor... Acredite que tudo na vida tem um porque e siga esse novo rumo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor