Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, maio 25, 2010

Horóscopo de 24/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

ALERTA - Vênus e Plutão se enfrentam no céu. Esta é uma dura provação para Vênus, tão doce e suave... Antes de mais nada, o alerta é para o bolso. Devemos evitar a qualquer custo dividas. É sempre mais dificil pagá-las quando esta dupla está de forma desarmônica no Céu. Quem não quiser ter problemas deve ficar rigorosamente dentro do orçamento, não pegar empréstimos, ser cauteloso com o uso dos cartões de crédito, do cheque especial e dos pré datados.



Áries - 21/03 a 20/04

Alguma coisa mal resolvida poderá vir à tona estes dias e as decepções serão inevitáveis, pois é igual a pedra no sapato, nunca dá para andar direito sem lembrar da dor... A decepção é frustrante em todos os níveis, mas isso não quer dizer que você vai se deixar abalar por causa dela.



Touro - 21/04 a 20/05

Para que tanta pressa? Seja paciente, não tenha a pretensão que tudo lhe chegue de imediato. Há um tempo para tudo e tudo o que é seu virá às suas mãos no momento mais oportuno. Saiba esperar. Aliás, calma é o que você mais vai precisar a partir de agora que Mercúrio, caminhando lentamente no seu signo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A parte da tarde favorece encontros que tem um apelo físico maior, de modo que relacionamentos mais distantes ou de simples amizade, podem se tornar, de repente, mais calorosos. Tome a iniciativa de se aproximar de alguém. O encontro será mais promissor do que você esperava. O aspecto celeste de hoje também dá muita força para grandes progressos na vida profissional.



Câncer - 21/06 a 22/07

Amor forte e intenso, capaz de fazer você cometer loucuras... É isso que a instigante ligação de Vênus, que desfila no seu signo, com Plutão promete antes de desmanchar o aspecto. Mas lembre-se que você tem a responsabilidade por tudo aquilo que você atrai para sua vida.



Leão - 23/07 a 22/08

O bom aspecto entre a Lua e Marte pede que você seja espontâneo nas relações. Seja você mesmo, sem usar "mascaras". Assim, o relacionamento puro será baseado na existência de uma confiança mútua. Outra dica boa para hoje: Aceitar propostas de última hora e deixar as coisas acontecerem trará bons resultados.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você quer mudar de emprego ou se candidatar a um novo emprego aguarde um pouco mais. Júpiter em oposição à Saturno não é o melhor trânsito, porque as chances estão reduzidas, menos opções na sua área, no seu segmento, no seu mercado, na sua função, a oferta está retraída.



Libra - 23/09 a 22/10

Essa tarde lhe presenteia com uma ótima influência para se agir, tomar atitudes e decisões: Lua e Marte. Com esses dois você conta com garra, dinamismo e ousadia. Em pouco tempo dá para resolver pendências que vinham se arrastando. Você terá alta disposição e sensação de capacidade ampliada. Impasses e dúvidas serão superados facilmente.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Vênus e seu astro guia, Plutão, formam um complicado arranjo no céu, afetando tanto o bolso como o coração. Quem for esperto vai ficar ”pianinho” em ambos os setores. Dizem que cada átomo do nosso corpo um dia foi um micro pedaço de uma estrela, então porque não compartilhar dos avisos das estrelas?



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje você terá mais facilidade em se colocar, se impor, mas com naturalidade e na medida certa. Ótimo momento para agilizar as coisas ao seu redor. Uma boa dica é você acionar pessoas e motivá-las para que as coisas caminhem melhor. O seu estado de ânimo é para fazer e acontecer.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Cuidado para não machucar seu coração. Vênus com Plutão são campeões em fazer feridas de amor. Saber lidar com o perdão, mesmo sem que o outro peça, ou reconheça seu erro, apenas queira voltar de mansinho, será fundamental em se tratando de amor... A vida requer aprender a perdoar sempre.



Aquário - 21/01 a 19/02

O momento é perfeito para tomar atitudes contando com o encorajamento de todos. Você está bastante despachado, com facilidade de encontrar soluções e com iniciativa para providenciar o que for necessário. Todos os tipos de iniciativa estão extremamente favorecidos. O que você está esperando? Vá a luta!



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter continua em oposição à Saturno... As coisas parecem melhores do que realmente são. Não é hora de dar um passo maior que as pernas. Não seja impaciente, não tente forçar as coisas e tentar conseguir o que deseja mais rápido do que a prudência recomenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor