Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, maio 21, 2010

Horóscopo de 21/05/2010

Fase da Lua dia 20: Lua Crescente às 20hs42min

O astral muda completamente quando o Sol sai do signo de Touro e entra no signo de Gêmeos, favorecendo principalmente os nascidos no primeiro decanato dos signos de Ar: Gêmeos, Libra e Aquário. O Sol neste signo costuma trazer muitas informações e acontecimentos sociais. Podemos esperar dias mais movimentados.



Áries - 21/03 a 20/04

Aproveite toda a sua energia para circular mais... É hora de agitar a sua vida social. Você pode se agregar com mais facilidade. Surgirão mais convites, lançamentos, badalações na rua. É sempre gostoso descobrir novos prazeres.



Touro - 21/04 a 20/05

Graças a boa ligação da Lua com Mercúrio você estará cheio de idéias, com o cérebro à mil por hora, o que favorece os trabalhos que necessitam mais do seu lado intelectual. Além disso, você vai estar levando mais em conta particularidades, contextos, em função da união da sensibilidade com o intelecto.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Boas energias chegam para você! Com a entrada do Sol no seu signo é hora de ser comunicativo, colocar a agenda social em dia, começar a circular e marcar encontros sociais. Será muito bom voltar a fazer contatos e rever os amigos. Manter-se isolado nesse momento poderá fazê-lo perder oportunidades únicas.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje você sentirá mais facilidade em sincronizar sua mente com seus sentimentos, que ficam coerentes entre si, devido a um ótimo arranjo da Lua, seu astro, e Mercúrio. Aquilo que você sente no seu coração, sua cabeça te fará elaborar racionalmente te permitirá enxergar além do que o sentimento permite, e o melhor de tudo, indo na mesma direção.



Leão - 23/07 a 22/08

Você se sentirá com muita disposição para buscar informações, fazer contatos, trocar idéias, conversar... Sem dúvida, nada melhor do que o Sol, seu astro, transitando em Gêmeos para aproveitar as boas idéias que estão pairando no ar e com jeitinho aplicá-las em sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

Não fique guardando dentro de você suas interrogações. Você precisa dividir suas emoções com alguém. Aproveite a boa influência da lua que caminha no seu signo sobre Mercúrio e compartilhe suas emoções com quem você gosta. Abra seu coração que coisas boas entrarão nele...



Libra - 23/09 a 22/10

Tudo agora é movimento, adaptação e flexibilidade. Você irá se deparar com situações simultâneas, nas quais terá que usar o máximo de jogo de cintura. A idéia é bem essa, mexer-se, adaptar-se, dançar num ritmo um pouco mais celerado e arrumar um jeito de não pisar no pé do parceiro...



Escorpião - 23/10 a 21/11

O relacionamento com irmãos, vizinhos, pessoas próximas do seu contato cotidiano estará mais harmonioso e saudável nesta sexta-feira. Esse bom entrosamento é o alicerce para qualquer conquista, seja a nível profissional ou pessoal. O clima de bom humor aumenta o rendimento e melhora visivelmente suas relações pessoais.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O Sol, caminhando agora no signo oposto ao seu, Gêmeos, estimula a vontade de aprender e conhecer um pouco de cada coisa. Mas você precisará escolher o que vale a pena entre tantas informações... De nada adianta, saber muito, se você não aplicar isso na sua vida.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Tem algo que você precisa escrever, redigir ou preparar um rascunho? Aproveite que hoje o dia está propício para fazer escrever desde lembretes e pequenas notas até renegociar cláusulas, redigir contratos e resolver tudo o que esteja ligado à comunicação. Você está apto a desempenhar suas funções com o melhor uso de suas habilidades.



Aquário - 21/01 a 19/02

Tudo que estava muito devagar vai andar e o melhor, as oportunidades tendem a vir em pares. Você será forçado a seguir mais de um caminho, ou seja, terá que conciliar mais de uma atividade ou compromisso ao mesmo tempo. A dica é ser versátil e aproveitar tudo!



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma bela combinação astral vai ajudar você a tornar a sua manhã mais ágil e dinâmica, com um melhor aproveitamento do seu tempo livre e com um excelente rendimento das tarefas realizadas. Aproveite esta manhã para dar uma caminhada e comece o dia melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor