Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 19, 2010

Horóscopo de 20/05/2010

Fase da Lua dia 20: Lua Crescente às 20hs42min

Vênus entra no signo de câncer, deixando no ar uma atmosfera mais romântica e nostálgica. Romances com “cara” de passado, com um “Q” de conhecido podem desabrochar. Os relacionamentos já existentes ganham uma vestimenta de “recordar é viver”. O afeto agora para agradar, precisa ser demonstrado através de atos acolhedores, dando uma sensação de pertencimento.



Áries - 21/03 a 20/04

É preciso fazer as opções necessárias e manter o curso da sua ação. Os desejos e as emoções, neste momento, estão desalinhados e você não conta com equilíbrio entre razão e sentimento. Por isso, será melhor, não fazer julgamento de fatos nem de situações. Ficar roendo aos poucos um problema só vai piorar...



Touro - 21/04 a 20/05

Graças ao contato harmonioso que o Sol estabelece com Urano esse é um momento astral muito bom para questões que exijam inteligência e raciocíneo rápido. Se você já vinha ensaiando uma mudança é hora de içar sua bandeira de independência e abrir frentes inusitadas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A vida é feita de memórias, mas que com o dia-a-dia esquecemos que elas habitam dentro de nós, mas elas estão lá quietas, mas um pequeno acontecimento pode despertá-las. Não despreze o que vier a sua cabeça esses dias você poderá lembrar algo importante...



Câncer - 21/06 a 22/07

A motivação que faltava está voltando: A Lua Crescente é a melhor a hora de assumir a responsabilidade pelas relações que quer firmar em sua vida. As chances estão empatadas. É a hora de enfrentar e negociar, usando todos os seus recursos. Esta é uma lua propícia pra se iniciar atividades que terão um resultado mais imediato.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua entra em sua fase crescente no seu signo e mostra que você ainda tem uma escolha e que você pode lutar pelo que deseja e que estava guardado secretamente em seu coração. Lutar mesmo, para aproveitar as oportunidades existentes. Nessa vida nada cresce por casualidade, tudo necessita de esforço.



Virgem - 23/08 a 22/09

Perante a sorte ou o azar somos agentes passivos, embora expectantes.A recompensa é outro assunto... Mas quando está atuante a combinação entre Júpiter e Urano existe sempre coisas que nos ultrapassam, quer nas coisas boas, quer nas más... A vida é assim, e se um dia se ganha, no seguinte se perde...



Libra - 23/09 a 22/10

Com a Vênus no signo de câncer, você pode sentir uma atração por estilos mais “retro”, querendo inserir algum elemento do passado, que lembre outras fases de sua vida. Pode bater vontade de mexer em fotografias e rever seu antigo visual. Uma verdadeira jornada ao passado pelo mundo da moda.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Nesse momento seus propósitos devem ser todos de curto prazo, então nada de pensar muito lá para frente. Vá aumentando o prazo conforme você for fazendo as coisas e no fim veja se realmente quer continuar. Incorpore a liberdade, a variedade, aceite a oscilação sua e das coisas, deixe espaços abertos para as novas propostas que surgem.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vá devagar... O placar pode passar a trabalhar contra você. Fique alerto porque você pode pegar um caminho errado, embora inicialmente o tivesse escolhido como certo. Era certo, para a finalidade inicial que você escolheu. Tornou-se errado perante o imponderável...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Aproveite, porque é só hoje, amanhã não tem mais não – Mercúrio com Plutão! A palavra que sai da sua boca está extremamente poderosa e poderá criar uma nova realidade! Você tem todas as ferramentas para melhorar acordos, negociações e uma compra ou venda.



Aquário - 21/01 a 19/02

É preciso ficar alerta quando sol forma uma quadratura com Netuno. Não fuja do que você tem, nem negando a sua realidade e nem criando outra paralela. É você que está fantasiando muito as coisas e projetando seus sonhos nos outros... Quanto mais alto se vai, maior pode ser a queda.



Peixes - 20/02 a 20/03

Graças a harmonia entre o Sol e Urano alguns problemas podem simplesmente sair de cena. Melhor ainda: você poderá de uma hora para outra, avaliar uma questão com outros olhos. E, de repente, aquilo que te chateava tanto, agora não te incomoda mais! Estava mais do que na hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor