Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, maio 19, 2010

Horóscopo de 19/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Apertem os cintos, pois o dinheiro sumiu! O céu com a chata combinação entre Vênus e Urano aponta apertos na área financeira. O dinheiro parece que está saindo do bolso de todo mundo e continuará assuntado ainda por alguns dias.A dica não pode ser outra: economizar e evitar desperdícios. E para piorar as coisas ainda pinta um aspecto desarmônico ente o Sol e Netuno: Quem está no comando, na gerencia está fraco. E não está dando conta da situação.



Áries - 21/03 a 20/04

Trate as pessoas no trabalho com respeito, esse é um momento delicado. Não é interessante sobrepor-se as pessoas que demonstrem mais experiência, por mais incompetente que elas pareçam ser. Observe a realidade - agora os projetos e planos futuros residem no âmbito do racional.



Touro - 21/04 a 20/05

Sol e Netuno: Esta é uma combinação de equívocos e negligência. É preciso tentar ser mais preciso. A falta de cuidado poderá lhe sair caro. Não negligencie o peso de sua responsabilidade. Aperte o controle, tome todas as cautelas possíveis e redobre à atenção.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O Amor passa por uma dura provação sob a energia de Vênus e Saturno. A única verdade que pode sustentar o amor a longo prazo é simplesmente o amor. Você não tem certeza do que sente? Isso será resolvido. É uma questão de tempo... Saber esperar é um aprendizado fundamental na vida.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua seu astro regente caminha agora pelo caloroso signo de Leão. Se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, não hesite em aceitar, pois não há fase melhor para se beneficiar dessas ocasiões do que agora! Não desperdice oportunidades!!!



Leão - 23/07 a 22/08

Evite fazer coisas que você precise delegar e confiar em terceiros, porque muitos erros podem ser cometidos. E você nem irá perceber, só depois quando a coisa estourar. Portanto, o momento não favorece que você permita que outros tomem iniciativas independentes e assumam responsabilidades.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus continua em aspecto tenso com Saturno: Pequenos contratempos afetarão suas relações com outras pessoas. É preciso detectar um problema e tratá-lo ao invés de fingir que não existe nada errado.Não fique angustiado por isso, no final tudo dará certo.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus não está com a bola toda, - o lado mais suave e doce da vida parece que tirou férias... As obrigações e responsabilidades tomam conta do cenário e o pior, parecem pesar mais do que nunca. Você não terá como correr de certos compromissos, que até agora você vinha evitando.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você pode ficar mais dispersivo, apático e confuso sem saber que direção seguir. Assim, será dificil manter a atenção em detalhes e pormenores ou dar continuidade ao que você já vem fazendo. Será facil você começar algo e não terminar. Por isso, cobre-se para concluir o que você se propor a fazer.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O excesso de auto-crítica é um dos problemas nesse período. Talvez você esteja exagerando um bocado os seus defeitos e se sentindo com menos qualidades do que você tem. Não se avalie por baixo, não deixe que alguns insucessos seja no campo profissional ou no campo amoroso te deixe para baixo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No momento você está com muita habilidade com as palavras , graças a boa ligação de Mercúrio com Plutão, o que torna-o capaz de conseguir seus intentos com muito sucesso. Você estará sabendo como conduzir um raciocínio para que apoiem sua decisão. Não perca essa chance!



Aquário - 21/01 a 19/02

Com Netuno assumindo o comando das forças astrais o erro está rondando no ar, não deixe ele te pegar! Mas se acontecer, reconheça. Não seja cabeça-dura ao ponto das pessoas estarem mostrando seu erro e mesmo assim lá no seu íntimo você enxergar suas razões, mesmo que os outros não consigam.



Peixes - 20/02 a 20/03

Vênus forma uma dura ligação com Urano, é preciso saber administrar muito bem seus gastos. Não se deixe seduzir por ofertas atraentes. Não torre seu dinheiro à toa. Qualquer despesa agora pesará muito no bolso. Despesas inesperadas podem botar o orçamento de pernas para o ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor