Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 17, 2010

Horóscopo de 17/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Vênus e Saturno estão trazendo uma energia desanimadora e a vida parece mais pesada... Esse é um teste crucial de Saturno: Relacionamentos irreais, sem futuro ou baseados apenas nos prazeres não vingam durante esse período. Eles passam por uma espécie de teste da realidade e um teste prá lá de rigoroso! Negócios que também não tem futuro podem sofrer rupturas.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você poderá ficar mais preocupado com suas relações e com a sua vida íntima. Isso não tem nada demais, desde que você não se deixe abalar demais por alguns pensamentos. Cabe unicamente a você a decisão de não ser tão frágil como um castelo de areia, para que as suas emoções sejam realmente suas e não misturadas com sentimentos alheios.



Touro - 21/04 a 20/05

O arranjo entre Mercúrio e Plutão deixa você com energia e a vitalidade necessária para através das palavras conseguir contagiar as pessoas. Pode ser que você resgate antigas idéias ou projetos, dando uma nova roupagem a eles. Ainda conseguirá dizer a alguém o que precisa ser dito e que você estava sem coragem.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Devido uma aproximação tensa entre Vênus e Saturno há uma sensação básica de limitação e restrição na questão do afeto, um sentimento de que não se é suficientemente querido, porque por algum motivo não é suprida a sua necessidade de amor. Não se deixe abater com isso, o dia de amanhã fará as coisas melhorarem...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua caminha hoje pelo seu signo. Saudade é um sentimento que fica muito presente quando a Lua caminha pelo signo de câncer. Saudade de tudo, do emprego, da sala, dos objetos da sua mesa, dos colegas do trabalho, da casa, da empregada, dos seus objetos pessoais, da vizinhança, de um amor... Tente esquecer as coisas ruins e só guarde as coisas boas!



Leão - 23/07 a 22/08

A vida íntima e as emoções estarão em foco hoje. Siga o caminho que o seu coração está apontando, porque isso é o essencial e o que interessa neste momento. Aproveite que tudo está a flor da pele para expressar melhor seus sentimentos e assim estabelecer uma nova dinâmica com as pessoas que você gosta.



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus e Saturno tiram um pouco a alegria dos seus dias, fazendo deste um momento árido, seco e duro, principalmente na vida amorosa. Você poderá se sentir afetivamente lesado, com uma escassez emocional e um nível de resolução afetiva bastante pobre.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus seu planeta regente recebe duras energias de Saturno... Você deixa de fazer, dizer, pedir, demonstrar, manifestar algo, com receio da rejeição. O resultado disso é que você poderá se sentir carente. Não caia nessa armadilha, a carência é o inimigo numero um do amor.



Escorpião - 23/10 a 21/11

O momento astral está favorável para você mentalizar o que você deseja. A coisa acontece mesmo! Não duvide nunca, mesmo que você não consiga seus objetivos neste exato momento! Não se esqueça que você tem de deixar uma margem ao Universo para te dar o que você pede...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Esse é um ótimo momento para começar aquela ginástica, regime ou alguma coisa relevante que vem sendo adiada. Você se sentirá com mais disciplina, dedicado e não no sentido amargo, mas disposto a fazer alguns sacrifícios necessários em nome de um beneficio futuro.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Graças à boa ligação de Mercúrio com Plutão você começará a ver às coisas por ângulos que ainda não tinha percebido, e começa iluminar as coisas boas que poderiam estar ao seu lado o tempo todo, mas no escuro, sem você as perceber. Pense nas coisas boas que você gostaria de fazer, você tem mais chance de pô-las em prática.



Aquário - 21/01 a 19/02

Hoje você tende à introspecção e a um estado de espírito mais tímido e sonhador. As emoções podem dominar a razão, coisa que não é muito normal acontecer com você. Com a sensibilidade mais aflorada, o melhor será lidar com assuntos mais difíceis com muita delicadeza, pois torna-se fácil magoar.



Peixes - 20/02 a 20/03

Um trânsito desarmônico entre Vênus e Júpiter induz a atitudes nocivas na arena financeira e te desafia a manter as despesas dentro do seu orçamento. Não tenha reação descontrolada com seu rico dinheiro. Não se deixe dominar pelo pensamento “gastar, gastar, gastar”. Ponderação é o que você precisa no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor