Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, maio 17, 2010

Horóscopo de 16/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

Vênus continua no difícil arranjo com Júpiter e ainda provoca abusos de todos os tipos, alimentares, financeiros e amorosos. É preciso comer de forma comedida, frear essa incrível trajetória de empréstimos que vai desde cartões de crédito, hipotecas, financiamento de carros e equipamentos em geral. E não cair na tentação de atirar em vários corações ao mesmo tempo.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje a palavra de ordem é circular e passear bastante. Qualquer ambiente que possa proporcionar uma interação com as pessoas está mais do que recomendado. Sala de jogos, livrarias, cafeterias, salão de beleza, shoppings, feiras, museus, exposições, parques ao ar livre para uma boa caminhada, são ótimas opções para este fim de semana.



Touro - 21/04 a 20/05

Mesmo que algumas coisas em sua vida não pareçam tão boas, sempre mantenha uma atitude positiva. A lei da atração abre as portas para que a prosperidade chegue em todos os aspectos da sua vida. Apesar da ótima influência de Mercúrio e Plutão você tem que dar uma forcinha...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Bom período para que as relações mais estáveis sejam reanimadas, principalmente se a sua vida amorosa esta aberta a melhorias. Tudo vale na hora de melhorar um romance, amores antigos também precisam ser reavivados e seduzidos. Os novos amores vão prometer muito mais do que podem proporcionar...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua forma uma oposição à Plutão, deixando principalmente o período da noite um pouco tenso. É melhor não ter uma atitude provocativa diante das situações. Isso não irá facilitar sua convivência com quem está batendo de frente com você. O clima deve ser de camaradagem. Procure não tornar as coisas pesadas, tente relevar e faça parte da turma do “deixa disso … Essa é a melhor atitude hoje.



Leão - 23/07 a 22/08

Com a curiosidade bastante aguçada, você se ligará mais em informações e novidades. Mantenha-se atualizada. Saber de tudo um pouco também vai ajudar. Estando bem informado você será uma boa companhia e companheiro de todos os papos, todos os programas e brincadeiras para deixar esse domingo mais alegre.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua hoje forma um sobrecarregado arranjo com Saturno.Você terá maior necessidade de se sentir seguro. Agüentar uma frustração neste momento, será “duro de digerir”. Há diversas maneiras de se administrar uma frustração, uma delas é não alimentar seu estado de “infelicidade”.



Libra - 23/09 a 22/10

Suas preferências afetivas podem se tornar um empecilho.Você pode se sentir atraído por alguém que já tenha compromisso ou que está saindo de uma relação complicada. Se você não quer se meter nessa furada evite lugares que representam “alto risco” para isso acontecer.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não se irrite à toa. Ruminações sem fim sobre fatos passados e seus detalhes também não vão ajudar em nada. Caso contrário, você pode se arrepender amanhã de ter sido tão radical e de ter criado confusão e desarmonia à toa. É bom lembrar que sempre há o “outro lado da moeda”.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vá com calma!!! Não tente abraçar o mundo com as pernas. Uma coisa de cada vez, tudo tem seu tempo… não adianta ter pressa. Se você ainda não aprendeu está na hora de aprender a deixar cada coisa para ser feita na hora certa e como deve ser, não como você quer que seja.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Graças ao ótimo aspecto de Mercúrio com Plutão a palavra ganha poder. A sua comunicação pode causar um impacto muito maior, porque tem mais força de propagação. O que for dito nesses dias penetrará na mente das pessoas profundamente. A sua capacidade para influenciar os outros está muito maior. Se você precisa dessa força, aproveite!



Aquário - 21/01 a 19/02

A sutil energia entre a Lua e Netuno vem acalmar um pouco o seu dia. Quem sabe você não precisa de alguns minutos para relaxar, pensar na vida e deixar sua mente voar um pouco. Esse vôo pode te levar a lugares mágicos e fazer você olhar tudo a sua volta como outros olhos e perceber o quanto sua vida é boa!



Peixes - 20/02 a 20/03

Quando a Lua e Urano formam um a ligação desarmônica é sinal de eventualidades... Acontece que as coisas tomam um rumo que não se explica. Notícias inesperadas podem fazer cair por terra todas as suas pretensões e inclusive seus planos para esse domingo... Não se irrite com isso, talvez essa seja a forma do Universo testar sua adaptabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor