Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, maio 14, 2010

Horóscopo de 15/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

O contato desafortunado de Vênus com Júpiter traz descontrole em toda situação que envolva dinheiro. Coletivamente gera um desequilíbrio monetário. Crise provocada basicamente por excessos de financiamento aos consumidores, que atolados em dívidas, deixaram de comprar e de pagar.As pessoas devem ficar atentas para não perderem uma grande fatia de suas economias num intervalo de poucos dias...



Áries - 21/03 a 20/04

A configuração astral de hoje da Lua com Marte, seu planeta guia, conspira a favor dos encontros físicos que, de repente, podem se tornar quentes! Se sua relação andava fria, a hora de aquecê-la é essa. No amor, tome iniciativas, aproxime-se de alguém, e mostre de cara quais são suas “boas” intenções...



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio no seu signo vem ajudar a acertar de vez aquelas questões que por algum motivo no passado ficaram mal resolvidas ou inacabadas. Não deixe farpas e pedaços pequenos atrapalharem um bom relacionamento ou uma boa negociação. Use as palavras, mas claro, sendo sempre sutil, que dará certo.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nos afetos essa combinação astral de Vênus com Júpiter predispõe a infidelidade. Os motivos que podem levar você a querer trair alguém aparentemente são inexplicáveis e poderá ilusoriamente aliviar os sintomas superficiais de um descontentamento. Veja bem para não se arrepender depois...



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu regente está no signo de Gêmeos e as coisas começadas agora podem não ser levadas até o fim, porque há muitas propostas tentadoras. Se você está confuso, não decida nada agora, não é possível agarrar todas ao mesmo tempo, avalie melhor, de forma menos superficial.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma um aspecto bastante positivo com Marte. Seja espontâneo nas relações. Diga se gostou ou não. Você verá como isso ajudará. Para animar o seu fim de semana, aceitar propostas e convites de última hora trará bons resultados. Você dará conta do que pintar. Você terá alta disposição e sensação de capacidade ampliada.



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter forma um aspecto de oposição para Saturno, que está no seu signo. É possível que você viva um dilema entre a vontade de gozar mais liberdade, aproveitando melhor as oportunidades e o desejo de manter-se dentro das circunstâncias seguras e previsíveis que você está acostumado.



Libra - 23/09 a 22/10

Você pode virar um gastador compulsivo, principalmente com supérfluos e bugigangas, só por puro prazer de consumir bobagens. Você está sendo seduzido a gastar por propagandas e anúncios que prometem facilidades. O desejo se torna tamanho que se você não tomar cuidado nem se importará nada em sair do limite. Cuidado!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Aquela “voz” que fica se repetindo na sua cabeça agora está gritando mais forte. E não dá para fingir que você não percebe... Você pode chamar essa voz do que quiser: sua consciência, seu eu interno, um protetor soprando conselhos, um mentor espiritual... O que importa é que são bons conselhos!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está com certas expectativas a respeito das coisas além do normal. Pode estar desejoso de que alguma coisa em especial ocorra e, que você nem ao certo sabe se é merecedor. A vida é boa, com certeza, mas nem sempre oferece a fartura que desejamos...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Com o Apoio de Mercúrio em harmonia com Plutão o seu discurso está mais afiado do que o de costume e uma conversa poderá trazer bons frutos. Se você está precisando falar um assunto delicado ou se necessita convencer alguém a fazer concessões, rever alguns pontos, o momento é este.



Aquário - 21/01 a 19/02

Abra a sua cabeça. Bote coisas boas lá. Leia mais. Converse mais. Ouça mais. Se informe mais. Procure alguém com quem falar bobagens, e escute bobagens dos outros também. Nem tudo na vida é “papo cabeça”. Tenha espaço e traga também no seu coração quem ouve suas "seriedades" e seus “problemas”.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sol e Júpiter, essa é uma vantajosa ligação que o astral vem lhe proporcionar deixando uma situação importante à seu favor. Esta combinação astrologica também beneficia as provas, concursos e toda forma de atividades, em que um certo toque de sorte é indispensável... Até alguns sorteios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor