Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, maio 14, 2010

Horóscopo de 14/05/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Nova

O comércio e todos os tipos de compra, venda, troca e aluguel ficam mais movimentados e estão muito beneficiados. Principalmente o que se refere à informação, como livros, revistas, jornais, filmes, teatro e viagens curtas – como uma viagem de final de semana. O público jovem, os adolescentes e o consumidor de cultura estarão mais receptivos neste período que a Lua caminha no signo de gêmeos.



Áries - 21/03 a 20/04

O astral vem ajudar você a se manter conectado às pessoas que você gosta... Hoje sem perceber, você acabará falando demais, mesmo que você não saiba onde encontra tanto assunto... Não se critique em sair para um papo bobo e descontraído, um bom diálogo ainda é a forma mais saudável de reforçar seus laços. Evite papos sérios.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio presente no seu signo favorece principalmente a sua comunicação com as outras pessoas. Os amigos estarão mais receptivos e capazes de entender melhor o que você pretende. Mas, use essa energia de Mercúrio à seu favor, não a desperdice discutindo coisas sem importância.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O ritmo do astral muda com a entrada da Lua no seu signo e fica mais acelerado. Você precisa mudar seu ritmo também. Não dá para fazer sempre as coisas como se quer, às vezes é preciso fazer como dá para fazer. Mesmo que você não goste de tantas atividades , de correr de um lado para o outro, faça uma forcinha. O dia está excelente para tratar interesses pessoais.



Câncer - 21/06 a 22/07

A energia da Lua no signo de gêmeos vem ensinar para os nativos de câncer a verbalizar mais... Diga o que você realmente sente. Nem todo mundo tem a sua sensibilidade para captar as impressões da mesma maneira que você. Está na hora de verbalizar mais, pensar abertamente, escrever sem medo e conversar de forma descontraída...



Leão - 23/07 a 22/08

Você começa o dia recebendo a influência de uma energia muito desgastante. Nesta manhã, poupe suas energias para correr mais tarde, e resguarde-se de situações complicadas ou difíceis. Na verdade poupe tudo. Melhor não tomar nenhuma atitude que envolva energia, pulso ou disposição agressiva. Você estará muito “amolecido” para isto.



Virgem - 23/08 a 22/09

Júpiter em oposição a Saturno irá trazer um aumento distorcido de responsabilidades: Você pode ser cobrado além da sua capacidade, aí vem o sentimento de muita carga. Isso pode deixar você inseguro em relação à própria capacidade. É fundamental encontrar mais tempo para se dedicar a vida profissional.



Libra - 23/09 a 22/10

Não se prive de ter pensamentos mais amenos. Se permita vaguear em um punhado de idéias soltas , solte sua mente, elas podem dar certo. Leia um livro de contos, veja um filme leve e descontraído… Escolha algo rapidinho, fará você sorrir, além de ser tiro e queda contra o stress. Sejam quais forem seus problemas os amigos poderão dar um grande apoio.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Mercúrio começa novamente sua caminhada no signo oposto ao seu. A cabeça se volta para o que tem fundamento. Por isso nada de ir fundo demais nas questões, siga a linha do bom senso que você se dará melhor. Siga a linha da sensatez. Nem tudo tem algo escondido por trás...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua começa sua caminhada no signo oposto ao seu. Sua cabeça estará muito “ligada”, pegando tudo que se passa à sua volta. Se você hoje não quer saber de sair é preciso “desligar” a cabeça. Durante o sono, a atividade mental, os pensamentos e até os diálogos, continuam. Não estimular a mente antes de ir para a cama é uma boa prevenção.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Plutão está firme e forte no seu signo, se encarregando de trazer algumas mudanças. Alguma situação poderá fazer você enxergar as coisas de uma forma mais nova, justa e responsável. Mas é natural que no meio disso você se questione , mude planos e trace novos rumos.Porque com Plutão é assim: é mudar ou mudar!



Aquário - 21/01 a 19/02

A idealização de um clima romântico hoje será grande, é preciso estar com a cabeça boa para não ficar mal depois. Quando Netuno está na jogada de forma desarmônica ele espalha ilusão e obscurece seu julgamento e você imaginar uma oportunidade onde não existe. Nem sempre é possível materializar as fantasias...



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma um feliz arranjo com Urano: Surpresas agradáveis podem acontecer. Momento propício para fazer um balanço de sua vida, para descartar o que, de alguma forma, ainda lhe aprisiona, como situações indesejáveis, vícios e hábitos. Procure oportunidades em sua vida para reduzir significativamente seu tempo perdido com bobagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor