Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, maio 09, 2010

Horóscopo de 08/05/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

A Lua em ligação com o Sol hoje traz um aumento da harmonia entre os casais que, neste momento, encontram facilidade para se entenderem e conciliarem suas diferenças – se elas existem, serão bem administradas e os atritos serão deixados de lado. Bom para iniciar um relacionamento e também para uma reconciliação. Dia de boa energia e vitalidade.



Áries - 21/03 a 20/04

A boa ligação entre Vênus e Marte, seu astro guia, vem carregar o coração de vibrações harmoniosas dando um novo impulso à você. Com certeza o coração é a mola propulsora de toda a vida. Permita-se amar. Amar é o requisito fundamental para que você possa vivenciar a felicidade. E afinal é essa a meta de todo mundo, não é mesmo? Ser Feliz!



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua e o Sol se combinam de forma benéfica. Esse é um daqueles momentos frutíferos em que as forças geradoras se encontram bastante ativas. Está mais fácil conseguir alterações na sua maneira de estar, de ver e sentir. E neste processo de “estar bem” consigo e com todos, há que se ter equilíbrio entre razão e emoção.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Comece o dia já se preparando: Você não deve contar com o bom humor ou com a amabilidade dos outros. Você poderá se sentir esquecido ou isolado por todos. Esse é um dia onde as coisas não estão muito facilitadas e pode bater um vazio, uma baita falta de afeto. Mas não vá se culpar por isso, ok? São sensações passageiras...



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia, forma um aspecto positivo com o Nodo Sul que está no seu signo. O nodo lunar Sul é como um rabo, que se arrasta trazendo situações do passado, mas como o aspecto é harmônico ele tem o poder de ancorar, de te prender e estabilizar na situação que você deseja permanecer.



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus e Marte continuam muito bem: Você terá facilidade de ver na frente onde está a oportunidade de fazer dinheiro, portanto tenha iniciativa de tomar uma providencia que a favoreça a entrada de ganhos melhores. O céu facilita, mas você tem que dar uma força também! Você poderá obter benefícios financeiros por intermédio de alguém do sexo oposto.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua continua seu trajeto pelo signo oposto ao seu. Se surgir algum convite ou alguma oportunidade para festas, eventos, comemorações, condecorações, desfiles, teatro, cinema, não hesite em aceitar, pois não há signo melhor para beneficiar essas ocasiões. Tudo parecerá mais belo e encantador, deixando você mais leve. Uma boa energia para limpar as tensões da semana.



Libra - 23/09 a 22/10

Na vida afetiva, não entregue os pontos na primeira dificuldade. Veja o que você pode fazer para melhorar sua relação. Demonstre o seu afeto com atitudes. Agindo com ternura você vai superar com mais facilidade as dificuldades e o resto você saberá como fazer...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Dia de maior introspecção e recolhimento. As sensações estarão misturadas e será difícil discernir o que você realmente quer. Nos relacionamos com os demais você estará tocado por uma extrema sensibilidade. Você terá maior facilidade de abrir mão do que possui e de se sacrificar. É preciso tomar cuidado porque facilmente poderá cair no jogo de vítima ou salvador.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Um desagradável aspecto celeste hoje é responsável por um aumento de carência emocional. Muitas vezes nos decepcionamos com as pessoas porque esperamos mais do que elas estão preparadas para dar, dentro de seu contexto e grau de compreensão. Não vai ficar na “deprê” por causa disso!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua forma um aspecto harmônico com o Nodo Norte que está no seu signo. Esse aspecto atrai situações favoráveis para sua vida, seja situações ligadas a vida pessoal ou profissional. Fique antenado com alguma indicação de alguém que irá te favorecer.



Aquário - 21/01 a 19/02

A alimentação ingerida pelo seu corpo é tão importante quanto a alimentação assimilada por sua alma. Viva o melhor que você puder recheando seus dias de amor, permitindo que outros também façam parte da sua vida. Quando as vibrações astrais conspiram em prol a felicidade não podemos desperdiçar nossos momentos com coisas “pequenas”...



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua que está no seu signo se harmoniza com o Sol: Esse é um momento de muita clareza em relação às suas emoções, ajudando você a tomar consciência de suas atitudes. Um contentamento em ser quem você é invade você. Com mais confiança você expressará o melhor e exercerá uma influência positiva sobre aqueles que te cercam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor