Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, maio 06, 2010

Horóscopo de 07/05/2010

Fase da Lua Hoje: Lua Minguante

Começamos o dia com a entrada da Lua no signo de Peixes: A natureza sobrenatural da alma fica mais evidente.O contato com as forças supremas do Universo fica mais facilitado. As pessoas tendem a dar uma explicação sobrenatural ou mística aos acontecimentos da vida e pensam que algumas coisas acontecem para as quais as explicações não são deste mundo. Quanto maiores formos em humildade, tanto mais perto estaremos da grandeza da vida!



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você está amante da diversão. Mantenha o alto astral, esteja de bem com a vida. Mas nada de ficar “à-toa na vida vendo a banda passar”. Se você está em busca de ser feliz, faça por onde. Lembre-se que parte da linha do destino a gente traça...



Touro - 21/04 a 20/05

A combinação astrológica de hoje indica que a maioria dos problemas que porventura surgirem ao longo do dia poderão ser resolvidos com mais facilidade se você puder conversar claramente sobre o assunto. Como diz o ditado: de uma boa conversa ninguém escapa! Há uma grande facilidade com a escolha das palavras adequadas.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Esse é um dia que o sonho parece mais real que a própria realidade, mas deve-se ter muito cuidado com isso, quando se sonha muito pode-se acabar por dar com os burros n' água... Ter um sonho sem atrelá-lo a uma objetividade é como colocar um barco no mar sem leme, que não chega a lugar nenhum.



Câncer - 21/06 a 22/07

Nos relacionamentos íntimos, a sinceridade e a honestidade são as chaves para tornar a relação mais segura, confiável e harmônica. Se você anda frustrado com alguma coisa, coloque tudo em pratos limpos, você tem o apoio da lua seu astro, para isso. A vida sempre recompensa quem está disposto a agir com transparência e honestidade, tirando tudo que por algum motivo estava guardado.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte sempre acelera, dá desenvolvimento e desempata os assuntos de natureza material, quando está envolvido harmoniosamente com a Vênus. Para o bolso, esta combinação ainda promete alguns beneficios e vantagens, durante essa semana. Sob esta influência, você pode conseguir refazer dinheiro rapidamente.



Virgem - 23/08 a 22/09

Um Bom aspecto entre a Lua e Mercúrio vem favorecer os diálogos. Aproveite para buscar a adesão que você necessita. Um clima afável e colaborador no trabalho também favorecerá o cumprimento de todas as tarefas e mais que isso, uma camaradagem. É o tipo do dia em que se trabalha com prazer.



Libra - 23/09 a 22/10

E um bom período para desempatar as coisas ... Se você está interessado em alguém vá à luta, se você tem algo para pedir a alguém, peça, se tem algo a pagar, pague E o momento de fazer as coisas andarem, e muito bem! Num mundo com tantas alternativas, cheio de gente por aí, quem faz doce demais se ferra.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Quando a Lua se combina com seu planeta guia, Plutão, nada fica impossível. Não dê nada como perdido, pois quando você menos espera, você vai conseguir virar o jogo a seu favor. Uma Segunda chance pode surgir e você ser chamado para ocupações que considerava perdida. Faça-se lembrar, reveja pessoas que você não tem mantido contado, vai ajudar.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Há uma tendência a se seguir o fluxo natural das coisas e não de combatê-las ou resistir a elas, acreditando, mais do que nunca, que elas acontecem se tiverem que acontecer. Assim as áreas “fracas” podem ser mais negligenciadas e serão deixadas lacunas que inevitavelmente voltarão para serem refeitas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É dura essa empreitada de corresponder às expectativas do que as pessoas esperam de você, sem decepcionar. Mas se você acredita em você mostre seu potencial. Faça-se lembrar, reveja pessoas que você não tem mantido contado, vai ajudar. Além do mais, a Lua e Plutão trabalhando em conjunto são mestres em dar uma nova oportunidade...



Aquário - 21/01 a 19/02

Durante este período, você deve compartilhar seus afazeres pessoais ou profissionais para alcançar mais facilmente os seus objetivos. A divisão de tarefas vai beneficiar ambas as partes, porque a sintonia vai se dar sob um clima de cooperação mútua. Isto vale para qualquer atividade feita com outra pessoa.



Peixes - 20/02 a 20/03

Bem no início da manhã a Lua começa a caminhar pelo seu signo: Com o sentimento de empatia em alta, você será capaz de compreender melhor os outros e aceitar algumas coisas que vinham te chateando. Há um clima favorável às ajudas mútuas.Se você está precisando de uma forcinha amiga, é hora de buscá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor