Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, maio 06, 2010

Horóscopo de 05/05/2010

A palavra ganha mais impulso devido ao harmônico aspecto que Mercúrio continua formando com Plutão. Seremos habilidosos com a argumentação e, conseguiremos demover a opinião de quem não está do nosso lado, criando bastante credibilidade. E até mais, conseguindo que compactuem conosco! Acordos sob essa influência tendem a se fortalecer.



Áries - 21/03 a 20/04

Com a oposição da Lua e Marte, seu astro regente, a busca da satisfação dos seus interesses particulares vai prevalecer. As palavras “eu” e “meu” vão ser repetidas varias vezes ao longo do dia... Se você não quer parecer egoísta é bom pensar antes de tomar atitudes individualistas demais na frente dos outros. Não pega bem...



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio no seu signo continua em ótima ligação com Plutão: Essa dupla é conhecida por desenterrar assuntos que pareciam mortos. Você poderá acessar lembranças guardadas à sete chaves que poderão fazer grandes transformações e as alterações necessárias para solucionar muitas questões. Aproveite.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua está em harmonia com Vênus, estabelecendo um clima de amizade e afeto entre você e quem habita em seu coração. Sair para ver um bom filme, jantar ou dançar, cairá como uma “luva”. Essa boa energia aumenta a predisposição de todos para a harmonia e para a boa vontade e vai temperar seu relacionamento com doses extras de carinho.



Câncer - 21/06 a 22/07

Aproveite para mudar um assunto na sua vida. Experimente uma ruptura de padrão, use algo novo, é um período que modernizar cai bem. Uma mudança com a lua, seu astro, no signo de Aquário não lhe custará nada, ao contrário, você levará muito pouco de si, já que você não está querendo nada de mesmice.



Leão - 23/07 a 22/08

Muita inquietação e ansiedade podem desequilibrar seus sentidos. Quando a Lua fica em oposição a Marte as emoções ficam fora do controle. Nervosismo e tensão exagerada podem ser responsáveis por alguns estragos... Você pode ceder a estes sentimentos, ou então tentar controlá-los. Cabe a você decidir como quer terminar o seu dia!



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro guia continua em excelente afinação. Essa semana será decisiva pra resolver algumas coisas pendentes e aí sim, você vai poder respirar aliviado. Por isso também é um bom período para cuidar da saúde, os diagnósticos serão precisos e nada passará despercebido pelos exames.



Libra - 23/09 a 22/10

Vênus, seu astro guia forma uma ligação particularmente favorável no final do dia. Ideal para tratamentos estéticos ou de beleza. Outra boa dica é visitar uma livraria com coffe shop para se interar dos últimos lançamentos, ver as modas, as novidades e para comer deliciosos quitutes, com a chance de encontrar alguém especial “de quebra”.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Documentos e papéis extraviados, objetos perdidos, terão mais chances de serem reencontrados neste período. Se você quiser descobrir alguma coisa, pergunte... Também são bons dias para tentar recuperar valores roubados. Geralmente, os se consegue de volta. Até informações sobre alguém que você não vê há muito tempo.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Esse não é o momento para ter a vida parada, sem novidades, sem crescimento. Se a vida é uma grande festa, cante, ria, dance, viva e com gentileza, peça licença e passagem para viver! Enfim, leve a vida na brincadeira, mesmo que você caia de vez em quando, faz parte alguns insucessos no meio da sua trajetória!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Comece a citar para você mesmo coisas em que você é bom. Repita várias vezes ao dia o que você quer. Fortaleça sua vontade. Saiba que você encontrará muitos valores, valores esses que são superiores a qualquer coisa que possa te chatear e te desvincular dos seus objetivos. Pensar positivo é o primeiro passo em rumo à felicidade, principalmente quando existe uma harmonia entre Mercúrio e Plutão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Sua vida sentimental está muito favorecida: O aspecto entre a Lua e Vênus torna a noite propícia a encontros amorosos e favorece os contatos de um modo geral. Se você for livre e desimpedido prepare-se para um encontro romântico. Esse aspecto celeste também ameniza o humor e suaviza as dificuldades.



Peixes - 20/02 a 20/03

Todo mundo já acordou um dia e pensou: "Chega, agora vou falar o que eu preciso!" E esse é um desses dias... Solte o verbo, use todo seu dom com as palavras para colocar seus anseios e todo seu protesto fora da alma. Você sentirá um alívio em jogar para fora esses cansaços da vida que ficaram presos na garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor