Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 26, 2010

Horóscopo de 27/04/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

A Lua hoje ficará fora de curso entre às 16hs:46 e 19hs:30. A partir daí ela começa sua caminhada pelo signo de escorpião. Quando a Lua se encontra em Escorpião lidamos de modo mais intenso com tudo que nos acontece. Há uma tendência a buscar o que se esconde por trás das aparências, o que pode tornar todos mais desconfiados e investigativos. Um clima maior de erotismo no ar torna as pessoas mais dispostas para encontros e aventuras sexuais.



Áries - 21/03 a 20/04

Qualquer acordo hoje será prontamente negociável. O clima é de gentileza e propensão à harmonia. No emprego, nas tarefas, nas atividades em geral dê preferência à execução em parceria. Negócios em sociedade rendem mais. A educação e os bons modos contarão muitos pontos ao seu favor hoje.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio e Sol unidos facilitam todos os tipos de marketing e venda. Não pense que isso não inclui você, porque até para as coisas mais simples da vida você precisa saber vender a sua imagem. E você sabe como fazer isso? É um bom vendedor de si mesmo? É a sua imagem que vai te proporcionar as melhores oportunidades!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Procure ter uma visão mais imparcial e objetiva dos relacionamentos e das situações. Acordos são fundamentais, às vezes é preciso perder para ganhar. Abrir mão não é fácil, principalmente, por causa das coisas que você gosta, lutou, se esforçou e perde... Mas a vida é assim, para se ter uma melhora de um lado – no caso um relacionamento - algo acaba desfavorecido...



Câncer - 21/06 a 22/07

No início da noite a Lua entra no signo de escorpião. Bom momento para achar coisas perdidas, descobrir endereços, informações ou pessoas que nos pareciam difíceis de serem encontrados. O astral beneficia tarefas ou estudos que exijam pesquisa, investigação e concentração. Período de maior intensidade sexual.



Leão - 23/07 a 22/08

Você se beneficiará de boas vibrações astrais, fruto da ligação da Lua com Netuno, que está no signo oposto ao seu. Fique atento aos sinais do Céu e apure sua intuição. Deixe que as coisas se desenrolem harmoniosamente, no seu ritmo suave e com simplicidade. Você verá que à medida que vão acontecendo os fatos, mesmo que você não dê a menor importância, verá como elas se encaixam magicamente.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu astro regente encontra com o rei sol! Esse é um momento particularmente favorável para as idéias, tudo ficará mais claro na sua mente, portanto, você decidirá melhor e mais rápido. Muita coisa que você não achava solução parecerá óbvio e você ainda se perguntará porque não pensou nisso antes...



Libra - 23/09 a 22/10

Até o inicio da noite a Lua estará no seu signo. Tratamentos de beleza e estética são muito bem sucedidos quando a Lua transita pelo seu signo, pois há maior sensibilidade para a beleza e harmonia e um aumento natural do bom gosto e dos acertos em tudo que envolve a aparência. Se você quer dar um trato no visual, não tem dia melhor!



Escorpião - 23/10 a 21/11

A partir desta noite e durante mais dois dias a Lua estará no seu signo, trazendo a chance de você fazer uma “limpa” tanto nas suas emoções como nos seus objetos. Veja essa “grande faxina” com bons olhos, a energia nova espanta a comodidade, o tédio, a monotonia, que tornam sua vida apática, vazia e tão sem graça e abre espaço para novos e poderosos sentimentos!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Cuidado com qualquer tipo de excesso. Se existe uma hora que você tem que colocar tudo na balança, essa hora chegou. Esse cuidado se estende desde o falar, se vestir e até na alimentação. Aliás, comer demais poderá desequilibrar seu organismo e também atrapalhar sua atividade e sua produção.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Para você ficar à cima da média das pessoas, seja criativo. Ao invés de ficar focando a sua cabeça nos problemas ou no porque as coisas não estão dando certo, veja o lado positivo de se descartar de velhas situações e assim você terá mais espaço para novas idéias!



Aquário - 21/01 a 19/02

No período da tarde a Lua se liga de forma positiva com Netuno. Uma sensibilidade aguçada lhe fará perceber as coisas, mesmo antes que elas aconteçam. Siga essa sensação, ela pode estar querendo lhe apontar caminhos, soluções ou mesmo abrir o seu entendimento. Ao longo do dia você pode ter aquela feliz sensação de viver uma coincidência do acaso.



Peixes - 20/02 a 20/03

Hoje estará acentuada a tendência ao ciúme e à possessividade. É preciso certificar a veracidade dos fatos. Ao invés de entregar-se a este comportamento, aproveite para investigar sobre suas verdadeiras motivações. Será que não são ressentimentos acumulados que resolveram sair todos juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor