Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 25, 2010

Horóscopo de 24/04/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Sol e Plutão permanecem em perfeita harmonia, isso é sinal de que dias melhores estão prestes a chegar e o melhor, a saída está próxima, portanto não devemos viver no “piloto automático” é só acelerar mais que tudo ficará melhor,com retorno numa forma multiplicada, muitas e muitas vezes. Quer melhor notícia para esse final de semana?



Áries - 21/03 a 20/04

Saiba conversar. Pegue leve. Não exagere nas “puxadas de orelha”, críticas feitas, assim como os elogios, só podem ser feitos se estes servirem para cumprir o seu objetivo, o aprimoramento. Da mesma forma, saiba escutar as outras pessoas. Eles podem ter idéias úteis que podem lhe ajudar.



Touro - 21/04 a 20/05

O Sol se aproxima de Plutão numa poderosa combinação, durante vários dias. Pouca coisa não é possível se realizar quando esses dois resolvem se juntar. É Potência pura. Você terá a persistência necessária para mudar tudo que você quiser a seu favor, com uma força extraordinária que você nem acreditará!.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A falta de união entre as pessoas no seu ambiente familiar pode dificultar as tarefas hoje e refletir negativamente na harmonia do seu lar. Aborrecimentos causados por falhas nas telecomunicações (telefone, celulares, fax, e-mail, computadores, elevadores, etc) podem ser constantes esse final de semana.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua em Virgem o dia está ótimo para se colocar ordem em tudo: na vida, nas gavetas, na cabeça e no coração. Faça uma “limpa” em armários e doe o que não tiver mais serventia. Se necessário, contrate alguém para fazer o trabalho pesado. Você sentirá que tudo vai fluir melhor a sua volta ao se organizar materialmente você está organizando o seu interno também.



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio faz uma difícil aproximação de marte. Esta é uma combinação que predispõe a acidentes, portanto, cuidado ao dirigir e ao locomover-se, pois as energias indicam que seu reflexo estará menor. É preciso ter muita atenção, principalmente com os outros. Não se impaciente. Não exagere na velocidade.



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua está no seu signo, no relacionamento afetivo, valerá mais se preocupar com o bem estar do seu par, ajudá-lo em alguma coisa, deixar claro que você quer ser prestativo, fazer com que ele sinta que pode contar com você. Isto fortalecerá o vínculo, mais do que uma declaração apaixonada.



Libra - 23/09 a 22/10

Preste mais atenção à alimentação, principalmente no período da noite. Evite comidas pesadas. Há maior sensibilidade na parte digestiva. No período da noite, pra garantir um bom sono, é preciso que o ambiente de dormir esteja limpo e em ordem. Desaconselhável uso aleatório de medicações fortes pois podem atacar o aparelho gastrintestinal.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Pessoas que estavam afastadas da sua vida podem voltar. Se você for capaz de dar uma segunda chance não só conseguirá recuperar uma relação que foi importante para você como pode torná-la muito melhor e muito mais sólida. As coisas só acontecem em nossa vida na hora e do jeito que tem que acontecer..



Sagitário - 22/11 a 21/12

É preciso ter muita calma e paciência para analisar uma situação até que todos os detalhes se encaixem, e que tudo pareça estar arrumado, explicado, entendido, esmiuçado, compare os dados, e chegue você mesmo a uma conclusão. Só assim você irá vislumbrar as suas reais necessidades.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Plutão chega e devolve o senso de propósito. Você passa a lidar melhor com os seus valores, tendências e inclinações. Não se acostume com o que não te faz feliz, revolte-se se você julgar necessário. O grande ganho no momento é poder aprender a direcionar os seus valores para o equilíbrio pessoal e tomar ações de concreta valia.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não force ninguém a fazer o que não quer e, nem imponha as suas condições ou pontos de vista. Em área nenhuma. Saiba negociar. Não vá brigar, por detalhes. Dê um desconto no que o outro está lhe dizendo. Estão tão irritados e nervosos quanto você.



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano no seu signo recebe boas influências de Vênus, o planeta do amor... Experimente não agir como você age normalmente... Prepare uma surpresa... A dica parece simples, mas pode fazer uma grande diferença na sua relação e dar um “Up” no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor