Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, abril 21, 2010

Horóscopo de 22/04/2010

Fase da Lua Hoje:Lua Crescente

Desde ontem nossos ideais andam um pouco irrealistas. Estamos agarrados ao mito da pessoa certa e colorindo a situação com uma natureza romântica e utópica, querendo elevar a vida afetiva a uma dimensão mágica que ela não tem. Infelizmente essa pessoa perfeita que num passe de mágica colocará tudo em ordem na nossa vida não existe – pelo menos não nesses padrões...



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje você estará mais eloqüente, ansiando por atenção. Excelente dia para diversão, festas, celebrações e homenagens. Por isso na hora de sair de casa hoje escolha uma roupa que ostente a fabulosidade de seu espírito, um programa especial pode pintar e você não vai perder a oportunidade por não estar vestido adequadamente.



Touro - 21/04 a 20/05

Com Vênus em desarmonia com Netuno é hora de ser prudente, ao invés de gastar. Essa ligação astral indica uma tendência a se fazer gastos indevidos de forma quase que inconsciente. A compra de alguma coisa nesse momento para você é bem mais do que a aquisição de uma determinada coisa, ela é uma fonte de prazer...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua forma uma chata ligação com Mercúrio, seu astro. Esse aspecto costuma produzir certa inquietação mental. Pode haver diversas interrupções nos afazeres Alguns assuntos de menor importância podem constantemente atrapalhar a sua concentração ao longo do dia. Não deixe que o excesso de coisas na cabeça interfira no seu desempenho.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje não é um dia para falsas modéstias. Quando a Lua caminha no radioso signo de Leão, você deve aproveitar para tirar melhor proveito dos seus talentos e das suas capacidades inatas e reafirmar tudo aquilo que dá sentido à sua vida, sem incorrer no risco de parecer presunçoso. Aproveite para ser mais generoso com as pessoas.



Leão - 23/07 a 22/08

O dia começa com uma quadratura da lua com Mercúrio e de cara você receberá a sua dose diária de stress, suficiente para deixar sua mente desperta. Provavelmente você vai ter que enfrentar alguns contratempos. Não se deixe irritar facilmente, pois dessa maneira os prejuízos podem ser ainda maiores. Tente encontrar um mecanismo para recuperar o bem-estar se o stress bater.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno voltou para o seu signo e quer lhe dizer que você tem algo ainda para “curtir” mais, antes de você saltar para outra situação. Talvez você preferisse que as regras fossem outras, mas não dá para escolher é isso e pronto.



Libra - 23/09 a 22/10

Não seja impulsivo nas compras. A impulsividade é inimiga do consumo consciente. Não é comprando e gastando desnecessariamente que você vai compensar carência ou falta de atenção. Lembre-se: existem outras maneiras de receber amor, muito mais gostosas, mais gratificantes e menos arriscadas que essa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje você pode se ver em uma situação delicada ao expor seu ponto de vista. Tente usar isso ao seu favor. Pode ser um aprendizado se deparar com pontos de vista diferentes do seu. Se você agüenta bem pressão, talvez as pessoas que tenham opiniões diversas das suas possam lhe servir de ajuda. Mantenha mente aberta e não veja isso como uma ameaça.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você se sentirá atraído pelas coisas boas da vida e demasiadamente preocupado com sua imagem e por isso se permitirá algumas extravagâncias e pequenas indulgências. Mas não se preocupe, tudo que você aspira está à seu alcance. Você será abençoado com sucesso se você se esforçar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

As condições não são ideais... Não acabou um assunto e já começou outro e o outro e você ainda não pode começar nada com essas pendências... E por quê? Não está maduro, está verde. Mesmo assim você tem que conseguir se esforçar e ir levando as coisas, o bem ou mal é o que você tem em suas mãos.



Aquário - 21/01 a 19/02

Vênus está em quadratura com Netuno - Cuidado: você pode estar sendo guiado por fantasias... Você corre o risco de se iludir e projetar nos outros um ideal que não corresponde a verdade e claro, com isso irá se decepcionar. É preciso jogar ancora ao mar e não deixar o navio vagando nas águas da ilusão.



Peixes - 20/02 a 20/03

Kiron entra no signo de Peixes. Cuidado com uma tendência inconsciente de sacrificar na vida cotidiana, você pode se perder com um emaranhado de sentimentos sem fundamento, como por exemplo um sentimento de culpa por crescer e se desenvolver na sua vida profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor