Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 18, 2010

Horóscopo de 18/04/2010

Fase da Lua hoje:Lua Nova

Para o bem das pessoas que sofreram nesses últimos dias Sol e Netuno continuam a espalhar sua energia de compaixão e caridade. Nos sentimos tocados por essa energia porque Todos nós temos o nosso lado de bom samaritano. Se pudermos fazer a felicidade de uma pessoa, que seja, já é muita coisa. Acredite, você não está ajudando em vão. Quando somos solidários, de certa forma vamos além da bondade, porque participamos de um movimento social crescente, que pode incluir muitas pessoas. Além do mais a energia acumulada no ato de dar multiplica-se muitas vezes e a sensação de alívio chegará como uma recompensa extra.
A boa energia de Vênus e Júpiter vão fazer deste domingo, dia do amigo, um dia repleto de alegria, diversão e prazer!!!


Áries - 21/03 a 20/04

Você continua recebendo os fluidos da vibração astral do Sol com Netuno: Você sentirá motivado pelo desejo de se harmonizar e agir conforme valores espirituais, respeitando os direitos e as individualidades de cada um , vendo tudo de forma mais abrangente, com uma tolerância, uma compreensão maior do que o normal. É a presença do ser Supremo que está mais próxima de você...



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus e Júpiter vêm temperar o seu domingo com muito amor. Quem está em busca de sua cara metade, tem chance de achar. Se você tem alguém, melhor ainda. Viver o amor ajudará a suportar os problemas e trará mais momentos de felicidade ao seu dia-a-dia. Apesar de ser um sentimento maravilhoso amar, acima de tudo, é aceitar os outros como eles são!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua no seu signo forma uma quadratura com Júpiter. Você está indo bem. Mas achar que você ode tudo é outra coisa... Cuidado com projeções fora do real, otimistas demais, isto pode ocasionar insatisfação emocional. Lembre-se: sem esforço e sem luta, não será possível. Nada de cometer excessos na alimentação, na tentativa de driblar este estado.



Câncer - 21/06 a 22/07

Um alerta para as energias da Lua hoje: Você deve comer o que tivermos vontade. Mas algumas vezes, você acaba comendo sem ter fome física e sim com fome de atenção. Tá carente? Procure alguém para escutar suas mazelas, para caminhar no fim da tarde, para ir ao cinema no fim do domingo ao invés de atacar a geladeira!



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro rei, se liga a Netuno. Esse é um momento cósmico de devolução de oportunidades. Se você estiver precisando de ajuda com certeza encontrará mãos estendidas dispostas a prestar auxílio. É a atuação do bom Karma que volta para você com a mesma intensidade das boas ações que você pratica ou praticou.



Virgem - 23/08 a 22/09

Otimismo é bom, mas seu excesso pode fazer mal ao bolso. Acreditar que tudo vai melhorar pode ser um ótimo incentivo moral, mas isso não quer dizer que você pode sair gastando dinheiro e fazendo dívida porque você acha que benefícios financeiros estão prestes a acontecer. Não desperdice seu dinheiro, seu tempo e sua vida com coisas que não valem à pena.



Libra - 23/09 a 22/10

Quando você está tenso as coisas parecem piores do que são. Relaxe o corpo e a mente. Levante a cabeça para olhar à sua volta! Você se sentirá mais perto dessa imensa força que é a espiritualidade. E assim, talvez você consiga enxergar as montanhas da vida em sua plenitude...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você está sintonizado com o lado melhor da vida. Aproveite o que ela tem para lhe oferecer. É uma ótima oportunidade para conhecer gente nova. O astral está esbanjando uma energia de amor, prazer, sedução, prosperidade e de benefícios afetivos. Escolha o que quiser, todos estes assuntos estão privilegiados.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Hoje não está indicado executar tarefas que exijam esforço, principalmente no final do dia. Você estará desejoso por soluções mais fáceis e até milagrosas que provavelmente não vão acontecer, pelo menos da forma extraordinária que você gostaria. É verdade que você tem conseguido avanços auspiciosos, mas seria prudente não se deixar cegar pelo otimismo exagerado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você quer mudar?Todas as alternativas são válidas, mas há um preço a pagar por elas. Você pode manter o melhor do que você já tem e ir abrindo espaço para novas idéias, novas crenças, metas, interesses, objetivos e até mesmo pessoas!



Aquário - 21/01 a 19/02

Sol com Netuno ainda estão presentes, transmitindo sua vibração de misericórdia. Muitos dos problemas com que você se confronta resultam da falta de espírito coletivo. Estenda à mão para quem precisa e vão estender de volta para você nos momentos que você também precisar. Ajudar é uma dádiva, uma oportunidade de se elevar...



Peixes - 20/02 a 20/03

Tem alguém que você é “unha e carne”, tipo inseparável? Como ferro e imã? Então hoje, dia do amigo, aproveite essa energia de camaradagem de Vênus e Júpiter para demonstrar o verdadeiro valor de uma amizade. Afinal, os amigos são fundamentais na nossa vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor