Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, abril 16, 2010

Horóscopo de 17/04/2010

Fase da Lua hoje:Lua Nova

O Sol e Netuno mandam bons fluidos aqui para a terra. Lideres e chefes que tiverem uma atitude mais sutil, benevolente e humanitária estarão muito mais carismáticos. O astral inspira a admiração por todas as obras e atos que demonstrem grandeza de caráter e espírito – atitudes extremamente necessárias nesse período de reconstrução após tantas tragédias... .



Áries - 21/03 a 20/04

Aproveite essa boa energia de hoje do Sol no seu signo em harmonia com Netuno para fazer meditação, cantar e dançar ou fazer atividades que façam você se soltar. Busque o que te leva a uma maior serenidade, você verá com isso como a felicidade fica mais fácil de ser atingida.



Touro - 21/04 a 20/05

O signo de Touro continua sendo visitado por Vênus, um planeta muito benéfico na sua própria natureza e que em boa ligação com Júpiter reforça as boas energias. Tudo que for pedido nesse momento terá mais peso e mais força. Então peça com vontade que é essa força que turbina os pedidos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje a Lua passa a caminhar no seu signo. Você estará mais bem humorado, o que produz um estado geral de leveza a sua volta, o resultado disso é que as pessoas não levam as coisas tão a sério. Tendência a se tagarelar mais e a curiosidade se torna bastante acentuada. No relacionamento, as brigas ou discussões perdem o caráter de seriedade e são logo superadas.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro guia, caminha hoje pelo signo de gêmeos. Você vai estar a fim de conversar de tudo. Além de estar bastante flexível às idéias dos outros, conseguirá pensar em várias coisas ao mesmo tempo. Agora não adianta tentarem pedir para você focalizar uma coisa de casa vez, pelo menos hoje não!



Leão - 23/07 a 22/08

A boa ligação do Sol com Netuno ajudará você a manter uma visão abrangente. Isso ajudará você a ultrapassar obstáculos mentais criados por você mesmo, que acabam fazendo da vida um martírio muito maior do que ela realmente é.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno , que voltou para o seu signo, continua em tensão com Urano. Não se direcione para metas que estão muito longe das suas crenças atuais. As nuances dos caminhos que você conseguirá traçar agora podem provocar dúvidas e medos. Aguarde mais.



Libra - 23/09 a 22/10

As sutis energias do astral tocam o seu coração... Você tem mais consciência de que não está sozinho no mundo e talvez pinte a vontade de ajudar alguém. E a simples intenção de fazer o bem, confortará muito quem recebe e você que faz. Essa é uma atitude simples, mas calcada no mais nobre dos sentimentos: A compaixão.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Fique antenado, alguém deve se aproximar de você. Se você está sozinho, se dê uma chance para amar... As experiências marcantes vividas em prol do amor ficam marcadas para sempre numa espécie de arquivo em nosso cérebro. Que tal recheá-los de deliciosas lembranças?



Sagitário - 22/11 a 21/12

Por todo o dia a Lua desfilará no signo oposto ao seu: Será fácil reunir pessoas e participar de atividades em grupo com a Lua no signo de Gêmeos. Você precisa colocar em palavras, por para fora suas idéias, suas emoções e dar detalhes sobre um assunto que está na sua cabeça e se fazer entendido. Assim será mais simples vender alguma coisa ou alguma idéia.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você está cheio de compromissos para dar baixa, com uma ansiedade desgraçada, tomado por um mundo de incertezas e já vislumbrando lá na frente outras coisas, como é que vai ser depois de amanhã que você vai fazer aquele negócio... Mas infelizmente ainda não dá para saber. Tenha mais calma.



Aquário - 21/01 a 19/02

Sol e Netuno em boa combinação astrológica ajudarão você a sacar que a realidade é um pouco mais complexa e tem mais fatores envolvidos do que pode supor a sua vã filosofia. Medite sobre o porquê de você fazer o que faz e pense nas pessoas que se beneficiam ou se prejudicam com algumas atitudes, incluindo você...



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido à boa ligação de Vênus e Júpiter a vida íntima e as emoções estarão em foco. Alguém que entrar na sua vida agora ou que aprofundar os laços com você, está disposto a se doar, dar o coração e até te dar bons presentes. Se você já tem alguém, a pessoa que está com você também está mais disposta a te agradar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor