Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, abril 15, 2010

Horóscopo de 16/04/2010

Parece que a estrela da sorte está brilhando ainda mais forte no céu e a alegria está em alta: Vênus e Júpiter estão anunciando a chegada de boas notícias e graças a isso estaremos novamente de bem com a vida. Ainda bem, chega de ver tantas notícias ruins chegando à todo momento. Que os anjos distribuam essas bênçãos para todos, não penas para os que merecem, mas principalmente para os que precisam. Aliás, tem muito coração precisando desse alento do céu...



Áries - 21/03 a 20/04

Sol e Netuno chegam para amenizar as dificuldades. Cada um de nós tem uma chave dentro de si que abre portas para um mundo de oportunidades, que pode deixar sua vida mais bonita e mais feliz. Compete a você fazer o melhor, da melhor forma que puder, assim você crescerá como pessoa em todos os sentidos...



Touro - 21/04 a 20/05

O coração está mesmo beneficiado, graças à Deus! A bela harmonia entre Vênus e Júpiter aumenta sua capacidade de atração. Se você está sozinho, alguém pode pintar: Uma relação que se inicia agora começará ancorada no amor e na motivação que a busca diária da felicidade traz.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Os astros estão agindo de forma sutil e discreta, induzindo as situações. Você precisa estar atento para percebê-las. A sintonia com seu mundo interior facilitará o entendimento com as pessoas. Bom para melhorar relações mais difíceis.



Câncer - 21/06 a 22/07

Você começa essa sexta-feira muito bem, graças a excelentes ligações astrais da lua, seu astro regente com Vênus e Júpiter. Que tal investir na sua aparência? Tratamentos surtem um efeito surpreendente sob essa configuração. Um dia no salão de belezas também fará milagres. Invista um pouco na sua aparência.



Leão - 23/07 a 22/08

Seu astro, o Sol, está recebendo ótimas vibrações. Este é um dia de extrema sensibilidade. Seus desejos estarão claros. Procure tirar o que há de mais forte em seu coração... Não se desvie de seus objetivos pessoais. Esse é um momento mágico que une inspiração com fantasia.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você percebeu algo, vislumbrou, criou, mas as condições, os meios, o tempo, a estrutura não estão prontas para isso. Isso não quer dizer que você vai deixar de fazer nada que você deseja, mas que você precisa esperar! Talvez essa seja a maneira do Universo te fazer amadurecer, te obrigando a ser mais seletivo em suas escolhas.



Libra - 23/09 a 22/10

O ego está mais suavizado, mesmo em uma situação mais difícil você não reagirá de forma ofensiva. Ao contrário, essa boa energia de hoje te induz a ser gentil, compreensivo e não querer estar sempre com as vantagens para você. Ter paciência fará muita diferença nos resultados.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A sensação de que o amor é capaz de superar tudo fica mais forte... Pela posição dos astros há indicação de que sua vida fica mais suave, mais gostosa, mais charmosa e até mais fácil. Isso por si só já é o suficiente para fazer você começar o dia no maior alto-astral, não é mesmo?



Sagitário - 22/11 a 21/12

Os deuses estão contribuindo para que seus sonhos se materializem.Mas como você anda tratando seus sonhos? Fortalecendo-os com bons pensamentos ou querendo esquecê-los cada vez que eles surgem em sua mente?Não deixe seus sonhos morrerem... A maioria das grandes conquistas iniciou-se em um sonho.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Renove suas esperanças. Viva com gosto pela vida, mas se possível, invista em safras melhores, assim você conta com resultados abundantes das colheitas que virão. Tenha em mente que as oportunidades de hoje é como um sopro que pode se extinguir... Então está esperando o que? Coloque um sorriso na boca, tenha paz no coração e vá à luta!



Aquário - 21/01 a 19/02

O benéfico arranjo que o sol começa a fazer com Netuno poderá fazer despertar potenciais que estavam adormecidos dentro de você e com isso você aumentará seu campo de atuação. E no final, ampliando sua visão e o seu circulo de amizades, você poderá fazer grandes descobertas.



Peixes - 20/02 a 20/03

O dia está maravilhoso para você curtir a pessoa amada devido à ligação de Vênus e Júpiter. Você passará horas especiais de aconchego e intimidade em sua companhia. A naturalidade que você vai falar de seus sentimentos, de suas expectativas e o que se passa no seu coração poderá surpreender positivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor