Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, abril 14, 2010

Horóscopo de 15/04/2010

Com a chegada da boa aliança entre Vênus e Júpiter o mercado financeiro deve ficar em alta. O momento é auspicioso e promissor em termos econômicos, trazendo uma atmosfera de sorte e prosperidade às finanças e favorece ganhos substanciosos. Aumento também do número de viagens e movimentos em empresas ligadas a turismo. Bons dias para tratamentos estéticos.



Áries - 21/03 a 20/04

Hoje, principalmente na parte da manha, você poderá se irritar com facilidade. Mesmo que você não goste de algumas coisas tente não revidar. Nem tudo na vida é uma disputa, além do mais você não está na arena lutado com leões. Convém controlar a impulsividade, do contrário, você poderá perder uma boa oportunidade à diante.



Touro - 21/04 a 20/05

Enquanto Vênus, seu regente, estiver sendo ativado por Júpiter você terá oportunidade redobrada para iniciar um novo romance... Deixe as preocupações de lado, esqueça um pouco as responsabilidades e agarre essa oportunidade, com o coração não se bobeia! Você verá como o amor dará mais sentido a sua vida.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua encontra seu planeta no final do dia: Você estará mais tagarelo, mais extrovertido, mais inquieto. Entrará em contato com sua emoção e terá necessidade de verbalizar isso. Mas a tendência é ser superficial, você terá dificuldade de profundidade... Isso traz dificuldade da encarar situações difíceis.



Câncer - 21/06 a 22/07

Devido um bom aspecto da lua, no fim da noite você estará com as idéias mais claras e com maior facilidade de negociar seus pontos de vista e esclarecer as situações. É um bom momento para encontrar as soluções para alguns impedimentos. Você estará mais inventivo e terá capacidade de analisar os diversos lados de uma questão. É favorável para locomoções e pequenas viagens.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua formará um aspecto tenso com Marte. Não estranhe se sem motivo algum o seu humor virar do avesso. Encare as coisas de uma forma mais descontraída, leve na esportiva. Acumular uma carga negativa só irá te fazer mal e prejudicar a você mesmo. Devemos lembrar que nada justifica ficarmos nervosos, seja por qual motivo for.



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno voltou ao seu signo e forma uma oposição com Urano, as coisas devem dificultar um pouco... Quando muitas coisas começam a dar errado, precisamos parar para tentar entender o que o Universo quer dizer, porque sãos sinais visíveis que não devem ser negados...



Libra - 23/09 a 22/10

Você terá tendência a ser complacente consigo mesmo e a gastar dinheiro, principalmente em objetos caros ou belos. Sua autodisciplina estará em baixa, porém neste período é possível que você não venha mesmo a precisar dela.Mas isso não quer dizer que você deva gastar dinheiro à toa, não é mesmo?



Escorpião - 23/10 a 21/11

A vida passa como num piscar de olhos, por isso você tem que fazer o seu melhor, principalmente se você tomar decisões com amor. Você vai ver que sua vida vai se tornar muito mais fácil e ai o resto acontecerá, porque este é um momento especial que os Anjos vão lhe ajudar...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Júpiter seu astro forma uma bela ligação no astral. Uma ótima hora para colocar em prática a generosidade. A doação de si mesmo é que torna uma pessoa melhor e mais amável. Pratique-a. Tudo fica mais fácil e mais leve quanto você tem, além da sua felicidade, a felicidade dos outros.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Saturno, seu planeta regente ainda atuante está criando algumas limitações na sua vida. Geralmente isso dá uma ansiedade desgraçada. Mas quando Saturno te faz parar, é para parar... São as regras da vida. E o melhor é obedecê-las para que tudo volte ao normal em breve.



Aquário - 21/01 a 19/02

Um cansaço físico e uma sensação de desgaste vão causar uma baixa no seu rendimento. Tente não fazer atividades que possam gastar o pouco de energia que você terá. Quem pratica exercícios físicos deve optar por alongamento, dança ou atividades que exijam menos esforço.



Peixes - 20/02 a 20/03

Aproveite a combinação de Júpiter com Vênus para expandir seus desejos, você tem suporte do astral. Mantenha o otimismo, mesmo que seja com um certo esforço. É o otimismo inabalável que ajudará ainda mais a criar uma aura de sorte a sua volta. E acredite, a sorte existe e pode brilhar para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor