Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 12, 2010

Horóscopo de 13/04/2010

A harmoniosa ligação entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está favorecendo a circulação de grana no mercado, que estará mais aquecido. Será mais fácil, embora passageiro, conseguir alguns ganhos e melhorar as vendas. Devemos aproveitar, ocasião é tudo!
A Lua está no último estágio da fase Minguante, conhecido como Lua Balsâmica, fase para descançar, armazenar forças para a próxima fase que se iniciará em breve...



Áries - 21/03 a 20/04

A vida se torna mais competitiva com a Lua no seu signo, aumentando seu campo de oportunidades. Mas lembre-se: Você colhe o que você planta; se você está atuante, está tentando conquistar seu espaço com dinamismo, o resultado não pode ser outro a não ser conseguir melhorar!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus com os Nodos - Não há no céu combinação astrológica melhor do que esta para o amor. Esta é por excelência uma energia de encontro. Pessoas que estão sozinhas, procurando sua “metade da laranja”, terão a chance de achar. Para quem já tem alguém, seu par lhe parecerá mais do que nuca a “tampa da sua panela”.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

As pessoas estão mais dedicadas e cheias de energia e se você não quer ficar para trás será preciso fazer das tripas coração para não ser ultrapassado. Ultrapassado no trabalho, ultrapassado nas idéias, ultrapassado nas ações... Seja mais audacioso, sem vergonha de ser feliz e sem medo do sucesso.



Câncer - 21/06 a 22/07

A vida às vezes é um quebra-cabeça muito engraçado. Tem horas que parece que você não consegue encaixar peça nenhuma, mas têm outras que parece que você só pega a peça certa. Olhe bem para a sua mão que você saberá exatamente o que fazer!



Leão - 23/07 a 22/08

Em um mundo, onde a competitividade está cada vez maior, existem alguns momentos, como agora, que realmente é necessário adotar estratégias para você se manter na “pole position” e mais ainda que isso, crescer dentro do mercado que você atua. Se você está vendo todo mundo se lançar como um leão feroz, chegou a sua vez, como disse o Mestre Yoda, “O Império Contra-Ataca"!



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno está formando novamente um aspecto tenso com Urano. Sob essa energia você precisa ter muita responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências das suas ações, principalmente ações mais ousadas. Por tanto pondere bastante antes de agir. Saiba fazer suas escolhas baseado em dados concretos.



Libra - 23/09 a 22/10

Tudo parece estranho para você? As pessoas estão muito cara-de-pau esquecendo os bons modos que você está acostumado? Não é para menos, a Lua está no signo oposto ao seu, em Áries, signo da ação, do impulso, da iniciativa, da coragem, da energia. É preciso ser rápido e veloz, mesmo atropelando um pouco os outros. E você está preparo para ser mais ágil hoje?



Escorpião - 23/10 a 21/11

Olhe mais para o futuro. Interesse-se mais por ele. Não veja a sua vida como algo limitado apenas a sua casa, sua família, as pessoas próximas e seu trabalho. Enquanto você não mudar de perspectiva a vida não vai para frente e você não pisará na terra das oportunidades...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se você espera uma solução, se mexa para resolver... Se você está cansado de viver com tudo na mesma aproveite o pique agitado do astral, a sua ação é o motor que fará as coisas acontecerem. Não se acomode. Participe mais ativamente da sua própria vida!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A ligação entre Vênus e os Nodos permanece ativa. Esta é uma combinação astral que aponta boas chances de lucros e aumento de renda. As dificuldades financeiras tendem a diminuir. É a sua chance de tentar melhorar um pouquinho seu padrão de vida com ganhos melhores.



Aquário - 21/01 a 19/02

Você está mais impulsivo, falando tudo que tem vontade, até um pouco mordaz... Mas cuidado com esse excesso de franqueza, você poderá ofender alguém. Além do mais, franqueza excessiva é falta de educação - e ponto. E você não quer passar uma imagem de uma pessoa sem educação, não é mesmo?



Peixes - 20/02 a 20/03

Entre outras coisas Júpiter, representa a sorte. E esse poderoso planeta faz uma excelente ligação astrológica com Pallas, a deusa da justiça. Isso quer dizer que quanto mais ponderado for o seu julgamento, quanto mais você for estratégico e analisar os prós e os contras mais você conseguirá transformar uma coisa que para os outros é azar em sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor