Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, abril 11, 2010

Horóscopo de 12/04/2010

A oposição de Saturno com Urano quer dizer que ainda estão frágeis os alicerces de algumas estruturas que aparentemente pareciam sólidas. Gostaria muito de dizer que o pior já passou, mas isso seria uma grande mentira... Por isso mais do que nunca precisamos olhar quais são os setores da nossa vida, pessoal e material, individual ou comunitária que precisam ser reforçados para evitarmos tragédias como vivemos os últimos dias. Ficar em alerta é o melhor conselho que eu posso dar, pois essa oposição se estenderá por todo mês de abril.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua está hoje no seu signo, que beleza! É mais fácil tomar decisões e iniciativas, porque você conta com mais vitalidade e coragem, despertando o “gigante” que habita em você. Contudo, há também, mais impaciência e pressa e as reações tendem a ser mais imprudentes. Na duvida, pare e pondere um pouco, ok?



Touro - 21/04 a 20/05

Uma combinação benéfica entre Vênus - o planeta do dinheiro - e Cabeça de Dragão, responsável pelos caminhos, está facilitando muito a circulação de grana... Será mais fácil você sentir seus efeitos, graças a Deus! Ficará maior também a sua capacidade de compra, se você precisa encontrará maior facilidade de crédito.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje você estará com tanta disposição que vai querer dar partida a novos projetos. Você chegará ao final do dia exausto. Não é para menos, porque a correria será demais. Você irá se surpreender ao ver a velocidade que as coisas se concretizam. Pode até ser cansativo, mas sua segunda-feira será bastante produtiva!



Câncer - 21/06 a 22/07

Lua com Plutão: Este aspecto aguça o ciúme e predispõe para confusão.Não deixe o medo de traição fazer você perder o controle. Qualquer assunto pode ter um desfecho desfavorável se você usar radicalismo e um tom dominador. Não é brigando que se resolvem as coisas. Você só irá se autodestruir e destruir sua relação.



Leão - 23/07 a 22/08

Lua e Marte: Essa é uma combinação bastante favorável do dia de hoje. Você estará mais direto, mais arrebatado e cheio de energia. Quer realmente se aventurar. Que tal dar aquele passo profissional mais ousado que você tanto deseja? Hoje o astral favorece!



Virgem - 23/08 a 22/09

Saturno volta para o seu signo fazendo uma oposição para Urano: Fique esperto. O que você acha que não tem chance de abalar e que pode causar uma reviravolta na sua vida se sofrer uma mudança abrupta? Pense bem e se previna de todas as formas possíveis!



Libra - 23/09 a 22/10

Passa a predominar um ritmo acelerado no comportamento das pessoas. Elas procuram tudo o que for mais rápido e mais fácil, então nada de fazer corpo mole. Você precisa entrar nesse ritmo ágil para que seu dia flua da maneira que você deseja. Então, já vá esquecendo essa mania de jogar as coisas mais difíceis pra frente...



Escorpião - 23/10 a 21/11

O astral desta noite pode mudar de uma hora para outra e um momento leve e divertido pode se tornar bem pesado e os ânimos podem ficar mais exaltados. E qualquer coisa poderá ser capaz de te levar da diversão à irritação, em menos de 5 segundos. Calma! Cuidado também com gastos excessivos e conversas que não deixam tudo claro.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Não esconda o que sentir, use de franqueza e honestidade, sem rodeios, mas claro que tudo com o devido tato, para não magoar ninguém com uma extrema verdade. Para se dar bem nesse clima, vá logo ao “ponto”, seja objetivo sem ser agressivo. Não fique esperando os outros tomarem uma atitude, tome você.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua forma um aspecto tenso com Plutão. É preciso ter domínio sobre suas emoções. Libere seus sentimentos de forma construtiva e harmoniosa. Evite brigas ou situações camufladas. Relacionamentos construídos à base de esconde-esconde não dá base para crescimentos e só levam a chateações.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não deixe a acomodação tomar conta de sua vida. Não é momento de reduzir a sua velocidade ou se relaxar. Bravamente continue sua jornada: Lute, sorria, chore, faça o que quiser. Mas não deixe de tentar, nunca, jamais! Ta difícil? É preciso perseverança, porque obstáculos todos nós temos e em algum lugar além do arco-íris, o céu é azul…



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua e Urano estão unidos no céu. Qual é o lado oculto dessa manifestação? Imprevisibilidade! O mais difícil nisso é lidar com a sua própria vulnerabilidade, de viver situações completamente inusitadas e surpreendentes e ter jogo de cintura para não ficar irritado coma falta de controle que isso gera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor