Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, abril 07, 2010

Horóscopo de 08/04/2010

Boas notícias para essa quinta-feira: Dois ótimos aspectos cobrem o céu, levando para longe as energias ruins, que são Mercúrio com Vênus e a Lua com o Sol que formam uma ligação muito boa no céu para desanuviar o astral tenso. Esta é uma simpática combinação planetária que protege e facilita o diálogo. As pessoas estão mais flexíveis e adaptáveis. Nada como uma boa conversa pra esclarecer as coisas... É também uma boa combinação para o comércio em geral.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua se afina muito bem com o Sol. Essa é uma energia que te faz contente por ser quem você é e com a sua capacidade de realização. Como resultado, você sentirá orgulho de você mesmo e de onde está conseguindo chegar. Essa vibração faz com que haja maior convicção e clareza do que se quer.



Touro - 21/04 a 20/05

Falar sobre seus sentimentos é a maneira ideal para deixar sua relação nos eixos. Não há nada que um bom papo não resolva, principalmente quando esta combinação planetária, Mercúrio e Vênus, está presente. Em uma simples e sincera conversa você resolverá quase qualquer situação.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O astral de hoje favorece muito os relacionamentos. Reina um sentimento de harmonia e as emoções estão no lugar. Que tal aproveitar essas boas vibrações e partilhar mais seus interesses? Demonstre o que você quer com bom humor e você vai conseguir superar de forma mais amena algumas questões fundamentais.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro regente está no signo de Aquário. Que tal parar de andar tanto em linha reta? Tente ziguezaguear um pouco, andar de forma diferente também tem a sua graça! Um comportamento um pouco imprevisível pode animar mais o seu dia, principalmente quando se age assim eventualmente.



Leão - 23/07 a 22/08

Graças à boa ligação da Lua com o Sol, seu astro, tudo que você fizer tende a dar bons resultados. Os relacionamentos ficam também protegidos, pois reina uma maior harmonia entre os pares. Você terá mais clareza sobre o seu mundo interno e sentirá que há uma integração entre aquilo que você é e as suas emoções. Aproveite para compartilhar essa felicidade em boa companhia.



Virgem - 23/08 a 22/09

Converse direitinho e com calma que a pessoa que você quer vai entender. Eu tô falando do jeitinho, com essa flexibilidade que é quase uma arte, conhecida como fazer mais com menos, essa ginga de falar e ir ao mesmo tempo se adaptando às situações e ir driblando o determinante pra chegar no “possibilitante”.



Libra - 23/09 a 22/10

Seja bastante claro à respeito do que você sente e quer, e diga delicadamente o que você gosta. Você verá que essa abertura será mais salutar do que você imagina. Você verá como é bom saber que alguém te aceita como você realmente é. Um sentimento geral de contentamento com o que se é, favorece as melhores soluções e elimina ressentimentos.



Escorpião - 23/10 a 21/11

A harmônica ligação entre Mercúrio, que caminha no signo oposto ao seu com Vênus favorece oportunidades comerciais e financeiras. Se você quer comprar, vender ou trocar , está com a faca e o queijo na mão.Mas fará bons negócios quem estiver bem informado das ofertas de mercado.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Um benéfico e harmônico aspecto irá tornar o dia de hoje extremamente agradável. Mas para o bom andamento das coisas, seja no trabalho ou na sua vida pessoal você deve tentar interagir mais com as pessoas. Esse passo fará a sua convivência com as pessoas algo mais leve e prazeroso.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Várias chances de empregos e propostas podem surgir simultaneamente. Mantenha sempre em suas conversas, entrevistas ou contatos de trabalho uma postura amigável, gentil e de quem está disposto a fazer acordos, concessões e colaboração. Isso renderá muitos frutos. Bom para re-acender amizades.



Aquário - 21/01 a 19/02

Como é incrível a mutação que a transição de um dia para o outro implica. Hoje tudo mudou e para melhor! Tudo parece fluir de forma mais espontânea, graças a um sextil formado entre a Lua e o Sol. Sinta essa boa energia penetrando em seu corpo, você sentirá que merece tudo de melhor que há no mundo!



Peixes - 20/02 a 20/03

O romantismo ainda não foi para o “espaço”. Que bom! Demonstre interesse. Mostre também que você é uma pessoa sensível e com o coração cheio de boas intenções. Fale de coisas agradáveis, seja gentil, envolvente e carismático, o resto o astral se encarregará!!!

Um comentário:

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor