Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, abril 05, 2010

Horóscopo de 06/04/2010

Hoje terça-feira 06/04/2010 às 06h36min a lua entra em sua fase minguante. Essa é a fase que a Lua começa a diminuir até chegar ao ponto de sumir no céu. Devemos aproveitar a Lua Minguante para nos livrarmos do que não queremos, do que não nos faz bem para, assim, criar espaço para as novas energias entrarem. Quem quer se livrar de algumas “gorduras” é excelente para começar dietas para emagrecer!



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol continua em uma desagradável ligação com os Nodos, a quadratura. Isso quer dizer que você não conseguirá o que pretende... Está tudo dizendo que não é e você quer insistir. Se você não tomar cuidado pode se “esburrachar”.



Touro - 21/04 a 20/05

Você é presenteado com uma ótima configuração astral: Mercúrio e Plutão, que trazem à tona o máximo de sua capacidade intelectual. Você saberá como responder tudo muito bem e até driblar os momentos embaraçosos com muita criatividade, sabendo se sair das “pegadinhas” do dia-a dia.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta, de bem com Plutão deixa as mentes mais abertas e preceptivas. Uma conversa profunda e verdadeira com alguém, destas em que se lava a alma, pode corrigir e aproximar definitivamente um relacionamento que parecia perdido.



Câncer - 21/06 a 22/07

Seu astro regente, a Lua, entra hoje na fase minguante: Se você está precisando pegar um empréstimo, quitar pagamentos, cortar despesas é a melhor hora! Como acabar com gastos extras, diminuir ou eliminar supérfluos e meter a tesoura em bobagens que só prejuízos.



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma um aspecto tenso com o Sol, seu astro: Conflitos entre desejos e emoções, podem levar a mais desgaste ao se tentar realizar coisas. Já sabendo que você encontrará um pouco de dificuldade fique preparado e tente agir de forma equilibrada, oferecendo o seu melhor possível. É assim que se dá a volta por cima.



Virgem - 23/08 a 22/09

Todas as obrigações que estavam pendentes deverão finalmente ser concluídas. Um curso que você quer se matricular, um papel que você precisa dar baixa, um documento para registrar, tudo isso está tremendamente beneficiado hoje. Por tanto, tente lembrar o que você precisa colocar em dia aproveitando o bom momento astral.



Libra - 23/09 a 22/10

Pode surgir algum conflito ou discussão hoje, particularmente com a figura paterna, ou com alguém que está indevidamente tentando bancar uma de “pai”, que está de alguma forma lhe tolhendo ou te repreendendo. Emocionalmente você está um pouco desconectado da razão, o que vai dificultar qualquer tipo de entendimento na relação afetiva.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tem vezes que a gente fala algumas coisas e se arrepende depois e fica com isso martelando na cabeça tentando consertar e não encontra meios... Se isso aconteceu com você, relaxe. Mercúrio vem dar uma forcinha ao se combinar com Plutão para você ter uma segunda chance de acertar os ponteiros



Sagitário - 22/11 a 21/12

Graças a Deus, essa energia positiva da Lua e Júpiter, seu planeta, vem lhe auxiliar a recuperar as esperanças de um mundo melhor! Pratique a generosidade, os bons pensamentos e a confiança. Tanto em si mesmo, como nas pessoas próximas. Procure também por coisas que possam lhe alegrar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Você está louco atrás de um papel que não acha de jeito nenhum? Ta querendo resolver um assunto burocrático que ficou parado? Precisa conversar com alguém mas você não encontra o momento certo? Calma, tudo isso poderá ser feito esses dias, graças à ajuda de Mercúrio e Plutão. Mas atenção é só até amanhã!



Aquário - 21/01 a 19/02

Se você está se sentindo opaco, sem brilho, não se preocupe, porque isto é muito comum quando se está sob esta influência astral de hoje. Se você programou muitas coisas para fazer nesta terça-feira, com certeza você vai chegar exausto no fim do dia, porque esta combinação faz com que a sua disposição física e sua vitalidade se dissipe com muita facilidade.



Peixes - 20/02 a 20/03

As coisas não estão do jeito que você gostaria mas nem por isso você perderá a esperança. Aliás essa esperança será o que te levará a buscar o melhor para você. E para dar um empurrão nesse sentimento especial, Júpiter se liga à Lua por todo período da manhã, fazendo você acreditar que o que é seu está guardado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor