Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, abril 03, 2010

Horóscopo de 04/04/2010

Infelizmente Marte resolveu atrapalhar um pouco o clima da Páscoa com uma quadratura com Vênus e Mercúrio. Há uma tendência geral para as disputas, as polêmicas e, as discussões... Muito mais do que ao diálogo e ao entendimento. Vamos nos esforçar para essa energia não nos envolver. Devemos permanecer no verdadeiro espírito de Páscoa. Voltemos nossos corações para o amor, luz e esperança. Que o simbolismo do renascimento da Páscoa esteja conosco todos os dias do ano, nos fazendo renascer a cada dia...



Áries - 21/03 a 20/04

Ah, os astros... Como são sábios... Sempre encontram uma maneira de nos avisar como andam as coisas! Agora é o Sol que forma uma quadratura com os Nodos. Isso quer dizer que você não está conduzindo a situação de maneira que toque o problema, que chegue na resposta ou que harmonize a situação.



Touro - 21/04 a 20/05

Mercúrio e Marte estão unidos por uma energia tensa, quando isso acontece qualquer coisa é capaz de desencadear acidentes, principalmente em relação aos meios de transportes, que não estão no seu melhor desempenho e funcionando no seu melhor padrão de segurança. Escolha-os bem. Atenção ao dirigir.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu planeta, começa um conflituoso arranjo com Marte. Cuidado para não se machucar ou se cortar. Esse aspecto também estará prejudicando as conversas. As que já estavam tensas, podem piorar. Não deixe vibrações inferiores estragarem seu belo domingo de Páscoa. Hoje é dia de alegria.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua em uma chata ligação com Saturno deixa esse domingo um dia desfavorável lidar com assuntos de ordem sentimental e familiar. Tendência a duvidar dos próprios sentimentos e dos outros. Será fácil você ficar de mau humor. Procure não exagerar, achando que está tudo ruim, que as coisas não vão se resolver e que ninguém quer colaborar.



Leão - 23/07 a 22/08

Mercúrio no seu signo forma um difícil aspecto com Marte: Tudo pode causar um bate boca. Cuidado para não perder a paciência e ficar malcriado por qualquer coisa. Nervosismo é um traço normalmente mal compreendido, mesmo que você tenha razão.



Virgem - 23/08 a 22/09

Com o feriado tudo estará cheio, mas como Mercúrio, seu astro, está em quadratura com Marte o nervosismo estará geral: Veremos muita gente com ânimo exaltado e falta de paciência por quase nada. Tente deixar que essa ansiedade não te contamine, afinal hoje é dia de diversão e não de confusão, ok?



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua em quadratura com Saturno indica atrasos e cancelamentos. Sabendo disso, já saia de casa com uma dose extra de paciência e outra de tolerância. Se você não quer estragar seu domingo de Páscoa a primeira coisa que você deve fazer é parar de reclamar. A segunda e aceitar algumas limitações.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você vai viajar hoje, prepare-se para encontrar condições difíceis nas estradas, rodoviárias e aeroportos. Não perca a paciência por causa disso. Você pode acabar usando palavras duras e, ásperas para se comunicar. E, isto provoca imediatamente nos outros, um contra ataque.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua no seu signo está emanando vibrações mais tensas ao se ligar à Saturno. No trabalho, em casa ou no seu grupo tente ser menos exigente. Por mais que o comportamento das pessoas desagrade, tudo anda sem a sua atuação, então não exagere na busca da perfeição. Hoje é dia de se divertir e relaxar e não de reclamar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O Sol forma uma embaraçada combinação com os Nodos: Não é um bom dia para trazer a luz nenhuma questão, expor um sentimento ou até mesmo publicar algo. Você está apostando sua ficha na coisa errada, ou pelo menos no momento errado. Leve o dia mais na flauta...



Aquário - 21/01 a 19/02

Você é presenteado com sutis vibrações do astral nesse domingo. Aproveite o domingo de Páscoa para ficar alguns minutos em oração. Vibrações de luz são lançadas quando oramos, ou seja, quando pensamos no divino arquiteto. Essas orações poderão atingir os céus mais rápido graças ao auxilio da Lua e Netuno.





Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua chega embalada pelas energias eletrizantes de Urano nessa tarde e início da noite. Você pode sem mais nem menos questionar tudo e se irritar com muita facilidade, como se estivesse ligado a uma tomada de 220 volts.Pense bem, isso pode fazer você rejeitar coisas boas. Se você planeja algum programa para hoje, tenha outras opções na manga, devido à imprevistos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor