Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, abril 01, 2010

Horóscopo de 02/04/2010

Marte sempre acelera e desempata os assuntos de natureza material, quando está atuante no céu, mas quando isso acontece de forma desafinada com a Vênus, essa velocidade se torna prejudicial. Por isso devemos ficar atentos e fazer o possível para reduzir os gastos nesse feriado da Semana Santa.



Áries - 21/03 a 20/04

Você estará muito entusiasmado, mas não vá com muita sede ao pote, você pode estragar tudo, pensando que é amor, e ser apenas uma mistura de paixão com tesão. Não confunda sexo com amor, a relação pode ficar esquisita e ambos se afastam, pois percebem que nada é aquilo como imaginavam.



Touro - 21/04 a 20/05

Devido à tensão entre Vênus e Marte o dinheiro vai sair pelo ralo... Segure seu dinheiro à sete chaves e não caia na tentação de comprar por comprar. Se você tiver que gastar, faça uma escolha criteriosa. A dica é passear muito e gastar pouco, afinal você não precisa gastar demais para ser feliz!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Para que tanta pressa? Seja paciente, não pretendendo que tudo lhe chegue de imediato. Há um tempo para tudo e tudo o que é seu virá às suas mãos no momento mais oportuno. Saiba esperar. Aliás, calma é o que você mais vai precisar a partir de agora que Mercúrio, seu astro, passa a caminhar no signo de Touro.



Câncer - 21/06 a 22/07

A lua, seu astro guia entra agora em Sagitário. Essa vibração positiva fará você redimensionar alguns valores... Você agora passa a perceber a vida por um ângulo positivo e se livra das preocupações com maior facilidade. Isso torna essa sexta-feira santa uma boa hora para fazer de uma pedra um degrau.



Leão - 23/07 a 22/08

Os deuses do Olimpo podem estar testando os alicerces de sua relação conjugal. Problemas tempestuosos podem se abater sobre a fundação de seu relacionamento. Um pode achar que o outro não tem o mesmo carinho e atenção que cada um possui ou vice-versa. Efeitos de Vênus e Marte...



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu planeta, entrando no signo de Touro deixa você um pouco fechado para idéias novas. O lado positivo é que com a persistência em suas opiniões você não desistirá de uma conversa facilmente, chegando a se tornar teimoso.



Libra - 23/09 a 22/10

Quando a Lua e Saturno formam uma boa aliança as pessoas assumem compromissos com mais facilidade e cumprem tarefas no prazo determinado. Se alguém combinou algo com você é sinal que o combinado será feito, não haverá furo. Então relaxe que o melhor para você está garantido!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Preguiça, desânimo, vontade de nada... Este estado de espírito é comum quando se está sob a influência desarmônica da lua com Netuno. Inclusive, uma variação no estado de humor. Procure manter a fé e não se deixe abater. O contato com água será como um bálsamo, porém deverá ser feito com mais cautela.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A Lua entra hoje no seu signo e deixa esse feriado entusiasmaste! Pouca coisa é tão contagiante quanto o entusiasmo. Sempre se encontra muitas razões para se empolgar por algo, é só saber procurar. “Não é o sucesso que trás o entusiasmo para sua vida. É o entusiasmo que aproxima você do sucesso”.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Esse é um momento que você pode se pegar pensando se a trajetória de sua vida está prescrita ou se aquilo que cruza seus passos, às vezes de maneira surpreendente e definitiva, é mera coincidência... Se existe uma ordem estabelecida pelo Universo, no meio dessa ordem existe sempre espaço para que algo fora do que você traçou aconteça.



Aquário - 21/01 a 19/02

As coisas podem não dar certo... Primeiro porque existe uma grande probabilidade de algo que você precisa não funcionar, como uma bateria descarregar, um papel sumir, um telefonema que você espera não acontecer... Depois porque as pessoas também erram e se existe uma pequena chance para isso acontecer, Netuno com certeza vai aproveitar a oportunidade!



Peixes - 20/02 a 20/03

Nem sempre as coisas saem como planejamos, aceite isso. Encontros ao acaso podem trazer boas perspectivas. Todo mundo já viveu alguma situação em que o acaso mudou o caminho das coisas (teria sido mesmo acaso?), quem sabe agora isso não acontece novamente? Confie que nada passa só por passar... Além do mais a Lua e Urano estão te favorecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor