Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 30, 2010

Horóscopo de 31/03/2010

A doce Vênus passa a desfilar a partir de hoje no signo de Touro. Um reforço para a estabilidade e sustentação das finanças e dos afetos. As pessoas estarão procurando alguém pra partilhar a vida, agora tudo parecerá melhor e mais fácil quando divido com alguém especial. Instintivamente todos estarão atrás de um bem-estar constante...



Áries - 21/03 a 20/04

Você pode contar com ajudas materiais de pessoas que realmente querem o seu bem e se importam com você. Pode ser uma indicação para um emprego, uma apresentação de negócios ou até mesmo um empréstimo. Não existe segundas intenções, o que você recebe é uma ajuda vinda do coração.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro regente entra agora no seu signo, um espetáculo! Os amores se consolidam e ficam mais meigos e leais, e o melhor de tudo, tem mais chance de ser duradouro. Há também um clima de sensualidade no ar e uma energia muito forte de prazer.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Com o ânimo predisposto a transformações, você pode tomar medidas regeneradoras. Não seja radical, nem tudo é perfeito. Talvez você tenha que fazer um pouco de vista grossa, mas nada que vá ferir seus princípios. Seja flexível a alguns ajustes e dê esta oportunidade a você mesmo!



Câncer - 21/06 a 22/07

Não chore pelo leite derramado. O que passou, passou. Se as coisas não foram como você imaginava tome uma iniciativa de mudá-las. O seu caminho de agora em diante é você quem escolhe, é você que decide! Faça dele caminho o mais amável possível. Aproveite que a Lua, seu astro, está no signo de escorpião e renasça das cinzas!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua forma uma tensa ligação com Marte, que está no seu signo. Há maior facilidade para a irritação e a impaciência, portanto, fique alerta – “os pavios estão mais curtos” . Não acenda o fósforo. Mantenha a calma, tanto quanto possível, nas diversas situações que você tiver que enfrentar hoje.



Virgem - 23/08 a 22/09

A beleza, arte amor e sedução estão em um período promissor. Mas lembre-se que é a sua presença que conquistará as pessoas e plantará nelas bons sentimentos. Tenha sempre um olhar de carinho e um gesto de gratidão que tudo caminhará bem.



Libra - 23/09 a 22/10

Seu planeta guia, Vênus muda de ritmo entrando no estável signo de Touro. A vida material se mostra mais estável e há chances de ganhos mais regulares. Sinal de que a vida financeira começará a ficar mais tranqüila. O que conta mais é a segurança e o conforto.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Lute, grite, implore; mas não desista... A vida é surpreendente e dá muitas reviravoltas quando menos se espera. A Lua caminha agora no seu signo para te dar essa forcinha “extra”. Você nadou, nadou e agora que está quase na praia quer desistir? Continue dado o melhor de si e você verá que vai valer à pena!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Algumas lembranças do passado podem ser reavivadas hoje. Você poderá sentir uma deliciosa sensação de descobrir o paradeiro de alguém querido. Talvez mais do que relembrar, talvez um encontro aconteça, sem querer... Se acontecer, você deve se perguntar o que será que a vida quer lhe dizer com isso?



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No final do dia a influência da energia produzida entre a Lua e Plutão te ajudará a finalizar tarefas pendentes, a retomar atividades essenciais que você havia deixado de lado. As decisões tomadas para fazer a sua vida melhorar, só funcionam se você começar a agir. Defenda com unhas e dentes o seu ponto de vista!



Aquário - 21/01 a 19/02

Você está com uma ótica diferente, dissolvendo conceitos mais rígidos, ficando mais suave e perdoando com mais facilidade. Dê alguns descontos, alivie algumas barras, isso diminuirá a intensidade das dificuldades, da tensão da exigência, diminuindo os conflitos. Ótimo momento para reconciliações.



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter está formando um aspecto exato com o Nodo Norte. Parece que a vida toma um outro rumo,
e o mundo parece muito mais colorido, como um arco-íris, uma ponte flutuante no céu... Se você não está vendo esta abertura de caminhos aguarde um pouco mais em breve você verá!

2 comentários:

  1. Muito bacana seu blog.
    Esperamos voce no nosso.
    www.defrente.zip.net

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:36 PM

    Blog Muito bem elaborado.
    Boa semana voce.
    by
    http://cadernododia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor