Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 29, 2010

Horóscopo de30/03/2010

Netuno continua em harmonia no céu. Essa é a hora mágica de acreditar que um sonho, para cada um de nós mortais, há de se concretizar... Algo que já não botávamos mais fé, uma coisa que tínhamos deixado de acreditar pode se realizar e finalmente teremos a chance de um final feliz! Vamos receber de coração aberto esse presente “gratuito” (será mesmo gratuito???) dos deuses...



Áries - 21/03 a 20/04

Vênus está em harmonia com Netuno: Ótimo período para se fazer negócios pois você está com o faro extremamente apurado, se antecipando aos acontecimentos que estão por vir, antes da “onda chegar”, conseguindo assim extrair um lucro maior nas negociações. Você também pode receber recompensas ou presentes.



Touro - 21/04 a 20/05

No relacionamento amoroso você conta com um astral bastante positivo, de maior compreensão. As pessoas sabem equilibrar melhor as questões e com isso se colocam no seu lugar, compreendendo melhor seu ponto de vista. Faça o mesmo, devolva essa mesma compreensão. É se vivendo de forma justa que se vive melhor.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Sai de casa, o astral favorece para você fazer novas amizades. O fato de poder conhecer alguém é uma oportunidade impar, principalmente quando o lado emocional está na mesma medida que a razão, buscando o equilíbrio. Aproveite esses fluidos benéficos e viva melhor suas emoções.



Câncer - 21/06 a 22/07

Inicio da lua cheia: Sol e Lua se completando em suas respectivas deficiências, como duas peças incompletas que encaixadas se tornam uma peça completa. Como duas pessoas mesmo diferentes, podem se sintonizar e viver em harmonia. A regra agora é buscar o entendimento.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você é uma pessoa romântica incurável, do tipo que toma paulada na cabeça e no coração e não desiste de amar, o dia está para você... Vênus, no seu signo oposto complementar continua em uma positiva combinação com Netuno, deixando a vida à dois muito mais prazerosa.



Virgem - 23/08 a 22/09

A vida se torna mais abrangente e você terá que saber até onde consegue chegar sem se prejudicar. Tudo pode ser feito desde que você saiba até onde alcança. Decida o que você quer para sua vida. Esse é o momento onde é possível se dar um laço e amarrar as situações que estavam em aberto.



Libra - 23/09 a 22/10

A lua cheia, criada pela oposição entre o Sol e a Lua, é crucial para se debruçar sobre as particularidades de ambos os sinais que fazem esse eixo porque há uma enorme corrente ligando esses signos opostos: O Signo do eu, Áries e o signo do nós, Libra. As diferenças se esvaem quando há união!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Tente achar um meio termo no que você quer. Discutir e não é a melhor alternativa para uma vida melhor. "Quando um não quer dois não fazem". Foque o que você tem em comum com os outros e não se concentre nas diferenças. Fazer as pazes, reconciliar-se e equilibrar uma relação, é mais favorável nesse período.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A parceria, seja amorosa ou profissional pesa e muito na balança esses dias. Atitudes diplomáticas e equilibradas farão uma diferença enorme e poderão resolver impasses e desfazer mal entendidos. Quando existe confiança mútua tudo tende a dar certo. Hoje tudo deve ser muito ponderado, nada de excessos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Júpiter se liga aos Nodos de forma afortunada. Essa energia te faz abrir frentes, experimentar coisas, evoluir, traçar um caminho melhor e a partir daí começa toda uma trajetória de vida nova, mais abundante, em que poderá haver prosperidade e bênção.



Aquário - 21/01 a 19/02

Netuno o deus dos sonhos ainda está em contato com Vênus, o planeta protetor do amor. Você terá vontade de relacionamentos que salientem a cumplicidade nas pequenas coisas do dia-a-dia. Talvez você queira transformar um pequeno “caso” em algo mais bacana... Ou um relacionamento rotineiro em um amor de cinema!



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter continua em ótima ligação com o Nodo Norte. Essa é uma energia virtuosa e de muita prosperidade. Beneficia tanto para relações próximas como para fazer novos contatos que vão gerar novos relacionamentos, sejam elas pessoais ou profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor