Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, março 28, 2010

Horóscopo de 29/03/2010

Duas belas combinações deixam essa segunda-feira um dia muitoooooo especial: Vênus com Netuno e Júpiter com os Nodos. Não dá para perder um dia que promete muitos benefícios como hoje, principalmente no período entre às 10:30 e 14:30 quando a Lua dá um toque preciso em Marte, dando aquele empurrão que faltava! Além da deusa da noite, a Lua, entrar na fase cheia às 23:25. Uma ótima notícia para começar a semana com o pé direito, não é mesmo?



Áries - 21/03 a 20/04

Vênus no seu signo forma uma dadivosa combinação com Netuno: Esse é mesmo um aspecto de amor. Aproveite! Para se estar satisfeito e feliz é preciso amar, alguém ou alguma coisa que desperte em você sensações incríveis. É isso que é a cereja do bolo, é o diferencial. É o que destaca. É o que dá sentido. A tudo!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro e planeta do amor, volta a ficar em ótima posição no astral. Por isso você deveria aproveitar e se perguntar se o amor muda com o tempo ou como você pode mudar por causa do amor, mas o amor em todos os sentidos e em todas as formas de relacionamento.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Hoje você não se aborrecerá com facilidade, estará meio que imune ao baixo-astral, sendo capaz de tolerar comportamentos bastante provocativos por parte dos outros (porque por melhor que o céu esteja, tem pessoas que não conseguem usufruir dos fluidos positivos que nos são jorrados).



Câncer - 21/06 a 22/07

Logo no inicio da manhã, a Lua, seu astro regente muda de signo. Durante a passagem da Lua por Libra, você estará em uma fase de harmonia com os outros. Poderá ceder e conceder, porque não está fazendo muita questão de ter razão – prefere ter a companhia dos outros. Faça o possível para conviver melhor com seus semelhantes, você verá como tudo ficará mais fácil.



Leão - 23/07 a 22/08

Lua sextil Marte é o aspecto que associa a sensibilidade da Lua ao planeta que faz tudo se agilizar, Marte, que ao pé da letra quer dizer: sensibilidade para perceber a hora certa de dar o ponta pé inicial de algo na sua vida. . Por isso você terá facilidade de aproveitar as oportunidades hoje.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você receberá de volta o que oferecer em termos de gentileza, prestatividade, amizade e apoio, é o típico dia bumerangue: “é dando que se recebe”. Portanto, o conselho de hoje é: Fique ao lado do bem e das pessoas de bom coração, essa é a melhor maneira de atrair energias positivas.



Libra - 23/09 a 22/10

Finalmente a Lua chega ao seu signo! A passagem da Lua pelo signo de Libra favorece a harmonia nos relacionamentos. Pense no que de melhor há em você. Pensou? Pois agora pense nisso oferecido a todos aqueles que você gosta envolto dessa vibração especial, não será mágico? Então aproveite esse clima e boa segunda-feira!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Um dos possíveis efeitos da combinação astrológica é o de abrir seus os olhos a novas e originais possibilidades, mesmo as que você pensava ser as mais estranhas... Mas atenção: é preciso caminhar a partir do que você é e já tem e não do que pode ser...



Sagitário - 22/11 a 21/12

É preciso saber aproveitar os espaços bons que a vida oferece. Hoje é um desses dias, com lacunas boas em todos os sentidos. Em qual frente você quer se lançar, você é que tem eu decidir. E se você dá tudo de si, já fez o que está sendo proposto no astral para você e não importará tanto se você ganha ou perde!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Durante o dia tudo parece estar muito bem e você tem a sensação de que não há nada a temer. Há um clima muito bom, de otimismo no ar. E graças a isso você conseguirá enxergar lá na frente, ver maiores e melhores possibilidades no que você tem a oferecer.



Aquário - 21/01 a 19/02

O verdadeiro sonho da vida é o amor. E agora o amor pode bater a sua “porta” e se expandir por toda a sua “casa”, mas é claro você tem que estar perceptível para saber a hora certa abrir essa porta, porque a energia astrológica atuante nesse momento de Vênus com Netuno é sutil... A chave está na delicadeza!



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter continua abrindo seus caminhos ao permanecer ligado aos Nodos Lunares. É a combinação dos encontros aliado ao aspecto sorte. Você conseguirá perceber que pessoas ao seu redor podem te proporcionar boas oportunidades e se ligar a elas de tal forma que eles consigam ampliar seus horizontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor