Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 26, 2010

Horóscopo de 27/03/2010

Depois de vários dias com aspectos tensos esse sábado é presenteado com as esplendidas energias de Júpiter, que ao se ligar com os Nodos abrem os caminhos da esperança, da fé e do otimismo. É possível que as sementes que estão sendo jogadas neste momento venham ajudar na expansão da espiritualidade e do sentimento humanitário entre as pessoas. Enfim, Júpiter vem trazer a justiça...



Áries - 21/03 a 20/04

Devido à ligação do Sol com Plutão a vida pode te colocar à prova com muitas situações complicadas, mas que vão te fazer amadurecer e evoluir... E não adianta fugir dos problemas, fugindo deles, você foge também das boas soluções. Mas por enquanto talvez você tenha que aguardar pacientemente por uma nova chance...



Touro - 21/04 a 20/05

Com a lua em um signo de terra tudo está mesmo “preto no branco”, com os “pingos nos is” cortamos a imaginação e a fantasia, que podem “mascarar” os sentimentos. Aproveite para lidar com assuntos que precisam de boa dose de racionalidade. Você conseguirá resumir os fatos de forma brilhante ao que realmente interessa.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Nesses dias você ficará muito mais atento e intransigente com a desordem, ineficiência, displicência e falta de higiene. Para não brigar á toa, que tal já começar o sábado sugerindo as pessoas do seu convívio um mutirão para colocar a casa em ordem?



Câncer - 21/06 a 22/07

À tarde de hoje será marcada por um poderoso aspecto no Céu: Lua com Plutão. É um excelente momento para retomar projetos ou tarefas que estavam pendentes e resolver assuntos deixados de lado por falta de ânimo ou força para solucioná-los. Chega de conviver com o sabor amargo das coisas inacabadas...



Leão - 23/07 a 22/08

Marte começa a desfazer sua ligação com Saturno, mas você ainda pode aproveitar os últimos dias dessas boas vibrações. Se você sabe fazer as coisas e trabalha com “qualidade”, “produtividade”, buscando maior perfeição, você está pronto para dar a tacada que faltava! Então, está esperando o que?



Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua passa a caminhar no seu signo no início desta manhã. Provavelmente você estará mais crítico. Atenha-se àquelas críticas que apresentam fatos novos que possam enriquecer as pessoas de alguma forma com a sua análise. Mas lembre-se que sua colocação poderá enriquecer à sua maneira, nem sempre, da maneira que os outros esperam.



Libra - 23/09 a 22/10

Se você está decidido, mantenha sua opinião e enfrente o que der e vier. Dedique-se de forma mais intensa e mais completa possível, você ainda tem o apoio de Marte e Saturno... Feliz é quem sabe o dia de lutar para mudar uma situação para melhor!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Para que deixar esse desejo contido, sufocado no peito, esmagando sua alma? Se você deseja conseguir de volta alguma coisa, seja um emprego, um objeto, uma pessoa ou até mesmo reconquistar um estado de espírito, não fique parado. Existe em você hoje um poder capaz de acionar as forças cósmicas necessárias para isso!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Nada de excessos... O clima pede comedimento... Antes de fazer algo você precisa ponderar e decidir com cautela acerca da escolha entre as coisas grandes e as pequenas.Isso evitará que você cometa alguns erros, que a princípio não estão tão óbvios. A escolha correta de pequenas coisas pode tomar grandes dimensões...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A Lua forma um formidável aspecto com Plutão: traduzindo em miúdo isso quer dizer que nenhum assunto ou questão será verdadeiramente complicado hoje. Você encontrará respostas dentro de si mesmo para lidar com qualquer situação. Aposte todas suas fichas em você mesmo. Agora é a sua atitude para com a vida que fará toda a diferença.



Aquário - 21/01 a 19/02

Se alguém precisar de você, tente atender. Não custará nada ser um pouco prestativo. Aliás, não espere ser solicitado, se você está percebendo que pode dar uma mãozinha em alguma coisa que você sabe fazer melhor ou mais rápido, não custa nada. Amanhã pode ser você que venha a precisar...



Peixes - 20/02 a 20/03

Júpiter e os Nodos apontam um caminho farto, próspero, como a trilha do arco-íris que no final tem um pote de tesouro. Um arco-íris é a ligação, a ponte entre o céu e a terra, é um caminho mágico para todos os tipos de riqueza, material e espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor