Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, março 24, 2010

Horóscopo de 25/03/2010

Sol e Plutão se combinam de forma desarmoniosa, o que indica que o caminho anda longo e pesado, os ânimos exaltados... Mesmo achando algumas coisas um absurdo, devemos tentar manter a tranqüilidade. Posturas radicais e atitudes ofensivas não serão toleradas, mesmo como uma forma para desabafar uma revolta ou frustração.



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio são as idéias... Os Nodos são caminhos. Os dois estão desarmônicos. Quer dizer, tudo que estiver circulando no mercado, seja uma idéia, um contrato, um produto, não são bem acolhidos. Se der para “empurrar com a barriga” alguns dias é o melhora se fazer.



Touro - 21/04 a 20/05

É hora de colocar para fora sua autoconfiança, seu carisma e seu magnetismo para ganhar mais prestígio. É o momento de valorizar-se. Você poderá receber uma oportunidade de mostrar seu talento. Acredite em você e na sua capacidade, que você transmitirá essa segurança as pessoas. Só assim você conseguirá se realizar.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Mercúrio, seu astro nãos está em uma configuração muito boa. Os contatos não se concluem, seja por telefone, e-mail, cartas e as trocas de informações não fluem, não se resolvem. As coisas não andam, o assunto volta, não vai para frente. Tudo que envolver agendamentos está prejudicado.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua está em Leão, as pessoas ficam mais calorosas, extrovertidas e com um estado de espírito mais aberto. Diga tudo que você sente... Talvez a pessoa que esteja hoje ao seu lado seja uma das coisas mais preciosas que você tem no momento... Demonstrar alegria por isso nunca é demais!



Leão - 23/07 a 22/08

A Lua caminha no seu signo e logo no inicio do dia faz uma ligação astral com Saturno. Isso quer dizer que o que você tiver que fazer, faça bem feito, dê o melhor de você e com dedicação. Pense qual é o melhor jeito de fazer isso.Sabendo escolher você fará seu tempo fluir melhor e a satisfação pessoal será seu maior benefício.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se você pretende fazer uma negociação, sair para um acordo, fazer uma proposta, tentar passar uma conversa com esse trânsito de Mercúrio desarmônico com os Nodos dificilmente vai sair coisa boa. Espere seu astro guia ficar em melhor posição com outros astros.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua se liga com Saturno: Talvez você tenha que assumir algumas responsabilidades.Se você vai se concentrar intensamente numa atividade e se desgastar com ela, depois de terminá-la, faça uma pausa para descanso. Assim você renderá melhor depois ou curtirá o descanso com a cabeça mais leve.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Não adianta se iludir, não adianta colocar panos quentes, não adianta blábláblá e também não adianta pedir milagres aos céus. Você não pode obrigar a ninguém a viver de acordo com os seus princípios, por mais fundamentados que eles sejam.



Sagitário - 22/11 a 21/12

No que diz respeito aos relacionamentos, está é uma fase de manutenção que pode ser fundamental para o desenvolvimento posterior. Então tenha em mente que o que realmente conta é o que você faz agora. Por isso tente manter o devido equilíbrio entre o trabalho e a família.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O Sol quadra Plutão. Agora o adversário é mais forte. Você deve ser mais cauteloso, respeite os limites. O melhor a se fazer é tentar levar um papo legal, sem cara de sermão... Se você não consegue, saber ficar quieto e calar a boca, pode ser o seu principal aliado no momento.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua caminha no signo oposto ao seu - Curta a vida com toda a intensidade: As atividades sociais, como festas, reuniões, inaugurações e comemorações são favorecidas e farão sucesso. Todas as atividades que precisam de criatividade e originalidade também são favorecidas pela passagem da Lua pelo signo de Leão.





Peixes - 20/02 a 20/03

Abra espaço para curtir mais a vida. Você tem algum lazer? Você dedica algumas horas para curtir um bom filme ou ler um bom livro? Você alimenta seu coração com bons momentos e se cerca de boas pessoas? Se você faz isso tudo Ótimo. Se não faz, está na hora de repensar o seu comportamento. Afinal, a gente vive para ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor