Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, março 21, 2010

Horóscopo de 22/03/2010

O Sol forma uma oposição à Saturno e permanece assim até amanhã. O funcionamento geral estará comprometido em todos os setores. Estará maior o número de pessoas que chegarão atrasadas ou faltarão ao trabalho, acarretando acumulo e sobrecarga de encargos para quem foi. Resumindo, por mais qu cada um faça a sua parte, o dia não será produtivo.



Áries - 21/03 a 20/04

Uma das características da combinação entre Sol e Saturno é o sentimento de solidão. Como pode haver um abismo entre você e as pessoas hoje e até pouco tempo elas estavam tão próximas??? O importante agora é não permitir que esses sentimentos te esmaguem. Isso pode ser uma forma do Universo te dar um tempo para pensar...



Touro - 21/04 a 20/05

Quando a Vênus forma um aspecto tenso, poupar é a palavra. Você não precisa fazer nenhum grande corte nas suas despesas para juntar dinheiro. Isso na verdade pode ser feito cortanto pequenas coisas, como gastar menos com futilidades, sair menos à noite, comer mais em casa...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

A Lua no seu signo forma um arranjo com Urano amigo das surpresas, que nem sempre são boas... Pronto. Seu dia ou a sua noite pode mesmo ficar de cabeça pra baixo. Procure usar “jogo de cintura” frente às coisas que tendem a se desprogramar. Então, para não se decepcionar, espere tudo, o que vier será lucro!



Câncer - 21/06 a 22/07

Você pode estar encontrando pessoas muito mais preparadas que você, que estejam fazendo você se sentir pequeno ou culpado por não ter sededicado mais em algum setor da sua vida. Por isto, procure você mesmo se reparar e corrigir o que precisa ser corrigido. O diferencial é a qualidade.



Leão - 23/07 a 22/08

A boa ligação astral do Sol com Marte vem lhe favorecer nesta segunda-feira e ainda se manterá por alguns dias. Você deve aproveitar esse período para agir no sentido de atingir realizações importantes e para enfrentar situações que você não considerava possível antes.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você está especialmente insubmisso hoje, o que pode causar sérios atritos em todas as relações. Você não vai suportar nenhuma ordem, nem ter que cumprir nenhuma obrigação. Nada poderá lhe ser imposto hoje, porque pode inconscientemente gerar rebeldia e inconseqüência, ativando o seu lado meio infantil .



Libra - 23/09 a 22/10

Não adianta, você não conseguirá fazer tudo que quer, pelo menos da forma que deseja. O que interessa realmente é saber quanto tempo, do seu bendito, curto e rápido tempo você se esforça para ter o que almeja. Em tempos de Sol com Saturno, não trabalhou, não recebeu, não se esforçou, perdeu...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A sua segurança e a confiança são essenciais esses dias. Figuras com posição de autoridade poderão estar mais exigentes com você essses dias. Não se irrite com isso, na verdade isso é para o seu bem, para que seu trabalho fique melhor e que você mostre do que é capaz.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A lua no signo oposto ao seu coloca você dentro dessa agitada energia de Urano. Acalme a sua mente e tente colocar essas idéias embaralhadas no lugar. A agitação cansa e você ainda acaba fazendo tudo mal feito. Para evitar que prejuízos aconteçam, tenha a atenção dobrada.Permaneça sereno que tudo sairá bem.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje vai lhe parecer que você não consegue encontrar a pessoa certa. E aquelas que você encontra ou com quem você está não é a que você quer. Mas não tire conclusões precipitadas. Isso pode ser uma influência momentânea gerada pelas energias desarmônicas da Vênus com a Cabeça do Dragão.



Aquário - 21/01 a 19/02

Curtir músicas, arte, terapias, danças, filmes ... Tudo isso trará um ótimo astral. Benéfico para quem trabalha com imagens em geral e fotografia. Entregue-se ao clima mágico e sutil do aspecto dessa noite, Lua e Netuno. Ótimo para prática da religiosidade. As orações serão enviadas para o plano sutil de forma especial...



Peixes - 20/02 a 20/03

A noite será marcada pela combinação da Lua com Urano, o que pode te tornar ávido por viver momentos excitantes e diferentes.Mil coisas devem passar pela sua cabeça, mas não cometa excessos demais nessa busca por novidade, você poderá acabar errando. Defina primeiro o que é prioridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor