Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, março 21, 2010

Horóscopo de 21/03/2010

Sol e Saturno começam a se opor neste domingo, iniciando um período de obstáculos até terça-feira. Esse é um momento ao mesmo tempo crítico, mas também de muita lucidez. Politicos, diretores, pessoas com cargo de comando estarão na mira das pessoas. Eles que se cuidem... O momento pede atitudes politicamente corretas, quem não tiver vai “dançar”.



Áries - 21/03 a 20/04

O Sol no se usigno se opõe a Saturno. Isso quer dizer que você será obrigado a viver dentro dos limites. Nada de gastar mais do que pode ou tentar algo para o qual não está preparado. É preciso ter muito senso prático ao lidar com sua vida material.



Touro - 21/04 a 20/05

A desarmonia de Vênus, seu astro governante com os Nodos indica que estará difícil fazer escolhas. Ou bem você opta pelo seu caminho de vida ou bem você opta por sua afetividade. As duas coisas não estão se conciliando muito bem. Pense bem antes de optar ou não faça nenhuma opção agora.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Um aspecto entre a Lua e Júpiter pode ser o empurrão que faltava para você não querer fazer nada! Tudo bem, você tem o direito de querer ser pelo menos um pouco preguiçoso no domingo. Ainda mais quando se trata de sair do conforto. Mas lembre-se: Sem esforço e sem luta, nada será possível.



Câncer - 21/06 a 22/07

É preciso se organizar bastante para enfrentar as inevitáveis provas que vão aparecer nos próximos dias. Por que a vida é isso, um sem prarar de provas do Universo para testar nossa perceverança. O conselho é agir com sensatez e coerencia que tudo será superado.



Leão - 23/07 a 22/08

Graças à ligação do Sol com Marte, você está forte, com uma enorme capacidade de enfrentar os outros e de manter sua posição. Então, está esperando o que? Não se contamine com essa mania que as pessoas têm de 'deixar a coisa rolar' e dar mais atenção ao que os outros pensam, do que ao que você sente, quer e deseja!



Virgem - 23/08 a 22/09

Na parte da noite é provável que um sentimento indefinido de insatisfação venha lhe perseguir, sugerindo que tudo a sua volta não é o bastante. Você quer mais, muito mais e nem sabe ao certo o quê. Melhor será buscar os verdadeiros motivos deste comportamento, dentro de você.



Libra - 23/09 a 22/10

O Sol forma uma oposição com Saturno que está no seu signo... Ficará mais dificil você realizar qualquer coisa. Tudo lhe parecerá um pouco entravado, te fazendo ter que esperar por mais tempo, para fazer qualquer coisinha. Paciência! Você tem que ser “duro naqueda” e não desistir. Já diz o ditado: “Quem espera sempre alcança!”



Escorpião - 23/10 a 21/11

Cuidado para não ser muito permissivo com as pessoas próximas. Você está tolerante demais, deixando tudo... E o pior, está esquecendo do seu lado. Você não está sabendo colocar limites para aqueles que são muitos chegados e depois poderá se arrepender por ter extrapolado nesse excesso de “benevolência”.



Sagitário - 22/11 a 21/12

É bom tentar ver sempre o melhor lado das coisas, mas cuidado com projeções fora da realidade, por demais otimistas. Isto poderá ocasionar uma grande insatisfação emocional porque nem sempre tudo é do tamanho que imaginamos. Nada de cometer excessos na alimentação, na tentativa de driblar este estado.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

A doce Vênus, o planeta que faz fluir a energia amorosa para nossa vida infelizmente hoje está sendo impedida de fortalecer os laços do amor na sua vida... Uma quadratura com o Nodo Norte está atrapalhando as coisas. Pegue leve. Essa é uma energia que induz a romper os laços do relacionamento.



Aquário - 21/01 a 19/02

Nada de ficar de bobeira em casa hoje. O clima pede desembaraço e animação. Atividades que proporcione múltiplas opções e variedades, serão as mais interessantes. E também não pense muito, o que “vier na telha” será muito bom. E se você mudar de idéia, não tem problema, o que não vai faltar é lugar para ir!



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua estará em quadratura com Júpiter: É bom ficar atento para tendência a exceder limites. Cuidado para não se entregar aos prazeres da gula. Quebrar dietas, abusar de doces, comidas e bebidas e esperar o melhor das situações pode trazer conseqüências não muito agradáveis depois. Evite, também, outros desperdícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor