Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, março 18, 2010

Horóscopo de 19/03/2010

Mercúrio forma uma quadratura com Plutão: Alguma negociação importante deve estar ocorrendo nos bastidores entre segmentos diferenciados da sociedade. E há uma acirrada disputa para se pegar a fatia maior nesta negociação, independente do que isso acarretará. A melhor solução é distribuir poderes e vantagens e não concentrá-los ou usurpá-los. Mas pelo jeito, isso não irá acontecer...

Áries - 21/03 a 20/04
Mercúrio forma uma pesada ligação com Plutão: Muita atenção com e-mails, sms, fax e telefonemas engraçadinhos, pois hoje ninguém está com muito sentido de humor. O mesmo com papeis: Contratos mal redigidos podem ser descumpridos e darão prejuízos.

Touro - 21/04 a 20/05
À tarde aproveite para recarregar suas “baterias” de otimismo, força de vontade e Fé. Esse clima positivo gerado pela Lua e Júpiter favorece a troca de favores e os aconselhamentos. Seja, você mesmo para as pessoas à sua volta, uma fonte de mensagens positivas e de alto astral, você verá que agindo assim algo bacana vai acontecer.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Uma palavra mal colocada poderá derrubar a estrutura da sua vida, tijolo por tijolo. Por isso o ideal hoje é não emitir nenhuma opinião– tarefa nada fácil para você, mas provavelmente a mais indicada... Quando Mercúrio seu astro fica em mau aspecto não é hora de partir para briga.

Câncer - 21/06 a 22/07
A Lua seu planeta forma uma boa ligação com Júpiter. Esta é uma energia de sorte que permanece, juntamente com a fase da Lua nova, ampliando ainda mais a boa vontade e a generosidade entre as pessoas. Se você quer conhecer gente, saia de casa, você tem grande chance de conhecer pessoas bem interessantes, que podem favorecer tanto sua vida pessoal como profissional.

Leão - 23/07 a 22/08
Marte em bom aspecto com Saturno está lhe favorecendo, mas tenha uma ação estratégica antes de tomar qualquer atitude: Não pule seqüências, pense, pondere, amadureça e calcule as conseqüências, analise os prós e contras. Agindo assim você conseguirá gerenciar até os conflitos mais desagradáveis.

Virgem - 23/08 a 22/09
Mercúrio, seu astro forma um aspecto tenso com Plutão. Muito cuidado para não expressar uma idéia ou um ponto de vista de maneira radical. Você pode pisar nos calos de alguém, mesmo sem querer e uma conversa boba pode acabar no maior quebra-pau.

Libra - 23/09 a 22/10
Cuidado, você esá com tendência a colocar muita intensidade ao falar. Já sabendo disso você deve pensar duas vezes antes de dizer algo, porque depois dita a palavra não volta atrás. Um pacto de sigilo pode ser quebrado e sobrará para você que de vítima poderá virar vilão.

Escorpião - 23/10 a 21/11
A Lua, no signo oposto ao seu forma uma excelente aliança com Júpiter no período da tarde. Processos, regulamentações, questões legais estão favorecidas. Muito bom também para resolver assuntos de viagens como escolher itinerários, hotéis e roteiro turísticos. Outra boa opção é se inscrever em um workshop.

Sagitário - 22/11 a 21/12
O dia está bastante favorável para o contato com doutrinas, religiões, filosofias e até na crença da existência de forças superiores, tudo que edifica e ilumina a alma e os sentimentos. Alguns momentos de prece ou reflexão serão suficientes para clarificar o seu caminho...

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Mercúrio forma um aspecto tenso com Plutão. Essa é uma energia de roubo e trambicagem. Pessoas mal intencionadas podem se aproximar de você tentando lhe prejudicar. É preciso muito cuidado, pessoas assim não medem esforço para causar transtornos quando são contrariadas.

Aquário - 21/01 a 19/02
Vá com calma, você pode não estra percebendo mas suas palavas estão em um tom muito áspero e sem querer pode acabar chateando alguém. Como consequencia, um pacto de sigilo pode ser quebrado e sobrará para você que de vítima poderá virar vilão e acabar sendo penalizado pelo que não fez.

Peixes - 20/02 a 20/03
A tarde é brindada com esta influência planetária que costuma ser portadora de boa sorte. O que depender de uma resposta favorável ou de boa vontade por parte das pessoas que vão avaliar uma proposta sua, dará certo. Tente agora. Tudo prospera e se propaga sob esta combinação da Lua e Júpiter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor