Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, março 17, 2010

Horóscopo de 18/03/2010

A coisa fica meio complicada. Está limitado, ruim, torto, apertado para os assuntos de Mercúrio, quer dizer comunicação, papéis, acordos, negociações e locomoções. Os acessos e deslocamentos também estarão dificultados, o trânsito continuará ruim e as redes de comunicação ficarão ainda mais congestionadas.



Áries - 21/03 a 20/04

Mercúrio no seu signo forma uma tensa ligação com Saturno. Isso quer dizer que terá mais coisas para atrapalhar no seu caminho do que para ajudar. Erros irão acontecer? Obviamente. E sabendo disso você tem que estar preparado para corrigir o mais rápido possível.



Touro - 21/04 a 20/05

A partir do período da tarde você passa a sentir uma desacelerada no ritmo que predominava anteriormente. Com a Lua transitando pelo seu signo, Touro, você fica mais paciente, com o estado de humor mais estável, menos agitado e mais sereno, tendendo a pensar várias vezes antes de agir.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

As pessoas já estarão com humor mais para baixo, não se coloque em posição de vítima, isso só irá ajudar a abaixar o astral mais ainda. Evite também dar má noticias hoje, elas parecerão piores do que realmente são e as pessoas acharão um pequeno obstáculo algo intransponível.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua entra em Touro: Ternura e a docilidade estão em alta. Então, esta é uma fase ótima para você colocar a afetividade em tudo o que fizer. Nesse momento pouca coisa terá tanta importância em sua vida do que alimentar relacionamentos estáveis. O amor agora exige doação e exclusividade.



Leão - 23/07 a 22/08

O Sol, seu astro rei continua bem próximo de Urano, dessa união é criada energias de alterações e viradas inesperadas. Várias situações podem colocar à prova a sua capacidade de improvisar. Esteja preparado para lidar com as mais diversas situações, principalmente no lado profissional.



Virgem - 23/08 a 22/09

Cuidado para não impor restrições aos outros desnecessariamente. Muito menos encoste os outros “na parede”. Na verdade o que é esperado é justamente o oposto, uma abertura para se livrar das regras. Ajude a construir saídas e a encontrar a entrada do equilíbrio entre idéias tão diferentes e tão distantes.



Libra - 23/09 a 22/10

Mercúrio está oposto a Saturno... Sinal de que o dia vai lhe parecer frio e sem graça. Há uma vaga inclinação para o pessimismo e você acabará dando razão a opiniões negativas. Além de você ter dificuldade em encontrar as pessoas, elas não estarão com a disposição correta para lhe ouvir.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Com a Lua caminhando no signo oposto ao seu tudo muda... Agora passa a vigorar um ritmo mais “devagar”, não tenha mais pressa para nada. A pressa nunca foi boa conselheira. Tudo tem o seu tempo para acontecer. Também não tire conclusões apressadas sobre as coisas. Aprenda a esperar. Vamos, aproveite para relaxar...



Sagitário - 22/11 a 21/12

As informações não chegarão com facilidade. Se você não correr atrás delas, na verdade puxar o que você quer “no laço”, nenhum informação, nem a mais básica ficará acessível. E depois não adianta ficar procurando culpados e motivos externos para seus próprios insucessos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Nada deve acontecer de empolgante. Pelo contrário. Esse é um daqueles dias que você para e pensa sobre os arrependimentos que você tem e que perturbam diariamente. Aquelas coisas pequenas, que provavelmente todos já esqueceram, menos você...



Aquário - 21/01 a 19/02

Você tem algum compromisso importante hoje? Então sai com muita, mas muita antecedência porque o que puder acontecer para te atrasar, acredite, acontecerá. Enfim, se houver possibilidade marque um período: “Entre duas e meia e três horas”, por exemplo. Assim você não corre o risco de não ser pontual.



Peixes - 20/02 a 20/03

Sol continua junto de Urano: Tudo fica mais rápido e as tarefas simples encontram simultaneidade, te obrigando a fazer o dobro de esforço para alcançar mínimos resultados. Você terá que “rebolar” para dar cabo de todas as suas tarefas. A primeira coisa que desaparecerá é o tempo para cuidar de você mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor