Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 15, 2010

Horóscopo de 15/03/2010

Que beleza! Começamos a segunda-feira com o astral impregnado de boas novas, afinal é à entrada da Lua nova, lua que incita novos acontecimentos... Por isso esse é o momento perfeito para qualquer coisa que queremos começar do zero. Se acreditamos em nós e em nosso potencial, é hora de dar partida em algo.



Áries - 21/03 a 20/04

Mantenha-se atento, mas receptivo. Retire das experiências uma lição. Faça: plante, semeie, invista no seu futuro, sem pensar nos benefícios momentâneos e passageiros. Você merece alcançar seus objetivos quanto antes, mas sob a energia de Marte e Saturno é preciso agir com moderação.



Touro - 21/04 a 20/05

Tenha autoconfiança para se envolver no que você quer e acredite na sua capacidade para ultrapassar limites. Se você já não se encaixa ali, nesse lugar, nesse círculo social, nesse coração, nesse emprego, nessa casa, no que for, tenha coragem de ir em busca ao que você acha que se encaixa!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Somos pessoas diferentes e cada um de nós tem seu próprio jeito de fazer as coisas. Ou de não fazer, oras. Aceite essa diversidade. Principalmente quando Mercúrio, seu astro guia se une ao irreverente Urano. Veja bem como você vai agir essa energia dá muito mal entendido...



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje começa a Lua nova, por enquanto, sentimos a natureza parada e em expectativa. Talvez essa parada seja para que você consiga estabelecer novas metas e com isso sair de um estado de inércia que anda te “empacando”, e dar largada para um novo momento na sua vida.



Leão - 23/07 a 22/08

Se você tem milhões de coisas para fazer, priorize o que é mais importante, trace um trajeto para não gastar tempo, divida as tarefas. Essa é a a grande lição de Marte com Saturno: Não deixe coisas importantes da sua vida de lado, sempre existirá um leque de opções, escolha o que diretamente afeta a sua vida.



Virgem - 23/08 a 22/09

A união de Mercúrio com Urano no signo oposto ao seu pode trazer ansiedade. Se puder faça exercícios de relaxamento, yoga, respiração consciente e até massagem. Outra dica importante: Evite sobrecarga nos circuitos eletro-eletrônicos e muito cuidado com computadores, faça backup em tudo.



Libra - 23/09 a 22/10

É hora de você se administrar, resolver e definir a luta que você quer se empenhar, porque se você não tomar cuidado poderá deixar escapar sua grande conquista! Ninguém tem mais nem menos que 24 horas por dia. A diferença é o que cada um faz do seu tempo e Marte com Saturno pede uma ação assertiva...



Escorpião - 23/10 a 21/11

A natureza parece estar mandando sinais, você precisa tentar decodificar. A vida às vezes mostra algo, que você não entende no ato, mas com certeza no futuro entenderá. Tente aprender algo novo a partir de uma nova perspectiva. Não feche a porta para o inesperado, boas surpresas podem acontecer.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Os dias ainda estarão frenéticos e muitas tarefas lhe aguardam pela frente! Apesar da rotina ficar um pouco desgastante, poderá surgir coisas muito interessantes. Leia todos os emails, atenda todos os telefonemas, daí é que poderá surgir algo diferente...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O que aconteceu, aconteceu. Veja as mudanças como oportunidades e não como ameaças. O inédito pode estar em todo lugar todo o tempo, podendo lhe abastecer a cada instante. Um universo de oportunidades pode estar começando a se descortinar na sua frente, fique atento!



Aquário - 21/01 a 19/02

A vida estará uma correria só! Mesmo lotado de tantos afazeres, não se apresse. Nada se resolve de um dia para outro. Por isso comece a segunda-feira encarando os imprevistos com calma... Entre um deles, alguns engarrafamentos. Como não vai adiantar reclamar, relaxe!



Peixes - 20/02 a 20/03

Outras portas são abertas com a entrada da Lua nova no seu signo. A Lua nova é um símbolo de renovação. Procurar um novo emprego, adquirir novos bens, procurar um novo lugar para morar, iniciar um novo relacionamento... Não importa o que seja, vai fundo, essa partida já está praticamente ganha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor