Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, março 10, 2010

Horóscopo de 11/03/2010

A combinação de Vênus e Plutão que já vem se desenhando no céu, fica bastante forte entre os dias 11 e 12 de fevereiro. Esse é literalmente um momento conflituoso. Tudo que não conseguimos lidar bem poderá aflorar e voltar a ser tema de debates e atritos, principalmente pelo que lutamos e perdemos... Mas não vamos entregar os pontos, certo?



Áries - 21/03 a 20/04

Vênus no seu signo forma uma oposição com Plutão. O clima pode parecer um pouco difícil, tanto na vida amorosa quando na parte financeira, mas faz parte da vida enfrentar dificuldades. Todos temos que enfrentar nossos “dragões”... Com que armas é que nos é dado a liberdade de escolher...



Touro - 21/04 a 20/05

Não seja você o sabotador da sua relação.Pode haver uma intensificação das desconfianças e ciúmes por medo de perder quem você ama. Não faça dramas, eles são absolutamente desnecessários, muito menos chantagens emocionais, isso só afastará mais você do ser amado.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O ritmo muda: Tudo precisa ser levemente conduzido. O lema agora é “cada um precisa viver a sua vida”. No relacionamento, o ideal será cada qual respeitar o espaço e o tempo do outro. Para evitar problemas é melhor contar com maior autonomia e evitar o excesso de controle. “Forçar a barra” pode não ser uma boa atitude.



Câncer - 21/06 a 22/07

Aproveite o tom de liberdade proposto pela Lua, seu astro regente, em Aquário e expresse seus sentimentos com espontaneidade. Nada de castrar suas emoções. Suas impressões sensoriais estão rápidas, e sua mente e suas emoções reagem juntas em ritmo acelerado, acredite nelas.



Leão - 23/07 a 22/08

Saturno se liga a Marte para te ajudar a transformar seus desejos em realizações. Mas para isso você precisa começar a agir. Chega de postergar as coisas. Sua vida só poderá melhorar se você for uma pessoa decidida. Pare de empurrar com a barriga!



Virgem - 23/08 a 22/09

Você recebe positivas emanações do astral: Se existe alguma possibilidade de sentar para conversar e acertar os ponteiros de uma vez, as chances são maiores agora. Mercúrio, seu astro, com o Nodo Norte é uma energia anti-briga e bate-boca. Sob essa energia as controvérsias se resolvem com mais facilidade.



Libra - 23/09 a 22/10

Não fique com medo de agir e se frustrar ao tomar uma atitude que pode não dar certo, não tenha medo de ousar e se arrepender. Vá com confiança, Marte com Saturno garantem. Se você errar encontrará apoio nas pessoas que te ajudarão a encontrar o caminho certo.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Resolva os seus problemas primeiro no seu coração... Existem maneiras mais razoáveis de se agir, quando se está em uma crise, ao invés de dar um “ataque” ou brigar por brigar, ninguém ganha com isso. E calma, acima de tudo!Começar um confronto só gera mais confronto.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Busque as novidades no seu setor de trabalho e se atualize. A internet é uma boa opção para você ver o que tem de novo no seu setor. A rotina e a repetição das tarefas não serão muito produtivas. Hoje é melhor experimentar algo diferente. Apresente idéias e projetos novos.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Não se deixe enganar... Cuidado com oportunidades que parecem muito estimulantes em termos financeiros, mas que são igualmente arriscadas. Essa ligação entre Vênus e Plutão fala em prejuízo certo. É mais difícil recuperar ganhos ou saldar débitos nesses dias.



Aquário - 21/01 a 19/02

A Lua passa a caminhar pelo seu signo no início dessa madrugada. Mudar de idéia e de sentimentos não é incomum quando a Lua está em Aquário. Essa é uma boa oportunidade para você ter diferentes visões sobre um mesmo assunto. Mudar de idéia nem sempre significa inconstância, mas uma chance para se viver melhor.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio no seu signo forma um ótimo aspecto com o Nodo Norte e coloca no astral uma dinâmica boa para conversas e um alto nível de concordância. Bom dia para você tentar fechar um trabalho - apresente sua proposta - as chances de você se adequarem harmonicamente é grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor