Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sábado, março 06, 2010

Horóscopo de 07/03/2010

Hoje às 12:41 entra a Lua minguante. Essa é a melhor fase para se fazer todos os tipos de limpeza... A melhor delas é a limpeza da alma, onde tiramos de nossas mentes tudo aquilo que nos deixa em estado de apreensão, tensão e ansiedade e que acabam interferindo em nossas atividades. Então que tal fazer um rápido exercício mental para expurgar as idéias e os sentimentos que não fazem bem?

Por outro lado,Vênus, deusa do amor, do desejo e do sexo, entra no signo de Áries, deixando as pessoas mais extrovertidas, espontâneas, atiradas e conquistadoras. Essa energia ajuda os indecisos a tomarem decisões e abrir o coração para amar de verdade. Quem pretende “partir para o ataque”, a hora é essa!



Áries - 21/03 a 20/04

Vênus entra agora no seu signo. Se uma alma especial está atravessando seu caminho, não perca tempo! Se já atravessou, melhor ainda! Declarar sua paixão é ato de coragem, além de ser extremamente libertador para quem está apaixonado! Você ficará mais fortalecido e feliz com você mesmo.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro, em Áries atiça os sentidos e estimula o romance onde o impacto à primeira vista é marcante e decisivo. A tendência é ser impaciente, mais direto, franco, sem subterfúgios ou atitudes veladas. Ouse, permita-se amar e seja feliz!!!!



Gêmeos - 21/05 a 20/06

O aspecto celeste de hoje proporciona uma sensação de descontentamento. Nada irá satisfazer você hoje e o pior, você está com uma tendência a achar tudo mais difícil do que realmente é e com tendência a desistir antes mesmo de começar algo. É preciso planejar cuidadosamente o que você pretende fazer e não se deixar levar por pensamentos “pra baixo”.



Câncer - 21/06 a 22/07

Lua na fase minguante: Hora de exterminar atitudes e energias negativas. Que tal um desses banhos “mágicos” de limpeza espiritual? É perfeito também para depilação, os pelos custam muito mais a crescer!Quem deseja fazer uma dieta para desintoxicar o organismo também é uma maravilha!



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus, a senhora da sedução, entra em Áries, signo de fogo como o seu. São demonstrações de amor mais abertas que vão permitir um melhor entendimento com aquele que se ama. Quem se declara dá chance para a felicidade entrar e se ela já entrou, trará ainda mais entusiasmo para sua vida... Assuma o amor sem medo!



Virgem - 23/08 a 22/09

Mesmo antes da entrada da Lua minguante, quando a Lua forma uma quadratura com o Sol no signo oposto ao seu você pode sentir um desconforto interno. Você se incomodará com tudo. Você sentirá um enorme peso nos ombros, um peso mais psicológico do que físico e carregar a vida nas costas parecerá mais difícil. Não se deixe abater por esse sentimento corrosivo.



Libra - 23/09 a 22/10

A visão do amor se torna mais dinâmica com a entrada de Vênus, seu planeta no signo de Áries e ajuda você a ter coragem para manifestar seus sentimentos e ter atitude ao encontrar a pessoa certa. Nas relações já existentes, uma declaração amorosa tornará a relação mais prazerosa.



Escorpião - 23/10 a 21/11

As disputas estão acirradas. Você pode encontrar concorrência em tudo o que pretende fazer. O espírito de colaboração está muito menor. Mas não se desespere, afinal, quem nunca passou por isso?A saída talvez seja tentar transformar o concorrente em um aliado... Você tem perspicácia para isso???



Sagitário - 22/11 a 21/12

Aconteceu hoje em seu signo a minguante lunar - isso não acontece todo dia! É bom para você, nos próximos sete dias, rever tudo o que não vai bem em seu presente e começar a cortar fora o que não lhe dá mais segurança. Dê um “xô” para tudo que é ruim, para o negativismo e tudo que se agarrou na sua vida como uma erva daninha e bem-vinda a alegria!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

O dinheiro poderá sair mais rápido do bolso, pois você está com uma tendência a gastar por impulso sem pensar. Você deve resistir ao máximo a tentação de seus desejos. Analise com calma e veja se você realmente precisa e pode comprar...



Aquário - 21/01 a 19/02

As manias e os hábitos ruins das pessoas que você convive intimamente incomodarão mais. As diferenças entre os dois sexos estão claras. As fragilidades de ambos os sexos estarão mais exaltadas e um nada será capaz de criar um clima ruim.Tente ser mais amigável. Reclamar das pessoas e das circunstâncias não ajudará.



Peixes - 20/02 a 20/03

Devido a quadratura da Lua com o Sol haverá uma baixa energética que pode predispor ao surgimento de algum mal-estar. Para evitar essa perda de energia, cansaço, desânimo e algum tipo de mal estar procure não se desgastar com brigas e conversas inúteis. Se alimente bem, use roupas de cores alegres e se possível tome um pouco de sol ou beba água solarizada. Outra boa dica é deixar perto do corpo cristais que ativam sua energia como a pedra do sol, jaspe vermelho ou granada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor