Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, março 05, 2010

Horóscopo de 06/03/2010

A partir de 01:33 a Lua fica fora de curso e permanece assim até às 04:37, quando a Lua passa a caminhar pelo signo de Sagitário. É mais fácil com a Lua em Sagitário nos livrarmos das preocupações e dos sentimentos pesados. Tudo parece que vai melhorar. As pessoas estão mais espontâneas, de peito aberto e enfrentam os desafios e os obstáculos com confiança e bom humor.



Áries - 21/03 a 20/04

Erros e acertos, fracassos e sucessos só fazem parte da vida dos que tentam, arriscam, se expõem e buscam a concretização de seus sonhos, sem medo de ser feliz. Pode ficar tranqüilo, em breve a vida vai tomar seu rumo e com certeza várias coisas bacanas vão acontecer,desde novos sonhos à novas propostas!



Touro - 21/04 a 20/05

Tente entender o porquê de alguns acontecimentos. Não ache que seu sonho acabou só porque alguma coisa não deu certo. Viver requer muita coragem. Queira ser feliz e você será... Se lance aos seus objetivos com o coração! Quem procura ser melhor, encontra o rumo da felicidade...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Vai sair para bater papo com os amigos hoje à noite? Divirta-se bastante mas cuidado com o que você for falar. A Lua estará formando uma quadratura com Mercúrio, seu astro guia e isso pode indicar dificuldade em avaliar algumas coisas, pois seus sentimentos estão misturados com seus julgamentos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua passa pelo expansivo signo de Sagitário, deve-se procurar meios de se crescer profissionalmente e abrir os horizontes para expectativas e desafios que te façam evoluir. Cursos, estudos e concursos estão beneficiados. Lembre-se que para ser um vencedor é preciso ter atitudes de um vencedor!



Leão - 23/07 a 22/08

O Universo é muito dinâmico: Coloque em sua vida pequenos desafios diários. Seja forte e determinado. Se você pode fazer alguma coisa – e com certeza pode – comece já! Uma coisinha aqui, outra ali e você vai driblando tudo e no final das contas você verá que já está delineando um novo futuro.



Virgem - 23/08 a 22/09

No final da noite, a mente se agita e você terá mais dificuldade em se entregar a um sono reparador. É melhor aproveitar para esticar a noite deste abençoado sábado, para dar uma voltinha, tomar um chopp e jogar conversa fora ao invés de se estressar queimando a cuca em casa ou ficar na cama virando de um lado para outro igual a um bife.



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua forma um Sextil com Saturno deixando esta manhã ótima para você fazer uma bela arrumação dentro de casa. Mesmo que exija esforço, tempo e trabalho, mas você vai fazer uma vez só, de forma definitiva. Outra boa pedida é resolver questões familiares que estavam sendo evitadas. É hora de colocar tudo em pratos limpos e resolver essas pendengas de uma vez por todas.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Use as palavras com mais delicadeza. Os contatos não estão favorecidos e você pode ser indelicado ou indiscreto com os que te cercam e acabar perdendo uma boa amizade ou chateando quem você gosta. Então a dica de hoje é medir bem as palavras, porque depois de soltas ao vento as palavras não voltam mais.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A lua passa a caminhar no seu signo e tudo parecerá mais leve, mais simples e mais fácil. Isso deixa em você um sentimento gratuito de alívio. Uma enorme necessidade de abertura, liberdade e aventura pode te estimular a fazer coisas incomuns e que te tire completamente da rotina.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Hoje você está um pouco desinteressado no que é conhecido, no que está muito próximo de você, da sua realidade ou ao alcance das suas mãos. Mas apesar de tudo a luta deve continuar. Nem tudo é esse bicho de sete cabeças que você está pensando. O mundo talvez seja bem mais simples do que você imagina.



Aquário - 21/01 a 19/02

Não se auto-limite, se contentando com experiências pequenas e restritas, permanecendo onde está. Você pode e deve ri mais longe, na verdade alcançar léguas à frente. A vida comporta uma significação imensa e dá sempre oportunidades e mais oportunidades, saiba ir em busca delas ! Você já perdeu muito tempo deixando a vida de lado.



Peixes - 20/02 a 20/03

A Lua forma um aspecto tenso com Mercúrio que caminha no seu signo, isso indica que pode haver certa dificuldade de você se fazer entender nessa noite de sábado. Nada de “papo cabeça” e muito menos discutir a relação, você estará colocando as coisas de uma forma mais complicada do que as coisas realmente são.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor