Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, março 02, 2010

Horóscopo de 03/03/2010

Está se formada uma incômoda união entre Vênus, o planeta do dinheiro e Urano, o planeta do inesperado, que vem nos perturbar as finanças, trazendo cancelamentos, suspensões, re-negociações podem alterar bruscamente as nossas receita. O que foi tratado dificilmente será mantido. É preciso termos na manga uma nova proposta para quando o jogo mudar.



Áries - 21/03 a 20/04

Simples expressões como: Bom dia, boa tarde, obrigada e com licença causam um efeito encantador e aumentam as suas chances de sucesso, quando a Lua passa no cordial signo de Libra, signo oposto ao seu. Por isso, mesmo com pressa não esqueça de falar com as pessoas e mostrar educação, cortesia, diplomacia e respeito.



Touro - 21/04 a 20/05

Pagamentos esperados e tidos como certo podem não se cumprir. Pelo menos não no prazo combinado.

É melhor ter alguma flexibilidade de caixa e não gastar irresponsavelmente. Mantenha tudo na ponta do lápis e não saia do planejado. Não conte com nada que envolva dinheiro que não tiver garantias.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Encontros ocorridos nesses dias podem ser excitantes e renovadores mas, não duradouros. Se você quer mergulhar de cabeça, um aviso: Não será nada difícil você ter uma decepção amorosa e receber um golpe sob medida, te deixando fragilizado e sem reação. Relacionamentos antigos podem ser abalados.



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro regente, passando pelo signo de Libra, você deve lidar com as suas emoções de uma forma mais distanciada, imparcial e racional. Saiba separar as coisas amizade e trabalho. Se você está levando tudo par o lado pessoal este é um momento oportuno para questionar suas emoções e sentimentos e achar a justa medida deles.



Leão - 23/07 a 22/08

O mundo não se torna um lugar mais equilibrado só porque você quer, mas você pode contribuir um pouco. Faça a sua parte. O quanto você faz pelas pessoas que você se relaciona? Não só tem termos materiais, mas em termos de disposição para ceder, escutar, se colocar no lugar das pessoas e fazer com que a vida fique mais justa para ambos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Atenção a parte financeira por estes dias. Não gaste dinheiro irnpulsivamente, pois poderá vir alguma despesa inesperada. Também cheque o preço das coisas, que podem embutir algum gasto ou taxa inesperada ou que não foi apresentada claramente no ato de uma negociação.



Libra - 23/09 a 22/10

Até o final da noite a Lua continua a caminhar no seu signo. É um momento em que você deve procurar contornar, buscar uma solução pacífica para todas as situações ao invés de confrontá-las. Essa é a melhor atitude para inibir os adversários. Através de atitudes amenas e amorosas você conseguirá melhores resultados. Nada de bater de frente...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Somente você pode fazer algo por você mesmo. Faça valer a sua lei da atração e você terá o resulto que quiser, se tiver pensamentos positivos sua vida será positiva! Seus pensamentos podem conduzir o modo com que você leva a vida! Acredite, tenha esperança, não deixe de sonhar nunca...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Você não está nada tolerante com pieguice e carências afetivas advindas de pessoas próximas. Só Tenha cuidado para não manifestar isto de forma muito fria e brusca Em relacionamentos novos, também evite a ruptura por qualquer bobagem, a menos que realmente não haja afinidade com esta pessoa.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio começa a se ligar com Plutão. Quando esses dois misturam suas vibrações coisas que você precisava saber e que estavam ocultadas podem vir à tona. Algo que estava escondido, lá pra baixo do tapete ou camuflado pode ser revelado nestes dias. Alguém também poderá lhe confiar segredos ou revelar coisas



Aquário - 21/01 a 19/02

Você pode sentir necessidade de liberdade a qualquer custo. Casamento, vida social, emprego fixo, estabilidade, compromissos etc., tudo isso agora parece um atentado à sua liberdade pessoal e à sua suposta individualidade, que você tanto está a lutar por preservar.



Peixes - 20/02 a 20/03

Mercúrio e Plutão formam uma excelente aliança: Notícias que você já tinha desistido de receber podem chegar, seja através de um telefonema, um e-mail, uma carta ou até mesmo uma visita. Pode ser um convite para um evento, uma proposta de trabalho ou mesmo uma conversa que retorna a uma negociação que você já tinha desistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor