Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, março 01, 2010

Horóscopo de 02/03/2010

Vênus e Urano se unem no céu. Esta dupla é conhecida pela sua tendência a fazer rupturas inesperadas. Deve-se portanto evitar tensionar as relações, sejam elas em que nível for – pessoal ou profissional - fazendo cobranças descabidas ou acuar as pessoas para decisões que elas não estão interessadas em tomar.



Áries - 21/03 a 20/04

Nada de ficar consumindo suas idéias tentando descobrir como fazer para atingir o ponto ideal que você acha que é um relacionamento perfeito. Isso em vez de ajudar pode piorar e virar uma briga dentro de você. Quando você briga, consome a sua energia interior, portanto, está consumindo a você mesmo. Além de fazer mal e não levaria a lugar nenhum.



Touro - 21/04 a 20/05

Tem algo incomodando na sua vida amorosa? Fale, mas principalmente dê liberdade para seu par conversar sobre qualquer coisa a qualquer hora. Isso será extremamente confortável para quem você se relaciona, no mínimo essa abertura para dialogar é uma demonstração de querer acertar...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

No plano afetivo, pode haver um certo distanciamento do seu par na relação afetiva, como se desse uma esfriada nos sentimentos e nas manifestações de carinho. Também pode acontecer de reagirem de maneira indiferente,desligada em relação a sua solicitação de mais companheirismo e romantismo.



Câncer - 21/06 a 22/07

Elabore mais, pense mais, seja estratégico. Se você não está conseguindo isso sozinho, buscar o apoio ou a companhia das pessoas para pedir uma opinião, uma orientação ou uma ajuda para resolver alguma situação, é mais do que recomendado quando se está sob esta influência da Lua, seu astro no signo de Libra.



Leão - 23/07 a 22/08

Pode surgir o aumento do desejo de consumo, principalmente de supérfluos como roupas, acessórios, maquiagem, artigos de decoração. Todo mundo gosta de coisas bonitas, mas não vá comprar algo que você não tenha necessidade ou não vá fazer algo sem total consciência. Se você não está precisando de nada, porque ir às compras???



Virgem - 23/08 a 22/09

Vênus forma um aspecto conflituoso com Urano, que está no signo oposto ao seu. Encontros ocorridos nesses dias podem ser excitantes e renovadores mas, não duradouros. Não se iluda achando que um flerte casual poderá se transformar no grande amor da sua vida, porque não irá... .



Libra - 23/09 a 22/10

A arte, a estética, o bom gosto tornam-se, muito importantes quando a Lua está no seu signo. Aliás esse é um daqueles momentos que você acha que imagem é tudo... Só não vá cometer nenhum “pecado” em nome da beleza... Vamos cuidar do visual, mas dentro de uma medida, afinal elegância é tudo!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se você está irritado com alguma coisa errada que alguém fez, saiba esperar o momento certo para conversar sobre o assunto. As coisas estão meio “elétricas” e por nada você pode chutar o balde agora e querer o balde de volta depois...



Sagitário - 22/11 a 21/12

Inicio do mês, dinheiro na mão...Gaste seu dinheiro sabendo o limite máximo que você pode chegar, nada de ultrapassar seus ganhos, não vai acontecer nenhum milagre do céu que faça o dinheiro aparecer na sua mão, então para evitar dor de cabeça, gaste menos do que você pretendia!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

As coisas estão instáveis com relação a alguma coisa que você goste, ou você está instável perante ela. As pequenas irritações cotidianas e as pequenas alfinetadas ganham espaço e se você der corda para elas poderá vir o fatídico “the end”. Vá com cuidado...



Aquário - 21/01 a 19/02

O que pesa mais? O que é mais importante? Ter razão ou viver bem? É hora de escolher como se quer conviver. Pense bem e avalie seu grau de satisfação ao manter uma relação em paz ou estar certo. Uma vida equilibrada pode trazer mais bem estar do que quando se é o dono da razão.



Peixes - 20/02 a 20/03

Por conta do seu aniversário você anda querendo se presentear com algo que você queria há muito tempo, não é mesmo? Vá com calma, apesar de ter vários planetas no seu signo lhe beneficiando, Vênus, o planeta responsável pela grana não está garantindo o dinheiro que você espera ou acha que merece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor