Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

domingo, fevereiro 14, 2010

Horóscopo de 15/02/2010

O céu nos presenteia com dias especiais, graças à aliança de Vênus com Júpiter, nos fazendo mergulhar no espírito carnavalesco com mais força. Encontraremos pessoas simpáticas, cordiais e gestos de generosidade e de afeto. São nestes momentos em que encontramos a felicidade em nossas vidas... Já que o feriado é longo, divirtam-se e muito samba no pé! Afinal, o Brasil é o placo do maior carnaval do mundo, um espetáculo sem igual!!!





Áries - 21/03 a 20/04

Você precisa perceber a sua real importância e responsabilidade no seu modo de vida. Você vai tecendo uma rede e não percebe o quanto cada atitude tomada está interligada com a sua vida. Cada dia é uma nova oportunidade de tornar sua vida o que você quer que ela seja. Pense bem e faça o que for preciso.



Touro - 21/04 a 20/05

Se você estava planejando sua vida sentimental aguardando o carnaval, sorte sua. Vênus e Júpiter se unirão para deixar esses dias maravilhosos. No meio de tanta alegria e brincadeira demonstre seu interesse, mas claro de forma sutil. Mas não se engane, não é porque você será sutil que você não aproveitará intensamente!


Gêmeos - 21/05 a 20/06

Você pode entrar em qualquer história ou projeto, desde que entre sabendo que aquilo tem um tempo e vai exigir de você uma dedicação por um período para acabar e pronto. É preciso esperar que o relógio do destino toque sinalizando o momento certo.



Câncer - 21/06 a 22/07

Como um estalo a vida parece ter mais sentido. Há um sentimento de bem estar muito grande. É mais fácil se adaptar às situações, como um camaleão, devido à natureza maleável do astral com a lua no signo de Peixes. Tome cuidado apenas para não ficar volúvel demais.


Leão - 23/07 a 22/08

Você precisa perder peso? Hoje é o dia de começar a fazê-lo. A harmônica ligação entre Marte e Saturno deixará você bastante motivado. A prática de exercícios deve ajudá-lo a relaxar e diminuir a ansiedade. Porque você não aproveita esses dias de folga para fazer uma boa caminhada?


Virgem - 23/08 a 22/09

A Lua caminha pelo seu signo oposto, peixes. Esse é um signo mutável, portanto, nada terminará como começou. O poder das águas piscinianas pode levar para o mar muita coisa.É bom esperar até o último momento para saber como, finalmente, as coisas ficarão.




Libra - 23/09 a 22/10

Marte forma um aspecto harmônico com Saturno. Mas Saturno é um planeta comedido, nunca dá muita coisa. Por mais ágil que você seja, não é hora de se exaurir. A vida é sábia, ela não antecipa nem posterga nenhum acontecimento, por tanto não adianta dar gás demais agora achando que as coisas vão acontecer mais rápido por causa disso, porque não irão.


Escorpião - 23/10 a 21/11

Carnaval é muito paetê, plumas e serpentinas e claro, muito beijo na boca e amor sem compromisso.
No auge do carnaval, tudo caminhando em plena harmonia. Se você estava achando que ia se entregar apenas aos prazeres do corpo, pode estar enganado e sem perceber entregar seu coração.


Sagitário - 22/11 a 21/12

Você está em um momento bom em relação a sua saúde, a sua vitalidade será constante este período, você terá estoque e reserva de energia para atividades que exijam um melhor condicionamento físico. A natureza é sábia e estabelece prazos necessários para que você agüente firme nos períodos mais difíceis que estão para vir.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

No meio dos blocos de rua, das marchinhas, desfiles, bailes de fantasia, micaretas e trio elétricos você pode achar alguém que vai abalar seu coração. Você não imagina o que alguns pequenos grandes momentos podem causar na sua vida! Pule, dance, cante, que o resto os astros vão se encarregar de fazer.



Aquário - 21/01 a 19/02

Sol está unido a Netuno no seu signo. Esse é o pior momento para tratar de assuntos sérios, tomar decisões importantes e tentar fechar negócios, porque como você está mais sonhador pode se deixar levar por falsas premissas... Nem tudo que parece é!



Peixes - 20/02 a 20/03

A caprichada ligação entre Vênus e seu astro, Júpiter, atuante no céu, aumenta a amorosidade, a afetividade e o sentimento. Sob esse astral pode haver uma renovação na sua relação. Vá namorar muito, se divertir muito, rir muito e amar muito! O amor é tudo de bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor