Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Horóscopo de 19/01/2010

O doce planeta Vênus estará no signo de Aquário até o dia 11 de fevereiro.Vênus, basicamente, representa as coisas que nos agradam e nos dão prazer, a busca da beleza, o desejo por relacionamentos e parcerias, a forma como lidamos com os recursos materiais e o princípio de justiça. Tudo isso está agora mais solto e sem muitas regras.

Áries - 21/03 a 20/04
O amor passou a ser passível de combinações... Você terá mais força para defender aquilo em que você acredita criticando aquilo em que não acredita, sem ter que renunciar a nada, sem ter que escolher entre uma coisa e outra. Afinal, os valores de uns não são iguais aos dos outros...

Touro - 21/04 a 20/05
Quer agradar? É só agir com espontaneidade. É ter leveza, descontração, é não fazer pose. É não levar-se tão a sério. Compromisso e possessividade não são as características desse momento que, no entanto, favorece abordagens mais amplas e plurais sobre as pessoas, as finanças e as coisas.

Gêmeos - 21/05 a 20/06
A sua mentalidade começa a se renovar e você passa a procurar soluções mais práticas e eficientes para os seus problemas, principalmente no que tange a relação amorosa. Se você quer um relacionamento claro, transparente, sem suspeitas ou desconfianças, comece dando o exemplo: Jogo limpo!

Câncer - 21/06 a 22/07
Com a Lua seu astro guia caminhando no signo de Peixes, o básico parecerá muito banal e você desejará um pouco de encantamento em sua vida. É um ótimo momento para dissolver mágoas, tensões e para perdoar e entender que o ser humano é falho. Porque até você precisa do amor compassivo daqueles quete rodeiam.

Leão - 23/07 a 22/08
Vênus caminha agora pelo signo oposto ao seu. Essa é uma oportunidade única de você começar a ganhar dinheiro de outra forma. Uma aposta em uma atividade diferente pode ser mais lucrativa que você imagina.Ou pelos menos utilizar outros meios diferentes do tradicional... A internet pode ser uma boa!

Virgem - 23/08 a 22/09
As energias da Lua em peixes, signo oposto ao seu, torna tudo mais impreciso, prejudicando sua objetividade.Talvez não seja possível executar um trabalho muito minucioso. É um momento de mais reação do que de ação. Mas se você não admitir suas fraquezas elas serão mais difíceis de serem melhoradas ou corrigidas.

Libra - 23/09 a 22/10
Esse não é um bom momento para tentar fazer alguém se sujeitar as suas vontades. Deixe mais à vontade quem você gosta. Aceite as diferenças: Amor à distância, casas separadas ou programas incomuns... É assim que ele vai se aproximar mais de você.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Ajude alguém. Você se sentirá muito bem em fazer alguém se sentir bem. Não lhe custa nada ser generoso, prestativo e solidário. Essa solidariedade, que se estende entre as pessoas, voltará para você e permitirá que você conte com a ajuda até de quem você não imagina.

Sagitário - 22/11 a 21/12
A amizade e o companheirismo ficam em primeiro plano, havendo uma propensão maior a se adotar uma postura “sóbria” em vez de arroubos ou suspiros emocionais. Saiba dar e receber sem pré-requisitos. A mão estendida e um ombro amigo contarão mais do que apelos sexuais.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Hoje é o ultimo dia do Sol no seu signo. Tome todas as providências que você está devendo. Do contrário, será perseguido por um desconfortável sentimento de culpa e inutilidade.Esta é a sutil pressão do Sol em Capricórnio para te induzir a fazer o que você tem que fazer.


Aquário - 21/01 a 19/02
Você se sentirá mais livre e independente para expressar sua própria individualidade e ir atrás do que você acredita independente do que as pessoas venham a pensar sobre isso. Não se deixe aprisionar. Vênus em Aquário é a favor do exercício pleno da democracia!

Peixes - 20/02 a 20/03
A Lua desfilando pelo seu signo acarreta um aumento da reciprocidade. Você estará muito mais sensível as necessidades das pessoas porque está com uma capacidade maior de obter uma enorme gama de informações sensoriais e emocionais vindas de outros e, portanto, está muito mais compreensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor