Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Horóscopo de 11/01/2010

Não existe nada melhor do que começar a semana com o pé direito: Está maior a capacidade de compra da população, quem precisa encontrará maior facilidade de crédito.O dinheiro circula melhor e chega aonde deve garças ao encontro de Vênus com o Nodo Norte. Alto-astral redobrado com a Lua em Sagitário!



Áries - 21/03 a 20/04

Apesar de ser segunda-feira essa noite você não vai querer ficar em casa. Por mais cansado que você esteja, nada vai conseguir te segurar. Também pudera, Marte seu planeta está recebendo ótimos impulsos da Lua, o que te deixará com todo o pique para ir em busca de uma atividade esportiva ou boa noitada!



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus, seu astro faz de hoje um momento especial para quem está a fim de acertar os ponteiros de sua vida afetiva, com um clima ao mesmo tempo romântico e cheio de paixão. Quem se disponibilizar a abrir as portas do coração, encontrará candidatos que queiram entrar...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Uma das coisas que acontece quando seu astro guia (Mercúrio) está em movimento retrógrado é a alteração no funcionamento de serviços. Não deixe para comprar passagens, reservar hotéis ou viagens para a ultima hora. A dica é observar tudo nos mínimos detalhes e de preferência, olhar duas vezes.



Câncer - 21/06 a 22/07

Hoje você será capaz de vislumbrar soluções para algumas preocupações, pois está com um sentimento de confiança e de que tudo irá melhorar. A Lua em Sagitário ajudará você a tomar consciência de sua capacidade de auto-superação Com um sentimento de alívio, tudo parecerá mais leve, mais simples e fácil.



Leão - 23/07 a 22/08

Lua e Marte: Agora sim, é hora de tomar as atitudes. Tenha firmeza, expresse sua opinião e principalmente aja sem receio. Se você precisa tomar a decisão de fazer algo, de escolher algo, de buscar algo, esse é o dia. Com determinação e a crença em você, tudo pode acontecer, desde que você tome iniciativa.



Virgem - 23/08 a 22/09

Mercúrio, seu regente, ainda caminha em movimento retrógrado. Quando ele se movimenta assim é sinal de dificuldade em papeis, documentos e contratos, tanto formais como informais. Por isso é melhor evitar procedimentos burocráticos nesse período. Espere também dificuldades na internet ou nos telefones.



Libra - 23/09 a 22/10

Hoje será preciso ter muita paciência. Pequenas tarefas vão consumir um tempo enorme. Surgirão pequenos detalhes para atrasar ainda mais as coisas. Tenha uma margem de folga para o que você planeja hoje, não adianta ter pressa e sair querendo atropelar tudo, isso só irá piorar.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Erros e acertos, fracassos e sucessos só fazem parte da vida dos que tentam, arriscam e buscam a concretização de seus sonhos, sem medo. Para isso você deve vencer a si mesmo e ultrapassar seu recorde pessoal. Queira ser feliz e você será! Quem procura ser melhor, encontra o rumo da felicidade.



Sagitário - 22/11 a 21/12

A energia da Lua em trigono com Marte é para estimular você a fazer e para fazer bonito! Os relacionamentos e conquistas amorosas estão favorecidos. Tenha atitudes encorajadoras. Quando não se omite diante das pessoas, das situações, da vida em geral que tudo começa a caminhar.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Vênus se combinam muito bem com os Nodos. Isso é um indicador astrológico de benefício, de facilidade, as circunstâncias estão boas, favoráveis. É a sua chance de melhorar um pouquinho sua qualidade de vida com ganhos melhores.



Aquário - 21/01 a 19/02

Essa noite será brindada com um excelente aspecto entre a Lua e Marte, planeta que agora caminha no seu signo oposto. É bom já ir arrumando o que fazer porque essa combinação é típica de agitação, mas se nenhum convite pintar, vá bater pernas por ai. Ficar em casa será a pior opção desta noite.



Peixes - 20/02 a 20/03

O ano mal está começando e você já está fraquejando? O mundo não é um lugar pequeno e, suas possibilidades são inúmeras. Olhe para frente, para o amanhã. É olhando novos horizontes e buscando sempre saídas e soluções mais adiante que tudo ficará mais fácil. Mas para isso não se esqueça de manter a cabeça aberta e o coração escancarado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor