Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, janeiro 08, 2010

Horóscopo de 10/01/2010

Hoje é o décimo dia do ano. A soma do dia 10 + 01 + 2010 é igual a 5. São cinco os planetas tradicionais (Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter e Saturno, já que o Sol e a Lua, não são planetas sob o ponto de vista astronômico, são luminares). O quinto planeta é Saturno, que tem muita semelhança com o arcano 5 do tarô, O Papa. Na linha tradicional do estudo do tarô, está é a ultima carta do caminho da vontade, que envolve a questão moral, legal social e espiritual. Em algumas linhas de tarô esta carta contém dez cruzes, representando os dez aspectos da árvore da vida, as dez sephiroth, 10 virtudes a se desenvolver, 10 dimensões da existência, os 10 níveis da alma e as 10 possibilidades do ser humano... O arcano numero 10 do tarô é a Roda da Fortuna, que tem em cima da roda o símbolo da Esfinge, que representa o destino, a nossa vida... “Decifra-me ou devoro-te”. A nossa vida é assim: Se você não aprender com seus erros, a vida te “arrebenta”.
Tanto Saturno quanto o papa deixam claro uma coisa: Não é permitido fazer coisas erradas. Aqui não existe tolerância ou flexibilidade. Ambos são símbolos de rigidez. Por isso disciplinar é a mensagem do céu.Teremos que obedecer limites Na verdade é um alerta do mundo espiritual para pautar tudo na honestidade, para sermos responsáveis.
Esses dois arquétipos, Saturno e o papa falam de uma reorientação de propósitos, de metas, consertos de erros e acertos, verificação do que está dando e do que não está dando, observação das frustrações e compensações, o que está valendo à pena e o que não está valendo a pena na nossa vida.O que se quer conseguir só será obtido através de esforço. É o ônus de ter uma responsabilidade e sacrificar algumas coisas em função de objetivos. Isto é amadurecer.
Por isso não devemos deixar de escutar os avisos céu, que hoje dia 10/01/10 está com a marca Saturnina tão forte: São Cinco pontos astrológicos em Capricórnio, décimo signo, (signo regido por Saturno, quinto planeta tradicional): Sol, Mercúrio, Vênus, Plutão e Nodo Norte. A Lua formando um Sextil com Saturno, Mercúrio e Plutão formando uma quadratura com Saturno.
Nenhum percurso é só de flores, viver é uma viagem complicada, arriscada e muitas vezes ameaçadora. Por isso requer afinco, persistência e coragem. Se alguém tem uma relação mais complicada tente resgatá-la, consertá-la e corrigi-la... As pessoas se governam por suas próprias necessidades muito mais do que imaginam!
Cada um só é limitado por sua vontade. Quando você percebe que pode mais do que está conseguindo e entende que os obstáculos estão ali por algum motivo, tudo muda. Mude e entre em 2010 renovado!!!


Áries - 21/03 a 20/04
Marte coloca um travão no seu frenesi. É preciso reduzir o ritmo de suas ações e reavaliar se todo o empenho, a energia e a força empregados em um determinado projeto ou objetivo, vale realmente toda esta fúria. Agora menos é mais... Essa é a forma do Universo fazer você aprender a tirar partido daquilo que você já tem.

Touro - 21/04 a 20/05
Dietas, tratamentos de beleza e atividades ligadas à moda, estética e decoração estão altamente beneficiados graças à união do Sol com Vênus, o astro da beleza. Boas escolhas não só ajudam você a melhorar a auto-estima como ajudaram você a viver com mais saúde!

Gêmeos - 21/05 a 20/06
Você fez planos para domingo? Confirme tudo antes de sair de casa. Com Mercúrio em movimento retrógrado você não pode dar bobeira. Tudo pode ser cancelado ou adiado, até um papo informal com os amigos. Se você não quer ficar esperando à toa, dê um telefonema primeiro.

Câncer - 21/06 a 22/07
Aspectos importantes da sua vida serão favorecidos pela influência da Lua em Sagitário. Tenha fé nos melhores resultados. “Tudo é possível”, basta olhar pelo ângulo certo. Por tanto acredite que o melhor ainda está por vir mas, precisa ser buscado para ser alcançado. Não se detenha apenas ao que está ao redor, tenha uma perspectiva mais ampla e geral.

Leão - 23/07 a 22/08
O Sol, seu astro, de mãos dadas com Vênus deixa uma bela mensagem: Não esqueça demonstrar seu sentimento para com as pessoas que estão dividindo com você o seu caminho. Isso faz parte do jogo do relacionamento, que está ganhando as partidas.

Virgem - 23/08 a 22/09
Aproveite esse período que Mercúrio, seu astro regente caminha em movimento retrógrado para repensar algumas questões na sua vida. Essa segunda análise poderá servir para ajudar você a decidir algumas coisas que ainda não tinham uma definição por ter algumas pendências.

Libra - 23/09 a 22/10
Hoje você recebe a influência de uma energia mais serena, Lua com Saturno, dando a você maior capacidade de administrar os sentimentos e racionalizar as emoções. Bom para concretizar algo que você já vem arquitetando, pois Saturno te fará analisar as melhores condições para implementá-las com segurança.

Escorpião - 23/10 a 21/11
Até a metade do domingo a Lua ainda estará no seu signo. Movido por inúmeros sentimentos como a posse, a falta de auto-estima, rejeição ou ciúmes uma conversa que começa mal pode ter um desfecho pior ainda. Não acue ninguém com frases acusativas.

Sagitário - 22/11 a 21/12
Na certeza de que viver não é apenas um cotidiano banal, e uma certeza ainda maior que você não está sozinho te enche de vigor neste domingo, graças à visita da Lua ao seu signo. Essa boa disposição animará o seu dia. A dica é sair para passear em alguns lugares amplos e arejados.

Capricórnio - 22/12 a 20/01
Suas qualidades e as coisas que tornam você uma pessoa mais singular e única ficam mais destacadas devido a União do Sol e Vênus no seu signo. Excelente para conhecer pessoas, você deixará uma ótima impressão no primeiro contato.

Aquário - 21/01 a 19/02
Preguiça, desânimo, vontade de nada... Este estado de espírito é comum quando se está sob a influência desarmônica da lua com Netuno. Inclusive, uma variação no estado de humor. Por isso o ideal é ficar na cama até mais tarde neste domingo e deixar que Netuno embale seus sonhos.

Peixes - 20/02 a 20/03
O dia começa elétrico, agitado e apressado com a ligação da Lua com Urano. Algumas pessoas acordarão antes da hora habitual por causa desta influência. Se for o seu caso, não fique lutando na cama. Uma caminhada pela manhã, é uma ótima sugestão para apaziguar essa sensação de que tudo tem que ser feito pra ontem, como se o mundo fosse acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor