Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Horóscopo de 06/01/2010

Continuamos a primeira semana do ano bem, com a união do Sol e Vênus: A gentileza ganha força. O cenário é social está mais agradável, prazeroso, leve e relaxado. Melhor para quem precisa fazer negócios, lobby, etc ou tem esta função rigorosamente de representação. Qualquer pessoa que fira estes princípios de cortesia “dançará”.



Áries - 21/03 a 20/04

A Lua começa a caminhar no signo oposto ao seu: Libra. Com a Lua transitando neste diplomático signo, as pessoas passam a ser mais cordiais. Elogios e tudo que ajude na elevação da auto-estima cairão bem.Um clima de glamour e sedução completará o quadro propício ao amor, sugerido por esta Lua.



Touro - 21/04 a 20/05

É hora de entrar em contato com o lado gratificante da vida e se comprazer com tudo a sua volta. Se você está sozinho e deseja se “acertar” com alguém fique ligado às pessoas que você já conhece, Capricórnio, signo no qual seu astro está caminhando, não é muito amigo de novidades...



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Caprichar na aparência, vestir-se bem e apresentar-se com todo charme e sedução é a melhor forma de agradar as pessoas quando a Lua transita neste estético signo de ar. Esse é um bom dia para sair em busca de novidades. Seu maior desafio hoje será vencer a tendência à hesitação.



Câncer - 21/06 a 22/07

A Lua, seu astro se une a Saturno, deixando o dia um pouco mais pesado. É vencendo os muitos obstáculos que você se tornará mais forte. Não meça esforços para isso. A vida por si só já vale a pena. Chega de sentir medo, de não acreditar em você, de ter mais preocupações do que as que realmente existem.



Leão - 23/07 a 22/08

Assuma uma postura de delicadeza e compreensão para com o ser amado. Fique atento às suas necessidades. Ótimo dia para dividir tarefas ou projetos. O negócio será administra bem tudo que começará a acontecer na sua vida, porque vão acontecer muitas coisas...



Virgem - 23/08 a 22/09

Excelente momento para ao amor. Será fácil criar um clima de harmonia e ternura nos relacionamentos amorosos. E será mais fácil ainda fortalecer o romance com o apoio que Mercúrio, seu planeta está recebendo de Vênus. Não economizo afetos!



Libra - 23/09 a 22/10

A Lua entrou hoje no seu signo e de cara encontra Saturno, fazendo você usar o bom senso. Mas cuidado: Princípios e convicções fechadas pode ser um grande peso, podem travar o seu movimento em direção a sua busca. Mesmo que você tenha muitos critérios a serem cumpridos, rigidez só é boa na pedra, não no homem.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Se algo te incomoda, substitua por novas motivações. Quando você se livra do que te pesa, das limitações e dos bloqueios você abre espaço para as boas emoções. Qualquer situação fica mais fácil de enfrentar se tratada com carinho e boa vontade.



Sagitário - 22/11 a 21/12

O signo que a lua se encontra é o signo mais sensível à falta de reciprocidade. Se você recebeu mensagem, telefonemas ou presentes no final do ano e não agradeceu e nem retribuiu, ainda dá tempo para consertar essa situação. No mínimo um “obrigado. Isto serve de reconhecimento de gentileza, reduzindo um potencial clima negativo.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Um grande encontro de planetas no seu signo vem favorecer os primeiros dias de janeiro para dar o ponta pé inicial em suas resoluções para 2010. A união do Sol com Vênus e Mercúrio, por exemplo, faz de hoje um ótimo momento para influenciar, abertamente ou não, as decisões das pessoas em favor de seus interesses pessoais.



Aquário - 21/01 a 19/02

Com a passagem da Lua pelo signo de Libra, signo harmônico com o seu, este se torna um bom período para paquerar, namorar e até para uma bela festa de noivado ou casamento. Não será difícil conhecer alguém especial. Festas, diversão, férias e amigos será o seu assunto predileto hoje!



Peixes - 20/02 a 20/03

Demonstre todo o seu carinho e afeto pelas pessoas que são importantes na sua vida, com atitudes e também com palavras.. Não tenha medo de expor seu amor. Quando as pessoas se sentem amadas e protegidas, vivem mais felizes e respondem com atitudes positivas. Afeto guardado não tem valor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor