Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

terça-feira, dezembro 29, 2009

Horóscopo de 30/12/2009

Já é dia 30 e agora nos damos conta que os dias passaram rápidos. Rápidos demais para tudo que tínhamos em mente para fazer... Para engrossar ainda mais este caldo, percebemos que as comemorações da passagem de ano estão próximas, que a vida está se encurtando e que ainda resta pouco tempo para chegar onde desejamos ir. O que não deu, paciência, fica para o próximo, com a ajuda dos astros e estrelas, que como em todos os anos já estão nosdando a dica do que virá para 2010... Aliás, hoje é o ultimo dia da Lua crescente em 2009.Esse é um momento mágico e especial, o que for iniciado neste momento está apto para alcançar o sucesso.

Áries - 21/03 a 20/04

Deixe 2009 para trás e comece 2010 zerado.Novos começos são bênçãos maravilhosas de Deus. Estão cheios de promessas, livres dos problemas e cheios de potencial.Você tem que ter olhos para ver que as sementes dessas coisas boas estão dentro de você.Cabe apenas a você mudar a forma como encarar ao futuro.E mudar é o lema de Urano que entrará este ano que começa no seu signo.



Touro - 21/04 a 20/05

Vênus o seu astro protetor será o regente de 2010. É a sua chance de conseguir começar um ano direcionando sua vida para o que lhe dá prazer. Faça um planejamento do que você quer para 2010. Saber o que se quer é o primeiro passo para transformar idealizações e sonhos em realidade.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É hora de você olhar para dentro e avaliar perdas e lucros, tanto materiais como existenciais. De repente uma sensação de nostalgia pode tomar conta de você e te entristecer, fazendo você pensar na diferença entre o que deveria ser e o que é na realidade. Mas com o auxílio de Mercúrio seu astro em movimento retrógrado você terá mais facilidade em repensar suas decisões para encontrar a melhor saída.



Câncer - 21/06 a 22/07

Não deixe que suas propostas para o novo ano sejam barcos que jamais alcançam o mar. Você precisa lutar, principalmente agora, no final de um ciclo, de um ano. Hoje é o ultimo dia da Lua em sua fase crescente, hora de sair da sombra, do silêncio, da letargia... É essa atitude que irá dar forma as coisas que você quer implantar.



Leão - 23/07 a 22/08

As festas de final de ano estão chegando e para muitos é época de renovar os propósitos e objetivos.Você já renovou o seu? Uma boa dica do Sol, seu planeta ao lado da doce Vênus é colocar entre as suas metas ser mais feliz, porque felicidade por mais que se tenha, nunca é demais! Afinal, quem não deseja ser feliz?



Virgem - 23/08 a 22/09

Finda-se mais um ano. E é chegado o momento de mais uma vez você refletir sobre seus dias passados. É como se você estivesse fechando para um balanço da vida. BALANÇO provoca sempre um re-pensar e ajuda a refletir sobre sua caminhada, frente aos percalços da vida. Como Mercúrio, seu planeta regente ainda está em movimento retrógrado, essa é a sua chance de refazer suas escolhas...



Libra - 23/09 a 22/10

Um novo ano está prestes a começar... Um hábito muito comum é a lista que se faz no início de cada ano, as famosas "proposições de ano novo". Faz parte da natureza humana sonhar e idealizar as mais variadas realizações. E com Saturno no seu signo o tempo passa a ser seu aliado, se encarregando de mudar muita coisa na hora certa...



Escorpião - 23/10 a 21/11

Costuma-se relacionar ano novo com hábitos nocivos a serem abandonados, cursos a serem iniciados e virtudes a serem adquiridas... Pode-se também “zerar” comportamentos, atitudes e hábitos que não estejam de acordo com seus valores. Por isso Plutão, seu astro, está ao lado de Vênus, para ajudar você a lutar para melhorar...



Sagitário - 22/11 a 21/12

A contagem regressiva já começou e você deve estar direcionando seus pensamentos para conseguir novas coisas em 2010.Muitas pessoas fazem isso, não tem nada de errado. Aí vale tudo: Mentalização positiva, fé, orações, superstições... E com Júpiter, seu astro, acreditar é tudo!!!



Capricórnio - 22/12 a 20/01

É o período do ano mais adequado para lavar a alma, levantar a poeira e dar a volta por cima, porque se depender dos astros a vida te levará a novos caminhos com o Nodo Norte caminhando pelo seu signo. É literalmente tempo de recomeçar!

Aquário - 21/01 a 19/02

Com Júpiter e Netuno no seu signo novas expectativas e sonhos te dão agora um novo alento. No entanto, comumente, antes mesmo da primeira semana do ano acabar, a lista é abandonada em alguma gaveta, juntamente com a disposição sincera de mudança que a havia inspirado. Não deixe isso acontecer, esse ano, faça diferente, mesmo que alguns sonhos sejam difíceis de serem alcançados, nada é impossível neste Universo!



Peixes - 20/02 a 20/03

Urano ainda estará no seu signo em grande parte de 2010, alimentando no seu coração a necessidade de mudar algo. Urano está favorecendo você a encontrar alternativas para mudar o que não está do jeito que você quer.Você é capaz do que quiser, só precisa acreditar. Se o céu é o limite, ele está longe de ser alcançado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor