Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quarta-feira, dezembro 23, 2009

Horóscopo de 25/12/2009

Hoje estamos envolvidos plenamente pelo Espírito de Natal. Que maravilha, ainda dá tempo de se reunir com a família ou juntar os amigos e matar a saudade!Devemos aproveitar a união de Mercúrio com o Nodo Norte e procurar dialogar com pessoas que não vemos há muito tempo... O Natal é um momento único ao longo do ano, é uma ocasião ímpar de desfrutar esses pequenos prazeres da vida: Passar algumas horas ao lado de pessoas que fazem parte da nossa vida! Um Santo dia para todos!!!





Áries - 21/03 a 20/04

A Lua forma um aspecto positivo com Marte: A expressão verdadeira dos sentimentos e a coragem para enfrentar emoções e sentimentos, é o que valerá mais neste momento. Uma atitude franca e aberta ao se aproximar de alguém trará bons resultados. No relacionamento, seja espontâneo e tome a iniciativa de se aproximar de alguém.



Touro - 21/04 a 20/05

As boas vibrações astrais assinalam uma fase muito boa para diversão. Muitas ligações e convites podem pintar. Aproveite esse período favorável para fortalecer as amizades. Vá ao cinema, teatro, shows, festas, aniversário de amigos, enfim o que pintar e você irá colocar uma nova dose de energia na sua vida.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Use todos os argumentos que você dispõe. Exponha a verdade, ela sempre faz bem, principalmente quando Mercúrio forma bons aspectos no céu. Aliás, ele caminhando pelo signo de Capricórnio ainda dá de quebra muita perseverança para que você possa seguir os seus objetivos.



Câncer - 21/06 a 22/07

Não é porque o Natal está chegando ao fim que você vai desanimar! O Cosmos doa uma boa dose de energia ao ligar a Lua, seu astro, com Marte e muda o clima para melhor. Alta disposição também para “encarar” atividades mais agitadas e até uma noitada. Seja esticando uma programação, realizando uma tarefa, ou mesmo um programa à dois, essa energia é adrenalina pura!



Leão - 23/07 a 22/08

A boa influência astrológica da Lua com Marte vem lhe favorecer. Confie no fluxo da vida. Se ela trás fluidos revigorantes é porque você precisará de determinação e muita vontade para manter-se firme em seus propósitos. É essa força que alimenta sua alma para seguir sempre em frente, apesar de algumas adversidades.



Virgem - 23/08 a 22/09

Você está a caminhar a procura de um sentido? Acredite, você vai encontrar! Quando alguma coisa está para acontecer ou chegar até sua vida, pequenas manifestações do cotidiano enviarão sinais indicando o caminho certo para você se sentir realizado.



Libra - 23/09 a 22/10

Tenha uma atitude positiva que você se surpreenderá. Emoções aprazíveis, boas, geram também situações aprazíveis. Tenha um sentimento otimista em relação a determinados fatos e implemente seu otimismo nas pessoas, isso vai gerar ótimos resultados.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Plutão, seu astro, pede aceitação.Não exija mais das pessoas do que elas podem dar. É preciso se adequar as circunstâncias e ser mais flexível. Às vezes não é nem por má vontade, é por falta de capacidade mesmo. Não dá pra cobrar que o outro dê e faça do mesmo modo que você.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Júpiter seu astro guia vem expandir as boas ações ao se unir com Netuno e uma energia de generosidade paira no ar.Um coração bondoso e uma atitude favorável podem mudar muitas situações. Você não imagina o poder que uma alma nobre possui...



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Mercúrio forma um ótimo aspecto com o Nodo Norte e coloca no astral uma dinâmica boa para conversas. Procure dialogar bastante, os astros estão tornando os papos mais abertos e informais. O conselho e o apoio dos amigos pode ser reconfortante. Um amigo poderá contribuir com uma idéia sensacional!



Aquário - 21/01 a 19/02

Diminua o ritmo para sentir as boas vibrações do astral, entre elas as de Júpiter e Netuno. Você está mais perceptivo a algumas sutis mudanças que ocorrem no ar. Ideal para você conversar um pouco com sua consciência, localizar seus erros e trabalhar pela sua evolução espiritual.



Peixes - 20/02 a 20/03

As forças do Universo estão agindo favoravelmente para que a harmonia reine em sua casa e em toda a sua vida. O momento astral de Júpiter lado à lado de Netuno, seu astro, unido ao dia de Natal é a oportunidade perfeita de ser bom, de fazer as coisas do bem, ser ouvinte, confidente e amigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor