Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Horóscopo de 20/12/2009

Dois aspectos tensos vão atrapalhar um pouco nosso domingo.Por pouco, as pessoas discutem, se irritam ou perdem a paciência. Atitudes e decisões tendem a ser impensadas. Melhor evitar debates e impor ponto de vista. No relacionamento, toda atitude egoísta ou franca demais, será recebida com mágoa. Essa energia piora das relações já desgastadas.



Áries - 21/03 a 20/04

Marte, seu planeta guia recebe um aspecto tenso da lua. Essa é uma combinação tensa, responsável pelo aumento de mau humor. Acalme-se, não tente dar “muro em ponta de faca” e, principalmente não se indisponha a toa com ninguém. Também não adianta se desculpar pela sua rabugice culpando o ambiente ao seu redor.



Touro - 21/04 a 20/05

Hoje você pode se aborrecer com alguém próximo. É melhor você ficar um pouco longe de pessoas mais irritáveis, agitadas, agressivas ou barulhentas. Uma atitude mais vigorosa agora pode ser facilmente deturpada. Então exercite sua paciência para com todos.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Gaste seu dinheiro sabendo o limite máximo que você pode chegar, nada de ultrapassar seus ganhos, não vai acontecer nenhum milagre do céu que faça o dinheiro aparecer na sua mão, então para evitar dor de cabeça, gaste com consciência!



Câncer - 21/06 a 22/07

Quando a Lua, seu planeta, passa pelo signo de Aquário há uma maior sensação de liberdade. Há um clima de bom senso e possibilidade de resolver todas as questões de um modo racional. Talvez seja isso que esteja faltando: Você pensar mais com a cabeça e não tanto com o coração.



Leão - 23/07 a 22/08

Marte entra em campo, ativando suas energias. O sexo será algo importante. É bem provável que você fique mais audacioso, mas se você não perceber reciprocidade tente se segurar um pouco. Esta influência pode criar tensão. Evite ao máximo pequenas brigas e desentendimentos.



Virgem - 23/08 a 22/09

Se tem algo que MATA o relacionamento é a maldita ROTINA. Não negligencie sua relação. Se você não tem feito nada de novo por ela, está na hora de fazer Lembre-se: Quem ama cuida! Amor implica atitude, só palavras não mantêm relação nenhuma.



Libra - 23/09 a 22/10

Às vésperas das festas de Ano Novo, a maioria das pessoas – mesmo sem perceber - faz um balanço de todos os momentos bons e ruins que viveram durante o ano de 2009. Com a Lua em um signo de ar como o seu isso será ainda mais fácil para você, principalmente para você se livrar do que não quer mais para 2010, sem apego.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Hoje você deve ter atenção redobrada! Como todos estão com pressa, você deve praticar uma direção defensiva para evitar aborrecimentos ou acidentes, particularmente nos cruzamentos, pois há uma tendência maior para se avançar os sinais. Ninguém quer esperar, mas você não deve imitar!



Sagitário - 22/11 a 21/12

Com Urano na jogada não dá acreditar em nenhuma regra para coisa alguma, especialmente em se tratando de relacionamentos, matéria extremamente subjetiva e variável. Algumas coisas devem ser vividas apenas no momento, sem expectativas de grandes vínculos. Saiba desfrutar dos bons momentos sem cobranças absurdas.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Se você anda sendo inflexível em algumas questões está na hora de mudar isso.As pessoas não são produtos, por isso não rotule. Não julgue as pessoas sem conhecê-las direito. Não desvalorize nada nem ninguém sem antes conhecer mais.Respeite o direito do outro. SE você não age assim, está na hora de mudar. Ainda dá tempo, sempre dá...



Aquário - 21/01 a 19/02

Se puder, pule da cama e faça uma caminhada ou alguma outra atividade física de sua preferência para extravasar energia. Procure não ficar muito tempo fechado num local. Reter a sua energia pode fazer você virar uma “bomba-relógio” e você explodir na primeira vítima que aparecer.



Peixes - 20/02 a 20/03

Vênus e Urano formam um aspecto desarmônico no céu. Isso quer dizer que imprevistos na área afetiva podem virar o seu dia de uma hora para outra. Se algo diferente acontecer hoje, vá com calma, nada de ir logo batendo de frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor