Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

quinta-feira, dezembro 17, 2009

Horóscopo de 19/12/2009

Faltando poucos dias para o Natal, este final de semana será marcado pela entrada da Lua no igualitário signo de Aquário. Todos estão com uma disposição menos egoísta, voltados para questões mais humanitárias e dispostos a fazer algo que beneficie a todos. O dia está repleto de aspectos positivos o que nos fará viver as melhores vibrações deste signo.



Áries - 21/03 a 20/04

Se você for ousado e se antecipar aos concorrentes, esta combinação planetária de hoje entre Vênus e Marte, seu astro regente promete uma premiação, com a entrada de uma boa receita para animar o seu natal. Movimente-se, que o dinheiro virá mais rápido do que você imagina.



Touro - 21/04 a 20/05

Nem tente dormir muito cedo, você terá dificuldade de pegar no sono. Com no mínimo uma ligeira insônia. O sono poderá ser mais agitado ou interrompido do que o normal. Procure dormir no escuro e no silêncio. Essa será uma daquelas noites em que você vai preferir dormir sozinho para estar solto e à vontade.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

Ninguém tem que abrir mão dos próprios gostos por causa de ninguém, se anular é burrice, mas isso não quer dizer que você precisa ser egoísta. Ceda um pouco aos caprichos do outro. Seja sensível pra abrir mão de coisas simples...



Câncer - 21/06 a 22/07

Com a Lua, seu astro guia, em Aquário um clima de excitação e eletricidade estará o ar. Idéias originais e inovadoras podem passar pela sua mente. Você estará mais criativo, mais ousado e nessas horas é comum surgirem insights. É nesse momento que você poderá descobrir uma grandeza dentro de você que você nem imagina!



Leão - 23/07 a 22/08

Vênus em bom contato com Marte, que está no seu signo estimula o seu lado mais sensual. Valerá à pena ir buscar esse ardor e o desejo dos quais você se sente merecedor. Não deixe de aproveitar esses dias, curta quem você ama compartilhando seus desejos!



Virgem - 23/08 a 22/09

Tensão à vista, principalmente em relação ao bolso: É melhor ter alguma flexibilidade de caixa e não gastar irresponsavelmente. Outra dica - praticamente todo o orçamento que você receber será furado... Sairá muito mais caro do que o combinado.



Libra - 23/09 a 22/10

Aproveitando o embalo da Lua e Saturno e pegue toda imprudência, irresponsabilidade e falta de reflexão que possam estar pairando por sua cabeça embrulhe bem embrulhado e jogue fora, de preferência em uma lata de lixo não reciclável, para não ter chance que isso venha a ser utilizado novamente!



Escorpião - 23/10 a 21/11

Você está preparado para crescer? Então deve buscar ter atitudes mais autênticas, menos ditadas pela vaidade ou pelo medo de desapontar, ou não atender as expectativas do outro. Concentre-se no que você pode melhorar. Não faça julgamentos a partir de uma inclinação pessoal.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Vênus sofre com a desordeira energia de Urano e isso pode causar alguns problemas inesperados na sua vida amorosa. Não tente restringir a maneira de ser do outro. Permita que seu par seja livre para relaxar, ser ele mesmo, respeitando o espaço, a privacidade e a individualidade dele.



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Ótimo dia para se dar uma virada na vida afetiva e surpreender alguém que pensava que você nunca seria capaz disto. Será mais fácil revelar o que você realmente sente sobre algo ou alguém. Seja diferente de todos, invente um modo só seu de demonstrar seu carinho,crie seu estilo,não copie ninguém, assuma seu jeito que dará mais certo!



Aquário - 21/01 a 19/02

Mais do que nunca você estará disposto a fazer o que for possível para alcançar sua independência e libertar seu espírito. A Lua no seu signo traz uma nova visão sobre você mesmo e sobre a vida, aumentando sua vontade de viver uma vida diferente, adotando novos hábitos e valores. Mesmo que não seja possível colocar em prática algumas idéias aparentemente absurdas que surgirem, elas podem gerar boas alternativas.



Peixes - 20/02 a 20/03

Uma tensa ligação entre Vênus e Urano pode fazer você se precipitar gastando o que não pode.Não enlouqueça. Exageros financeiros podem gerar muita dor de cabeça. Você não precisa ser economista para saber cuidar do seu dinheiro. Só é preciso ponderação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor