Aulas de Astrologia presenciais e on line Inicial,Reciclagem, intermediário e avançado - Informações - zap (21)99989-1873 desconto

Você acha que pode melhorar a sua vida?

Somos responsáveis principalmente pelo que deixamos de fazer... Quando deixamos de agir em direção a melhoria de nossa vida, isso em qualquer setor, é como se estivéssemos à deriva. E para não ficar tão à Mercê das circunstâncias nos foi dado a possibilidade de consultar os astros!
Você já consultou hoje?

Curso de Astrologia: presencial ou on line

Curso de Astrologia presencial no Espaço Portal 11:11 no Recreio, on line em grupo privado no facebook RJ

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Horóscopo de 12/12/2009

A Lua na fase Minguante e em Sextil com Plutão nos ajuda a finalizar tarefas pendentes, a retomar coisas essenciais que havíamos deixado de lado. Já pensou que espetáculo, virar o Ano novo sem pendências e nenhum rabo atrás de nós se arrastando por ai? Por isso para coisas novas e boas entrarem no futuro acabemos com as coisas mal resolvidas do momento!!!



Áries - 21/03 a 20/04

Está na hora de exercitar sua força de vontade! Expresse suas expectativas. Adote uma posição clara e transparente, sem disfarces ou máscaras. O segredo da liberdade está na coragem de agir e falar de forma direta, com integridade, honestidade e respeito aos outros.



Touro - 21/04 a 20/05

A Lua está caminhando no signo oposto ao seu e na parte da manhã ela forma um excelente aspecto com Plutão. Por isso o sábado começa com uma energia que favorece a limpeza em casa: Limpe tudo que simboliza entrada, como janelas, portas, cortinas, persianas, bolsas, carteiras etc., preparando você para a entrada de um novo Ano.



Gêmeos - 21/05 a 20/06

É preciso ser capaz de correr riscos para defender os valores que a sua consciência reconhece, mesmo quando, à sua volta, a maioria despreze esses valores. E acima de tudo, ter coragem é resistir ao medo e aceitar as possíveis conseqüências.



Câncer - 21/06 a 22/07

Para iniciar um Ano Novo com tudo, nada melhor que abrir caminho. Se você puder estar em casa nesta tarde ou à noite, aproveite para concertar algo ou fazer arrumações. Abra gavetas e baús. Faça uma limpa. Desfaça-se do que não está sendo de utilidade. Faça o mesmo em suas emoções. A Lua em harmonia com Plutão, somada com a fase da Lua Minguante deixa este sábado perfeito para isso.



Leão - 23/07 a 22/08

Ah, só porque as festas de final de ano estão chegando você está achando que vai ficar ai tranqüilo, na sombra e água fresca?Ledo engano, “Pequeno Gafanhoto”... Esses dias você estará a “mil por hora”. Mas para quem quer muitos resultados é preciso muita ação. Grandes ambições querem grandes esforços...



Virgem - 23/08 a 22/09

Hoje seu astro guia, Mercúrio, forma uma feliz ligação com a Lua. Você estará sabendo expressar os seus sentimentos perfeitamente. Ainda poderá de quebra inspirar e trazer alento às pessoas com as suas palavras e elas podem ser um veículo de esperança e otimismo.



Libra - 23/09 a 22/10

Os ânimos estão em alta! Nesse período nada parece demasiadamente problemático. O dia traz uma indicação de sucesso nas conquistas. Os relacionamentos estão competitivos, precisam ter estimulo e interesse, se não, não rola.



Escorpião - 23/10 a 21/11

Graças a um bem afortunado aspecto entre a Lua e Plutão você está acreditando mais no seu potencial e tem grande chance de virar o jogo à seu favor. É um bom dia para retomar projetos abandonados, a sorte pode virar e aquilo que parecia impossível ou que não tinha aceitação pode de repente se mostrar possível.



Sagitário - 22/11 a 21/12

Se você é daquelas pessoas que está sempre achando que vai ser feliz amanhã quando terminar aquele curso ou acabar a faculdade, quando conseguir fazer aquela viagem ou quando comprar a casa própria, é um eterno quando… Sempre amanhã! Que tal fazer algo agora que o Sol e Marte estão dando o ponta pé inicial?



Capricórnio - 22/12 a 20/01

Use a grande força do momento e o potencial reabilitador que o aspecto entre a Lua e Plutão favorece para realmente curar, limpar e sanear a sua vida. Mas se está muito difícil conseguir pôr em ordem as suas “gavetas internas”, nada melhor que atacar as dos armários mesmo. Então aproveite esse sábado e mande brasa na arrumação!



Aquário - 21/01 a 19/02

Tá pensando em viajar no final do Ano? Então não perca tempo, comece a agitar os preparativos, o céu garante que será um espetáculo! Não existe período melhor para acertar os preparativos, escolher roteiros e traçar a programação do que quando Júpiter se combina com o Sol.



Peixes - 20/02 a 20/03

A faxina de final de ano, costume de muitas pessoas, aquela limpeza externa e interna, prepara para a virada de um ciclo. Mas a boa dica mesmo é limpar sua casa e quem sabe dar um brilho novo nas suas atitudes, começando limpando "o palco da sua mente". Assim como é dentro, é fora....

Um comentário:

  1. Anônimo8:13 AM

    facts placeholders pontypridd colin artusenate curator thinkers stand ideological reactors poaching
    semelokertes marchimundui

    ResponderExcluir

horoscopo

astrologia

signos

zodiaco

astral
astros
previsão amor